MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 115

 

Por que modificar o mt4 para a funcionalidade do software do mt5 quando o mt5 já está lá?

Talvez uma solução melhor seja aproximar o mt5 do mt4.

Prescrever no mt5 as condições comerciais, que se tornaram "clássicas", ou lançar o ganger mt5 com condições comerciais alternativas, semelhantes às do mt4, e de acordo com os resultados da popularidade da plataforma entre as massas para escolher a variante mais aceitável para promoção posterior.

 
Deixou o código no ServiceDesk sobre um tópico lá aberto.
 
pro_:

Entretanto, o desenho dos objetos ainda é feito pelo nome, não por ordem de chamada.

Ainda não se sabe quando isto será implementado.
 
RekkeR:

Por que modificar o mt4 para a funcionalidade do software do mt5 quando o mt5 já está lá?

Talvez uma solução melhor seja aproximar o mt5 do mt4.

Prescrever no mt5 as condições comerciais que se tornaram "clássicas" ou lançar o ganger mt5 com condições comerciais alternativas, semelhantes às do mt4, e escolher a variante mais aceitável para promoção adicional de acordo com os resultados da passagem da plataforma para as massas.


Talvez, os caras de METAQUOTES consideraram tal variante, mas a rejeitaram pelas razões desconhecidas para nós, quanto mais não fosse porque não conhecemos todos os detalhes e problemas. Eles vivem com esses problemas, e nós lhes damos palmadinhas nas costas e dizemos "Temos que fazer desta maneira! Este é o trabalho deles, não o nosso, e aquele que faz o trabalho deles sabe melhor como fazê-lo.

O conselho de outros é fácil de dar, mas é mais difícil aceitá-lo e fazê-lo!

Você tem que viver dentro dos problemas, dormir com os problemas.

Por um lado o que você diz lhe parece melhor, há outro lado da cerca e você e eu não o vemos enquanto eles vêem os dois lados :-)

Pois é a criação deles e não a nossa.

-

Escolher uma opção viável - significa - gastar muito tempo pagando um salário e depois escolher um caminho completamente diferente e correr ao longo dele novamente, batendo de cabeça?

Ou você está sugerindo executar dois processos em uma empresa por duas equipes - pagar a ambas as equipes e depois lançar um dos projetos de volta no final?



---

ao mesmo tempo - quero ressaltar que às vezes é possível gerar idéias de fora

porque há uma situação em que o chamado olho treinado

um novo diletante chega e lança uma idéia - e pode ser que isso faça o truque.

 
YuraZ:

Talvez os caras da METAQUOTES tenham considerado tal opção, mas a rejeitaram por razões que você e eu não sabemos, quanto mais não conheçamos todos os meandros e problemas. Eles vivem com esses problemas, e nós lhes damos palmadinhas nas costas e dizemos "Temos que fazer desta maneira! Este é o trabalho deles, não o nosso, e aquele que faz o trabalho deles sabe melhor como fazê-lo.

O conselho de outros é fácil de dar, mas é mais difícil aceitá-lo e fazê-lo!

Você tem que viver dentro dos problemas, dormir com os problemas.

Por um lado o que você diz lhe parece melhor, há outro lado da cerca e você e eu não o vemos enquanto eles vêem os dois lados :-)

Pois é a criação deles e não a nossa.

-

Escolher uma opção viável - significa - gastar muito tempo pagando um salário e depois escolher um caminho completamente diferente e correr ao longo dele novamente, batendo cabeças?

Ou você está sugerindo executar dois processos em uma empresa por duas equipes, pagar as duas equipes e depois dobrar um dos projetos no final?

Às vezes é melhor (mais rentável, etc.) parar a tempo do que criar muletas e/ou trabalhar com uma nova bicicleta :)

 
Barbarian:

Às vezes é melhor (mais rentável, etc.) parar a tempo do que criar muletas e/ou desmontar uma bicicleta recém-criada :)


Você está dizendo que é mais fácil pegar o MT5 e apenas colocar nele o mecanismo de tratamento de pedidos MT4, remover algumas das diferenças entre MT5 e MT5 ...


Você acha que não vê apenas a ponta do iceberg e simplesmente entendeu mal muitos dos processos

Você acha que METAQUOTES está agora fazendo um trabalho que lembra a reinvenção da bicicleta?

E se for o caso, quais são os critérios para essa conclusão?

--


Diga-me - é necessário trazer dois programadores ou um, para atualizar um complexo de software, que estão sentados em uma tarefa.

Com o entendimento de que se pode fazer isso facilmente


NÃO - por que não com razão?

SIM - por que .... com razão

 

Prezados desenvolvedores, entendi que a função ArrayCopyRates() realiza uma cópia virtual para MqlRates[] de acordo com esta ajuda:

  • O ArrayCopyRates() também mudou seu comportamento. Antes ele virtualmente copiou para array double[][6], mas agora ele virtualmente copiou para array MqlRates[]. Copiar para array duplo[][6] permanece para fins de compatibilidade, mas esta cópia é real, não virtual.
https://www.mql5.com/ru/forum/148325

Posso passar um array de estruturas MqlRates[] como parâmetro para a função importada da dll?

 
"YuraZ:

Talvez os caras de METAQUOTES tenham considerado tal variante, mas a rejeitaram pelas razões que nos são desconhecidas, quanto mais não seja porque não conhecemos todos os meandros e problemas. Eles vivem com esses problemas, e nós lhes damos palmadinhas nas costas e dizemos "Temos que fazer desta maneira! Este é o trabalho deles, não o nosso, e aquele que faz o trabalho deles sabe melhor como fazê-lo.

O conselho de outros é fácil de dar, mas é mais difícil aceitá-lo e fazê-lo!

Você tem que viver dentro dos problemas, dormir com os problemas.

Por um lado, o que você diz lhe parece melhor, há um outro lado da cerca e você e eu não o vemos enquanto eles vêem os dois lados :-)

Pois é a criação deles e não a nossa.

-

Novamente, escolha uma opção viável - o que significa gastar muito tempo pagando um salário e depois escolher um caminho completamente diferente e correr ao longo dele novamente, batendo de cabeça?

Ou você propõe executar dois processos em uma empresa por duas equipes - pagar a ambas as equipes e, no final de um dos projetos, dobrar?

---

Ao mesmo tempo - quero ressaltar que às vezes é possível gerar idéias de fora.

porque há situações em que o olho está ensopado.

um diletante fresco aparece e lança uma idéia - e pode muito bem fazer o truque

Mas quero ressaltar que às vezes você pode gerar idéias de lado, porque tenho um olho sóbrio.

Em meu posto não há perguntas e nem instruções ou sugestões sobre como ou o que fazer. A área destacada acima em ilusão, caracteriza a etapa em que as coisas estão agora neste processo. Adicionar ao mt5 a possibilidade de o usuário escolher um esquema comercial disponível ou adicionar "clássico", provavelmente uma forma menos onerosa em todos os aspectos do que aquela para a qual existe esta filial do fórum.

Ver uma cerca de todos os lados, cercado em um círculo do mundo, não significa que todos os lados da cerca sejam visíveis.

))

 
RekkeR:

A plataforma mt5 é claramente mais avançada, talvez até mais do que o que é exigido dela, mas os fatores das diferentes condições comerciais negam esta vantagem.

Em meu posto, não tenho perguntas e nenhuma orientação ou sugestão sobre como ou o que fazer. A área destacada acima em ilusão, caracteriza a etapa em que as coisas estão agora neste processo. Acrescentar ao mt5 a possibilidade de o usuário escolher um esquema comercial existente ou acrescentar "clássico" é provavelmente uma maneira menos dispendiosa em todos os aspectos do que aquela que faz este tópico do fórum existir.

Ver uma cerca de todos os lados, cercando em um círculo do mundo, não significa que todos os lados da cerca sejam visíveis)).

Para mim, a coisa mais importante nas plataformas é um testador configurável com a capacidade de baixar suas citações e a capacidade de testar estratégias com todas as nuances - ou seja, como na vida real ou tão perto do real.

Isto é, o resultado dos testes no testador deve ser quase exatamente como na vida real, ou pior (drawdowns mais), mas não melhor.

Ou seja, o tempo gasto na criação de estratégias que funcionam bem no testador, mas que não funcionam no mundo real, é quase desperdiçado devido a testes imprecisos (no testador).


O segundo lugar é ocupado pelas capacidades de programação da linguagem terminal, sua velocidade, o número de códigos fonte (escritos e testados durante muitos anos), o número de funções e classes convenientes.


Considero o MetaTrader 4 melhor que o MetaTrader 5 neste momento por causa das capacidades do testador, e com a introdução do OOP no MetaTrader 4 e outras melhorias, ele está ficando ainda melhor.

 
stringo:

Ainda não se sabe quando isto será implementado.


Bem, se este problema está em seu radar, isso já é uma coisa boa. Espero chegar a ele em breve. Em relação ao problema de ordem de desenho de objetos há alguns dias, perguntei se é possível criar objetos(OBJ_BUTTON e OBJ_EDIT) que não estejam em limites e sempre desenhados em cima de linhas de tendência, fibos, linhas horizontais e assim por diante. Talvez meu posto não tenha sido notado, mas gostaria que você levasse este detalhe em consideração.

Razão: