Comentários negativos e insultos não merecidos de um cliente. O que fazer? - página 11

 
Alexander Voronkov:

Olá!

Por favor, peço-lhes que lidem com a avaliação inadequada na revisão à esquerda, sobre otrabalho realizado. A revisão contém informações fictícias, sem fatos por trás. O cliente apenas me levou e mentiu sem razão e me acusou de algo que eu nunca fiz! Ele pegou e me acusou de algo que ele mesmo fez.

do público - vocês acabaram se abrigando uns aos outros da concha :-)

ele escreveu uma resenha, você escreveu uma resenha. é tudo emoção pessoal, sabe, às vezes não se vê olho no olho.

Acho que está tudo bem. Trabalho fechado? Fechado.

 
Maxim Kuznetsov:

do público - vocês acabaram com AMBOS de vocês se alojando em uma concha :-)

ele escreveu uma resenha, você escreveu uma resenha. É tudo emoção pessoal, você sabe, às vezes você não está de acordo com o que está acontecendo.

Acho que está tudo bem. Trabalho fechado? Fechado.

Sobre as emoções é claro, mas você vê apenas feedback, não correspondência no trabalho. Na correspondência de trabalho este cara me chamou de todos os tipos de nomes, eu me comportei adequadamente e não permiti uma única curva em sua direção. E o campo disto eu vejo o feedback em sua direção e estou furioso com este estalido! Quero dizer, ele me culpou pelo que fez. Você sabe a diferença?

O trabalho foi encerrado 50/50.

 

Talvez eu não tenha expressado minha indignação muito claramente. Não estou insistindo em cancelar esta revisão, se possível o próprio comentário de revisão deve ser removido.

Obrigado por sua compreensão.

 
Alexander Voronkov:

Talvez eu não tenha expressado minha indignação muito claramente. Não estou insistindo em cancelar esta revisão, se possível o próprio comentário de revisão deve ser removido.

Obrigado por sua compreensão.

Somente a pessoa que deixou a revisão deve removê-la ou modificá-la - e isso é exatamente a coisa certa a fazer.

Na primeira página estava a resposta da SD a tais questões - aqui está uma captura de tela da resposta:



 
Andrey F. Zelinsky:

Somente a pessoa que deixou o feedback deve apagá-lo ou alterá-lo - e isso é a coisa certa a fazer.

Houve uma resposta do SD na primeira página sobre tais questões -- aqui está uma tela da resposta:



Entendi, obrigado.

Não é realmente justo, mentiras gritantes devem ser punidas.
 
e eu recebi 3 estrelas de um americano há algumas semanas, mas escrevi uma boa crítica.... Ele enganou-se no número de estrelas e depois tentou mudá-lo para 5, mas o trem partiu, nada pode ser feito
 
Mikhail Zhitnev:
e eu recebi 3 estrelas de um americano há algumas semanas, mas escrevi uma boa crítica.... Ele se enganou no número de estrelas e depois tentou mudá-lo para 5, mas o trem tinha zarpado e não havia nada que ele pudesse fazer.

Você deve ter perdido isso).

 
Mikhail Zhitnev:
e eu recebi 3 estrelas de um americano há algumas semanas, mas escrevi uma boa crítica.... ele enganou-se no número de estrelas e depois tentou mudá-lo para 5, mas o trem já partiu, nada pode ser feito.
Deixe-o dar-lhe um 7 da próxima vez)
 
Aliaksandr Hryshyn:
Deixe-o me dar 7 da próxima vez).
Na verdade, houve um caso - um brasileiro me deu a mim e a um outro programador 1 estrela cada um porque o Expert Advisor acabou sendo um perdedor (ainda que de acordo com minha teoria). Contactei o Service Desk (eles estavam lidando com todos os assuntos na época, não apenas financeiros) e eles removeram o feedback.
 
Alexander Voronkov:

Eu peguei, obrigado.

Não é realmente justo, mentiras flagrantes devem ser punidas.

Com grande respeito e gratidão à administração deste site da MQL5 por restaurar a justiça!

Открой новые возможности в MetaTrader 5 с сообществом и сервисами MQL5
Открой новые возможности в MetaTrader 5 с сообществом и сервисами MQL5
  • www.mql5.com
Каждый день на витрине MQL5 Маркета появляются десятки новых приложений для автоматизации торговли. Выберите подходящее среди 10 000 продуктов и избавьтесь от ненужных рутинных операций. Продавайте свои программы для алготрейдинга в нашем Маркете — в самом большом магазине торговых приложений для трейдеров! One Click Close Скрипт помогает легко...
Razão: