Desenvolvimento de projetos colaborativos na MQL5 - nosso futuro? - página 3

 
Реter Konow:

(P.S. Talvez então as EAs precisem de uma GUI. Os desenvolvedores não lidarão com seus EAs MEGA com uma tabela MEGA de parâmetros de entrada)...

Uma o que tem, e você ainda está por sua conta). Era esse o propósito de seu posto? ) Começar de longe e gradualmente levar os leitores à sua idéia de que a GUI é a cabeça para tudo, o que os programadores devem fazer sem a GUI...


Em uma nota lateral, não vejo a utilidade de reinventar a roda mais uma vez. Isso sou eu me referindo à idéia de Renate mencionada. Eles já perderam muito tempo inventando um clone de C++, agora eles querem gastar mais para inventar um clone de GitHub e outros? Uma abordagem completamente irracional, imho. Seria melhor melhorar o que eles têm. Por exemplo, Metaeditor que ainda não tem realce de sintaxe completo, nem trabalha com projetos/soluções como em IDEs normais.

 
Andrey Kisselyov:

a empresa não deve nada a ninguém, ela fabrica o produto por suas próprias razões e propósitos. não faz diferença se o produto é adequado para você ou não.

Com todo respeito.

Bem, você deveria ao menos ter retirado sua marca "com respeito" para que ela parecesse menos hipócrita)).
 
Alexey Navoykov:
Uma coisa é certa, mas você ainda está na mesma página). Era esse o objetivo do seu posto? ) Começar de longe e gradualmente levar o leitor à sua idéia de que a GUI é a cabeça de tudo, o que os programadores podem fazer sem a GUI...


Não, o objetivo do posto era descobrir o potencial de desenvolvimento da MQ, do qual meu potencial de desenvolvimento pode depender em grande parte.
 
Реter Konow:
Bem, você deveria ao menos ter retirado sua marca "com respeito" para que ela parecesse menos hipócrita)).
como disse um membro do fórum: "ser pessoal significa que você não tem argumentos".
sua opinião sobre minha assinatura não me interessa.

com respeito.

P.S. esta conversa está terminada.
 
Alexey Navoykov:

E sobre o assunto, não vejo a utilidade de reinventar a roda mais uma vez. Estou me referindo à idéia de Renate mencionada acima. Eles já perderam muito tempo inventando um clone de C++, agora eles querem gastar mais para inventar um clone de GitHub e outros? Uma abordagem completamente irracional, imho. Seria melhor melhorar o que eles têm. Por exemplo, o Metaeditor que ainda não tem realce de sintaxe completo, nem trabalha com projetos/soluções, como nas IDEs normais.

Não sei, penso o contrário.

Imagine quanta popularidade a plataforma tinha se os robôs fossem escritos em C++? Há uma tal "floresta e pântano" que as pessoas na comunidade seriam "um, dois e contando").

Na minha opinião, eles fizeram tudo certo. Eles desenvolveram sua própria linguagem, rede social, mercado. Tornou-os separados e a plataforma fechada à conectividade. Por alguma razão, parece-me que foi assim que eles sobreviveram e subiram ao nível atual entre seus concorrentes.

 
Реter Konow:

Eu citei de Andrey Kisselyov.

Leia seu post acima.

Explique por que a empresa está se desenvolvendo nesta direção de acordo com você. Não consigo entendê-lo de forma alguma.


MQ tem um rumo claro para o desenvolvimento da comunidade, este passo contribuirá para este desenvolvimento. E, afinal, não sabemos o que existe e como será implementado. Até agora, só podemos olhar para o desenvolvimento do githab e adivinhar.

 
Реter Konow:

Não sei, eu penso muito diferente.

Imagine quanta popularidade a plataforma tinha se os robôs fossem escritos em C++? Há uma tal "floresta e pântano" que as pessoas na comunidade seriam "um, dois e contando").

Na minha opinião, eles fizeram tudo certo. Eles desenvolveram sua própria linguagem, rede social e mercado. Torne-os autônomos, e a plataforma está fechada para a conectividade. Por alguma razão, acho que foi assim que eles sobreviveram e subiram ao nível atual entre os concorrentes.

Se não houvesse mql, e houvesse C++, ou qualquer um dos mais sofisticados, eles escreveriam nele, porque não há escolha, ninguém sequer adivinharia sobre o mql.

Quando não há nada com que comparar, não há discussão.

 
Alexey Volchanskiy:

A MQ tem um claro compromisso com o desenvolvimento da comunidade e este movimento contribuirá para esse desenvolvimento. E nós não sabemos o que será implementado e como. Até agora, só podemos olhar para o desenvolvimento do githab e adivinhar.

Isso é o que eu penso. É claro que a idéia de um desenvolvimento completamente aberto para forex não é muito adequada. Tudo aqui está saturado de dinheiro e lucro. Todos são muito sensíveis à proteção de sua propriedade intelectual. Mas se houver uma possibilidade de desenvolvimento fechado e a questão da distribuição financeira entre os participantes do projeto estiver resolvida, então o potencial pode estar lá. Então haveria realmente um objetivo para muitas pessoas se reunirem e trabalharem em equipe.
 

Discutir a pele de um urso não especializado )) Talvez eles façam uma venda coletiva de produtos no mercado com participação nos lucros. Por exemplo, eu invento algo, eu preciso de ajudantes.

Inicialmente, eu possuo 100% dos lucros futuros com as vendas. Vamos pensar nisto como análogo a uma ação em um IPO.

Ofereço aos desenvolvedores experientes a adesão, à taxa de n% do pacote s% cada, que estou disposto a vender em troca de participação. Reunimo-nos uma vez por mês com os acionistas da empresa, se algum empreendedor-participante não trabalha, o excluímos dos acionistas. E depois pés no balde de concreto, você sabe o resto ))

 
Vitaly Muzichenko:

Se não houvesse mql, e houvesse C++, ou qualquer um dos mais complicados, eles escreveriam nele, porque não há escolha, ninguém tinha nem mesmo uma pista sobre mql.

Quando não há nada com que comparar, também não há discussão.

É claro, eles os escreveriam em C++, pois estão escrevendo robôs para a TWS, por exemplo. Há vários outros idiomas na API. Como podemos competir com tais monstros? É possível competir porque não há comunidade lá. Somente programadores profissionais escrevem robôs para TWS, e os codificadores comuns não têm acesso a algotrading em tais plataformas. Precisava de uma simplificação, e a MQ a proporcionou, conquistando um grande contingente de " buscadores de grãos". É por isso que eu acho que eles fizeram a coisa certa.
Razão: