[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 669

 

Voltou, a venda a p/b saiu a 1.3320

O que está acontecendo? Eles saíram, fecharam abaixo de 1.3290 e o que aconteceu

Vejo em 1.3270, mas e quanto ao resto?

Foi um claro b/u.

Fui clássico - como +20 pontos para quebrar o equilíbrio e arrasto por 50 pontos.

Eu nem sequer tive permissão para gastar um pouco

Vendido novamente, mas já 1.3315

 
Alex_K:
Por acaso você tem um dragão tatuado nas costas?)

Eu tenho um pinguim.
 
emotraid:

Eu tenho o pingüim.

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) Nenhum avatar engraçado
 
solar:

Eu sou... Eu sou uma prostituta... nós descemos, nós descemos... tensões sobre o preço do iran + petróleo, pegue suas próprias reversões, prefiro ir mais tarde, mas com o mercado
Portanto, não o torne pessoal. Provavelmente vou me repetir, como os que me precederam. um homem expressa sua opinião. Mesmo que esteja errado, é a opinião dele. Todos estão errados. Mas eu concordo com ele. Os fundamentos não são a favor do eur.
 
jonni:


"E aqueles de vocês que permanecerem vivos terão ciúmes dos mortos".

Esgotado também, acho que Landon e Frankfurt não vão mais surpreender hoje.

O que há para se pensar? É claro que não são.

Porque eles já fecharam...... :)

 
dssolov:
Portanto, não se torne pessoal. provavelmente vou dizer novamente, como já foi repetido antes de mim. o homem está expressando sua opinião. Mesmo que esteja errado, é a opinião dele. Todos estão errados. Mas eu concordo com ele. A fundação não é a favor do eur.

)))) oh todos vocês reagem tão dolorosamente às suas previsões como se fizessem parte de vocês... eu não gozei com Articulus, estava brincando... todos estão errados .... qual é o problema?
 

O.Zy...:


O que há para se pensar? Claro que não o farão.

Afinal de contas, eles já fecharam...... :)


Landon, ainda não. Gina, talvez seu depoimento não quebre ainda. Chegaremos a 19-zero e vamos a 180, talvez.

Ah, eu também sentia falta de Londres. Fora.

 
emotraid:

Eu tenho o pingüim.

yemo ele lhe prometeu no dia 23, mas não disse quando)))))

ainda há tempo))))

 
Porque não se trata apenas de previsões, faz parte do trabalho. Cálculos e tudo isso. Pelo menos para mim. É por isso que existe tal reação.
 
Kiska-murka:
Bem?
Fechado em lucro
Razão: