Comentários negativos e insultos não merecidos de um cliente. O que fazer? - página 12

 

Eh, gostaria de ter lido esta linha quando escolhi o empreiteiro *** Quando os problemas começaram, fiquei interessado em seu perfil.

Tivemos um conflito tão interessante. Meus termos de referência diziam

Se eu apagar os pedidos feitos manualmente ou fechar uma posição manualmente, o Expert Advisor pára de trabalhar e me envia a mensagem "Posição fechada manualmente, o comércio parado"). E não faz nada até que a próxima posição seja aberta ou que um pedido seja feito.

Andrey entendeu desta maneira - eu só apagarei os pedidos feitos manualmente.

Não consegui explicar que "manualmente" se refere à eliminação e não à palavra "ordens". Depois de ativar a arbitragem, ele concordou em corrigi-la.

E assim por diante com cada erro. Primeiro tenta provar que eu estava errado, depois que é assim que os termos de referência foram concebidos (eu apenas como cliente não entendi bem o que ele pediu).

Em resumo, aquele que lhe deu uma estrela simplesmente desistiu da coragem de lutar com ele. Sam mal se conteve. queria, de alguma forma, chegar ao fim.

 

Olá!

O último pedido que completei estava em total conformidade com as exigências do cliente, após o que recebi uma revisão negativa e a nota mais baixa possível. Acredito que esta avaliação é totalmente inconsistente com o trabalho realizado e o cliente estava em um estado inadequado, ele próprio não entendia o que queria.

Por favor, se não for muito incômodo para você, por favor, reveja a situação. É realmente frustrante quando se tenta fazer tudo e até mesmo melhor do que foi dito na especificação e, afinal de contas, você recebe tal ingratidão. Seria melhor se ele (o cliente) não fizesse estimativas ou comentários sobre nada e não me acusasse de incompetência, o que ele mesmo é.

Obrigado por sua compreensão.

Respeitosamente.

 
Alexander Voronkov:

O último pedido que completei estava em total conformidade com as exigências do cliente, após o que recebi uma revisão negativa e a nota mais baixa possível. Acredito que esta avaliação é totalmente inconsistente com o trabalho realizado, e o cliente estava em um estado inadequado e não entendia o que ele queria.

Esta é uma ocorrência comum. O cliente está quase sempre confiante de que suas exigências são um graal, mas na verdade, após os testes, muitas coisas saem que ele não havia previsto e o algoritmo falha. No final, de quem é a culpa?) Do ponto de vista do cliente, a culpa é do fazedor, embora na verdade não seja assim.

Maksim Garkin:

Tivemos um conflito interessante. Eu tinha em meu TOR foi escrito ...

Andrew entendeu desta forma - ...

Por experiência, posso dizer que os ToR escritos não são entendidos corretamente em 90% dos casos. É por isso que deve ser escrito em grandes detalhes e cada nuance é melhor apoiado por um monte de screenshots com uma nota que deve ser 1 em 1 nestes lugares no testador.

 
Alexander Voronkov:

Olá!

O último pedido que completei estava em total conformidade com as exigências do cliente, após o que recebi uma revisão negativa e a nota mais baixa possível. Acredito que esta avaliação é totalmente inconsistente com o trabalho realizado e o cliente estava em um estado inadequado e não entendia o que ele queria.

Por favor, se não for muito incômodo para você, por favor, reveja a situação. É realmente frustrante quando você tenta fazer tudo e até mesmo melhor do que foi declarado na Especificação e, afinal de contas, você recebe tal ingratidão. Seria melhor se ele (o cliente) não fizesse estimativas ou comentários sobre nada e não me acusasse de incompetência, o que ele mesmo é.

Obrigado por sua compreensão.

Cumprimentos.

Olá, querido Admin!

Peço-lhes realmente que prestem atenção a esta mensagem. A revisão postada realmente não é merecida e é muito perturbador receber uma avaliação negativa por um trabalho bem feito.

Obrigado e feliz Ano Novo!

 
Alexander Voronkov:

Olá, querida Administração!

Muito gentilmente, peço-lhe que preste atenção a esta mensagem. A revisão postada realmente não é merecida e é muito frustrante receber uma avaliação negativa de um trabalho bem feito.

Obrigado e feliz Ano Novo!

Isto é parte do trabalho e nada pode ser feito a respeito.

Ninguém diz que os clientes são todos inteligentes e que sempre haverá uma avaliação justa. Se houver muito trabalho a ser feito, todos os artistas receberão aproximadamente a mesma quantidade de trabalho inadequado, e todos estarão em pé de igualdade.

 
Stanislav Aksenov:

Faz parte do trabalho, e não há nada que você possa fazer a respeito.

Ninguém está dizendo que os clientes são todos inteligentes e que sempre haverá uma avaliação justa. Se houver muito trabalho a ser feito, todos os artistas receberão aproximadamente a mesma quantidade de trabalho inadequado e todos estarão em pé de igualdade.

Olá Stanislav.

Eu simplesmente não entendo porque você está me contando tudo isso?

 
Recebi 3 estrelas por engano. O cliente queria 5, cometeu um erro e pergunta como corrigi-lo. A administração não a corrige. Aqui o cliente queria deixar uma revisão negativa e ele o fez. Duvido que em seu caso seja correto e possível alterar a revisão.
 

Vamos, eu entendo, se eles não consertam, eles não consertam, só não é realmente agradável receber uma avaliação injusta de seu trabalho.

Feliz Ano Novo para todos!!!

 
Penso que se o feedback negativo for realmente imerecido e houver provas claras disso na correspondência, escreva para a administração. Há uma chance de que eles o removam. Se for muito controverso, não tente sequer.
 
Andrey Kaunov:
Penso que se o feedback negativo for realmente imerecido e houver provas claras disso na correspondência, escreva para a administração. Há uma chance de que eles o removam. Se for muito controverso, não tente sequer.

Sim, eu fiz.

Talvez você não tenha visto.



https://www.mql5.com/ru/job/135973

Фриланс-сервис на MQL5.com: Algorithmic MT4 EA that operate in hedge mode
Фриланс-сервис на MQL5.com: Algorithmic MT4 EA that operate in hedge mode
  • www.mql5.com
I'm looking for algorithmic MT4 EA that operate in hedge mode. The entry trade don't coming from a signal, but when the numbers of actives trade is zero, the EA open Buy and Sell trades at same time. When one trade reach TP, the EA opens other two opposite trade, one in direction of win trade at start lot size and any other against with lot size incremented. When one trade reach SL, the EA opens one trade in the same direction of closed trade, at start lot size. If hte numbers of active trades
Razão: