Comentários negativos e insultos não merecidos de um cliente. O que fazer? - página 3

 
Andrey F. Zelinsky:

De acordo com sua captura de tela, ele escreve: "por que eu deveria arrastar o trabalho para fora de você" -- no feedback: "para soletrar tudo, mesmo coisas básicas, depois de entregar o trabalho não ajuda em nada".


Na fase de discussão dos Termos de Referência, sempre faço perguntas para que o trabalho seja feito corretamente. E no processo de trabalho, posso fazer perguntas, porque na fase de discussão dos TOR, alguns detalhes não são imediatamente visíveis. O cliente provavelmente não gostou, acha que eu sou um telepata e que farei o trabalho a primeira vez que ele precisar, mas que ele não respondeu às minhas perguntas e não perdeu seu tempo. Não funciona assim.

 
Andrey Minaev:
Sempre faço o trabalho de boa fé, sempre respondo perguntas sobre o trabalho do programa, mesmo depois que o trabalho é concluído. Por que eu deveria ter um feedback negativo? Especialmente neste trabalho, eu o completei em total conformidade com os Termos de Referência, e por que o feedback negativo?

Porque isso é vida, cara)

 
Andrey Minaev:

Na fase de discussão dos ToR, eu sempre faço perguntas a fim de fazer o trabalho corretamente. E no processo de trabalho, posso fazer perguntas, porque na fase de discussão dos TOR, alguns dos detalhes não são imediatamente visíveis. O cliente provavelmente não gostou, acha que eu sou um telepata e que farei o trabalho a primeira vez que ele precisar, mas que ele não respondeu às minhas perguntas e não perdeu seu tempo. Não é assim que funciona.

Sobre você ser "branco e fofo" - isso é compreensível.

Mas para dizer que o cliente não é adequado e objetivo - não há informações para tais conclusões.

Você tem que olhar para toda a correspondência. Acho que não é apropriado publicá-lo.

 
Andrey F. Zelinsky:

Sobre você ser 'branco e fofo' - isso é compreensível.

Mas dizer que o cliente é inadequado e imparcial - não há informações para tirar tais conclusões.

Você tem que olhar para toda a correspondência. Não creio que seja apropriado publicá-lo.

Bem, eu acho que é a coisa certa a fazer. Portanto, você não precisa me chamar de branco e fofo.

Arquivos anexados:
Work.zip  1255 kb
 
Aleksey Mavrin:

Porque isso é vida, cara).

Eu também li o fio condutor e me pergunto em que tipo de mundo vive o iniciante do tema

qualquer negócio sempre carrega alguns riscos, assim como no mundo das pessoas físicas há sempre variantes de eventos quando as coisas não correm conforme o planejado e não importa como você se proteja, isso não pode ser evitado

 
Vitali Kadel:
Quando todas as críticas e comentários são positivos, fico preocupado e não confio no produto ou serviço. É muito semelhante à trapaça. Isso não acontece na vida real. Se 80% dos comentários são positivos e 20% são negativos, eu tenho que comprar este produto. Assim, eu conheceria as qualidades positivas e negativas dos bens e serviços.

Você está certo. E, ao mesmo tempo, há programadores freelance suficientes neste recurso cujas revisões (>100) são todas positivas. E muito merecidamente.

 
Vitali Kadel:
Quando todas as críticas e comentários são positivos, isso me faz desconfiar e causa desconfiança no produto ou serviço. É muito semelhante a um esquema. Isto não acontece na vida real. Se 80% dos comentários são positivos e 20% são negativos, eu tenho que comprar este produto. Assim, eu conheceria as qualidades positivas e negativas dos bens e serviços.

Você encomendaria trabalho de um empreiteiro com tal revisão? O feedback está na imagem da tela.

Arquivos anexados:
 
mm
Andrey Minaev:

Onde está a justiça?

A partir de sua captura de tela, na minha opinião o alerta nem sempre funciona corretamente.

 
Andrey Minaev:

Você encomendaria trabalho de um empreiteiro com tal revisão? A revisão está na imagem da tela.

Eles contarão as porcentagens

 
Grozir:

A partir de sua captura de tela, em minha opinião o alerta nem sempre funciona corretamente.

Três crossovers é um sinal. Três crossovers não são analisados em uma única vela, como você já demonstrou.

Na tela você pode ver que existem três crossovers, então o indicador repõe os valores e espera por três novos crossovers.

Arquivos anexados:
Razão: