O futuro da indústria de Forex - página 178

 
Доктор:

A propósito, sim!

Sasha_AK, se o Graal for necessário, agora é com a Renat. Espero que 50% ao dia lhe sirva?

Sim, mais já ;)
 

A propósito, a Suécia é muito mais vermelha (86,7!) do que o Banco Mundial (cerca de 25) de acordo com a metodologia de avaliação de riqueza do Credit Suisse, o que é um ponto interessante!




 
Alexander_K2:

Acho que Rena tem algo... Mas, ele fala muito vagamente. Digamos apenas que não é acadêmico. Você também é muito melhor nisso, por isso é mais interessante argumentar.

É impossível discutir com Rena, porque suas palavras estão impregnadas do misterioso poder do Graal.

Sim, Rena não é fácil, não é nada fácil).

 
transcendreamer:

Então você também deve concordar que os empresários e as pessoas mais ativas em geral devem receber um pagamento bem maior. 😁



Normalmente é esse o caso, é claro,

você só quer muito.


Agora eu não estou pronto para dizer muito especificamente sobre a Suécia, mas vou notar que seu Gini kfc é bastante baixo, é verdade, mas isso dito: apenas 5% dos lares possuem 77% do total das ações de propriedade de todos os lares. Isto proporciona que 5% com a renda que o resto da população recebe do trabalho.

O capitalismo venceu novamente, hehe.

Como você pode ver em qualquer situação, a vitória mais bem sucedida.

Portanto, tenho estado de acordo desde o início. Mostre-me onde escrevi que osempresários e as pessoas mais ativas em geral não devem ficar marcadamente mais. A questão é quanto mais - 10, 100 ou 1000 vezes o salário mínimo? Isso é o que eu acho que o governo deveria determinar. Para que não haja uma desproporção monstruosa na renda dos cidadãos.

Como podemos ver, em qualquer situação, é o mais bem-sucedido que ganha.

É claro, ninguém está discutindo.


 
khorosh:

O trabalhador tem que cumprir as instruções tecnológicas e os padrões de desempenho. E eficiente não é específico.

Nesse caso, ele só será pago como biorobot - ou seja, consideravelmente inferior a outros funcionários mais valiosos - isso deve ficar claro?



A pobreza é uma conseqüência de uma estrutura social defeituosa. Em uma sociedade justa não deve haver pobres e, se uma pessoa trabalha e trabalha honestamente e com integridade, ela não deve ser pobre. Os pobres só existem quando o salário mínimo é injustamente baixo. E, não importa o que me digam, sempre aderirei a esta posição neste assunto.

Você está profundamente enganado: há países pobres em si mesmos em termos absolutos de produto bruto e per capita - e é uma tolice negá-lo.

Tomemos Burundi/CAR/Sudan/Somali -- e mesmo que dividido igualmente por todos, sai menos de US$ 1000 por ano por pessoa, você entendeu?


Sr. Khorosh... Você acabou de... Acabou de sentar-se na poça objetivamente novamente.

😁😂🤣

 
Renat Akhtyamov:

Eu coloquei um peru no ramo especialmente para você ;)

mas há muito spam acontecendo depois disso, você terá que pesquisar

Não poderia ter incomodado.... Todos conhecem seus"Grails" 😀

 
transcendreamer:

Você não precisava se incomodar... Todos conhecem seus"Grails" 😀

Obrigado, professor!
 
khorosh:

Portanto, sempre estive de acordo. Mostre-me onde escrevi que osempresários e as pessoas mais ativas em geral não deveriam receber muito mais. A única pergunta aqui é quanto mais - 10, 100 ou 1000 vezes o salário mínimo? Isso é o que eu acho que o governo deveria determinar. Para que não haja uma desproporção monstruosa na renda dos cidadãos.

Como podemos ver, em qualquer situação, é o mais bem-sucedido que ganha.

É claro, ninguém argumenta.


Mas por que não mais do que X vezes?

É claro que o estado/legisla tudo isso, mas deve haver uma razão lógica para que em geral esse X deva existir.

Penso que Leibniz escreveu que tudo deve ter uma razão.

 
Renat Akhtyamov:
Obrigado, professor!

Er, mas você deveria estar indignado e começar a blasfemar Drimmer!

 
transcendreamer:

Erm, mas você deveria estar indignado e começar a blasfemar Drimmer!

Eu poderia ter derramado, mas...

mas... os fios não estão vazando.

;)

Razão: