Comentários negativos e insultos não merecidos de um cliente. O que fazer? - página 6

 
Maxim Kuznetsov:
O tema é um suicídio ilustrativo de freelancer.

Não, Maxim. Você vai ficar bem.

 

Eu não destruí nada.

Eu fui insultado por nada e tenho que engolir?

Eu fiz o trabalho em total conformidade com os ToR.

Andrey F. Zelinsky- Farei uma demonstração do arquivo de registro mais tarde, onde você poderá ver quando houve travessias e quando o sinal foi emitido. Você não pode vê-lo na pele, ele até captura uma captura de tela: um crossover aqui em cima em algum lugar. E julga a exatidão do desempenho.

Analisei seu feedbackMaxim Kuznetsov, agora entendo porque você escreve dessa maneira.

 
Andrey Minaev:

Eu fui insultado por nada e tenho que engolir?

Andrei, não fique ofendido. Exatamente, concordam em estar errados. Você vai se sentir melhor imediatamente.

 

Então eu não entendo, a spade11 foi banida por jurar em Andrei Minaev?

Aqui, e alguém diz que o balcão de atendimento não monitora nada

 

O nome está riscado, não sei o que isso significa

Porque também há nomes sem uma referência


 

O TOR tem a forma de uma imagem e não de uma única palavra.

E isto "soletrar tudo, mesmo coisas elementares, depois de entregar o trabalho não ajuda" - há algumas pessoas que pensam que todos pensam como eles e não têm idéia sobre a diversidade do mundo. E quando você lhes faz perguntas para descobrir o que significam, parece a eles que você é um completo idiota - você faz coisas tão elementares. E este desejo de ser ajudado depois também é familiar, algumas pessoas acham que deveriam fazê-lo até o fim dos tempos.

 
Eu gostaria de ver o resultado do trabalho - o indicador de fonte.
 
Dmitry Fedoseev:
algumas pessoas acham que deveriam até o final dos tempos.
Sim, é claro, a contraparte pode ser qualquer um. Mas é mais fácil para você fazer o que ele quer, refazer o que ele quer, pedir desculpas e nunca mais nos vermos. E pense em coisas boas. As garotas, por exemplo. Ora, esse é um bom tema!
 
Aleksei Stepanenko:
Sim, é claro, a contraparte pode ser qualquer um. Mas é mais fácil para você fazer o que ele quer, refazer o que ele quer, pedir desculpas e não nos vermos novamente. E pense em coisas boas. Como as meninas. Essa é boa!

Sou a favor de um diálogo construtivo.

 
Dmitry Fedoseev:
Eu gostaria de ver o resultado do trabalho - o código fonte do indicador.

Código fonte.

Arquivos anexados:
Razão: