Discutir os conflitos entre programadores e clientes. Uma discussão de situações ambíguas entre o programador e o cliente, e uma classificação dos programadores mais conflituosos. - página 31

 
artmedia70:

Ocorreu-me uma ideia...

Porque não apenas aumentar o limite inferior do custo da obra - apenas tornar impossível que o custo de "De" seja inferior a, por exemplo, 50 créditos...

Então o artista não terá de aceitar uma ordem (apenas da compulsão para o fazer - pelo menos por causa das suas próprias estatísticas) por uma ninharia. Haverá pelo menos um pouco de protecção para os artistas contra custos de trabalho excessivamente baixos, e eliminar os clientes que precisam de tudo, muito, de uma só vez, e de preferência por um cêntimo.

O serviço é muito bom, mas tem de se trabalhar por quase nada. E eu quero que seja um rendimento permanente e estável. E ganhar não quantidade mas qualidade.

Pergunto-me como é que seria para ambos os lados - clientes e artistas, bem, e os poderes que são - a administração do recurso ...

Os empreiteiros ganharão menos, parte dos clientes sairão sem implementação, e alguns simplesmente sairão com encomendas de 10 dólares da zona de serviço.

O mercado não pode ser enganado.

 
papaklass:
Boa resposta. Pode fazer links?
https://www.mql5.com/ru/job/3520
MQL5 работа: Эксперт гридер 20.04
MQL5 работа: Эксперт гридер 20.04
  • www.mql5.com
Экперт гридер. Выставление сетки ордеров и их удаление  по определённому алгоритму. Имена всех переменных должны быть  в неизменном виде. Обязательное условие, проговаривание каждого пункта тз по скайпу. Техзадание во вложенном файле. В дальнейшем возможна доработка эксперта. Скайп bormotun63
 
Mischek:

Os empreiteiros ganharão menos, alguns clientes sairão sem vender, enquanto outros simplesmente deixarão a área de serviço com encomendas de $10.

O mercado não pode ser enganado

Mas tanto o cliente como o empreiteiro abordarão o serviço de forma mais responsável e elevarão a fasquia dos requisitos, 50 é certamente muito, mas aqui está um exemplo:http://www.freelancer.com/jobs/Metatrader/

As encomendas são divididas em três zonas de preços 30-250 / 250-750 / 750 - 1500, e mais.

E com o cliente ao criar o projecto e o intérprete, depois de este assumir o projecto a empresa aceita uma percentagem, o número de licitações é limitado.

Claro que os cobram bem, mas o nível da sua abordagem é completamente diferente.

No final do projecto, o artista pode deixar um comentário sobre a revisão do cliente, que também será visível.

Não posso dizer que toda a gente lá seja branca e fofa, mas há menos sujidade - isso é um facto.

Metatrader Jobs and Contests | Freelancer.com
Metatrader Jobs and Contests | Freelancer.com
  • www.freelancer.com
Browse and search the latest Metatrader Jobs Listed on Freelancer.com. Find Freelance Programmers and Web Designers to bid on your Metatrader Jobs at Freelancer.com.
 
FAQ:

Ao mesmo tempo, tanto o cliente como o empreiteiro assumirão mais responsabilidade pelo serviço e a fasquia será elevada

Deve haver um filtro de qualificação nos empregos. Caso contrário, Arbitragem, e depois o fórum será inundado com ranho de 10 dólares. Esta tendência já se verifica. O serviço tornar-se-á desinteressante apenas para programadores qualificados. Porque ver-se no fluxo do dumping e da luta "quem é mais barato" não é para todos.

Neste momento, é possível 1) aumentar o nível inferior dos preços forçado pela barreira mínima de pelo menos 30 dólares; 2) reformatar o nível superior não é pelo número de postos de trabalho concluídos no posto, e tendo em conta os artigos e a base de código 5ka + 4ka. Isto aumentará a actividade dos trabalhadores de 10 dólares para trabalhar no desenvolvimento do recurso e melhorar as suas competências. Também permitirá que os membros "antigos" dos 4ks se sintam confortáveis

 

3) Aumentar a percentagem de deduções à empresa, e ao artista intérprete ou executante a receber após acordo com o cliente (um acordo completo sobre a aceitação do trabalho), então não haverá precedentes com a devolução de dinheiro pelo artista intérprete ou executante.

4) Obrigar os clientes a escrever uma descrição sensata, em vez do que eles escrevem (duas palavras, em repetição)

5) limitar o número de executores das propostas - para uma abordagem mais responsável de cada uma das ordens, em vez de assumir um encargo incontrolável com as consequências daí resultantes

em geral, mais capitalizar o serviço, então haverá dinheiro para pagar a arbitragem especializada, por exemplo.

 
FAQ:

5) limitar o número de ofertas do artista - para uma abordagem mais responsável a cada uma das ordens, em vez de assumir uma carga impossível de gerir com as consequências daí resultantes

Isto é muito importante. A única coisa a considerar aqui é que o trabalho activo também depende do cliente. O trabalho pode ser feito, mas está numa fase lenta de testes. Portanto, limitar a quantidade de trabalho que se encontra na fase de "Fornecimento de uma solução pronta".

6) Mostrar informação sobre a fase em que uma tarefa se encontra

 
FAQ:

Mas tanto o cliente como o empreiteiro serão mais responsáveis pelo serviço, e a fasquia será aumentada, 50 é certamente um pouco demais, mas eis um exemplo:http://www.freelancer.com/jobs/Metatrader/

As encomendas são divididas em três zonas de preços 30-250 / 250-750 / 750 - 1500, e mais.

E com o cliente ao criar o projecto e o intérprete, depois de este assumir o projecto a empresa aceita uma percentagem, o número de licitações é limitado.

Claro que os cobram bem, mas o nível da sua abordagem é completamente diferente.

No final do projecto, o artista pode deixar um comentário sobre a revisão do cliente, que também será visível.

Não posso dizer que toda a gente lá seja branca e fofa, mas há menos sujidade - isso é um facto.

Outro site é bom, é concorrência. Mas não há aí nenhum volume. Isto porque não há mercado. Não é preciso lutar contra o mercado.
 
abolk:


Neste momento, é possível 1) aumentar o nível inferior dos preços forçando uma barreira mínima de pelo menos 30 dólares;

Em primeiro lugar, onde os clientes irão com a encomenda - ponha-me aqui por 10 dólares?

Eles irão embora. E esta foi a sua primeira ordem, seria seguida por mais uma dúzia.

Em segundo lugar, um mau programador, a qualidade, se o preço mais baixo passar de 10 para 30 dólares, não irá melhorar.

 
Mischek:

Primeiro, onde irão os clientes com a encomenda - colocar-me aqui por 10 dólares?

Eles irão embora. E esta foi a sua primeira encomenda, mais dúzias de pessoas foram obrigadas a seguir.

Em segundo lugar, um mau programador não aumentará a qualidade se o preço passar de 10 para 30.

Tenho uma ideia. Encomendas até um determinado nível de preços podem não ser incluídas no topo. Isto irá imediatamente derrubar a empresa de dumping e torná-la inútil com preços baixos para inflar o topo
 
abolk:

Isto é muito importante. A única coisa a considerar aqui é que o trabalho activo também depende do cliente. O trabalho pode ser feito, mas está na fase de testes morosos. Portanto, limitar a quantidade de trabalho que se encontra na fase até "Fornecimento de uma solução acabada".

6) Mostrar informações sobre o palco em que a tarefa está

O cliente deve estabelecer os seus próprios prazos, e se o intérprete concordar com "testes morosos", o problema é deles.

7) No relatório do artista mostra estatísticas sobre sociabilidade, cumprimento de prazos, conflitos... Sim, eu copiaria estupidamente todo o sistema - é bastante bom.

Mischek:
Outro site é bom, é concorrência. Mas não há volume. É por isso que não há mercado. Não é preciso lutar contra o mercado, é preciso trabalhar com ele.

Mykhal Potapych, esses sítios uma enorme carga de carros, e em Ruzon, e em zabugra. Assim, com o mercado todas as opções. como ordens e ofertas muito diferentes.

Só quero que seja o melhor.

Razão: