Aluguel de um robô para descontos - página 3

 
Alexey Volchanskiy:
Ok, eu sou um programador profissional, vamos trabalhar juntos no seu algoritmo de fechamento. Você pode descrevê-lo clara e concisamente em palavras?

Posso descrevê-lo, mas lamento, mas não o farei). Há mais de meio ano venho pensando no fechamento e acho que descobri onde o cão está enterrado, mas não tenho certeza. Se eu aprender a programá-lo, eu o farei.

Eu sei que o fechamento que você descreveu leva a um dreno. Apenas não perca seu tempo, pense em outra direção. Posso lhes dizer que tentar fechar por indicador é mal para esta estratégia, assim como para a abertura.

 
Ibragim Dzhanaev:

Posso descrevê-lo, mas lamento, mas não o farei). Há mais de meio ano venho pensando no fechamento e acho que descobri onde o cão está enterrado, mas não tenho certeza. Se eu aprender a programá-lo, eu o farei.

Sei que o fechamento que você descreveu leva a um "flush". Apenas não perca seu tempo, pense em outra direção. Posso lhes dizer que tentar fechar por indicador para esta estratégia é mau, assim como para a abertura.

Até agora, isso leva a um crescimento diário de 2-10% dos depósitos.

Ou você acha que eu sempre fecho com ordem inversa? Eu não tenho. Isto é força maior. Eu fecho usando meus sinais.

Eu fecho com meus próprios sinais. Boa sorte.

 
A propósito, sobre a abertura. Afinal, você pode abrir com lotes positivos e, na pior das hipóteses, pode fechar os pedidos perdidos que permanecerão após o fechamento dos lotes positivos, assim como no primeiro caso. O saque pode ser um pouco maior do que no primeiro caso, devido ao fato de que as encomendas mais externas estarão relativamente distantes umas das outras.
 
Alexey Volchanskiy:

Até agora, resultou em um crescimento diário de 2-10% do depoimento.

Ou você pensou que eu sempre fecho com uma ordem inversa? Não, você não tem. Isto é força maior, eu fecho com meus sinais.

Boa sorte.

Sinto muito, mas não é correto fechar sobre um sinal. Como pode haver um sinal quando a distância entre as ordens é tão pequena?

O algoritmo tem que funcionar a 0. Qualquer tentativa de lucrar com este algoritmo é ruim. Os ganhos são bônus a serem recuperados, o que representa uma duplicação mensal do depósito.

 
Ibragim Dzhanaev:
A propósito, é sobre a abertura. Na verdade, você pode abrir com lotes positivos e depois, na pior das hipóteses, pode fechar pedidos perdidos que permanecem ao fechar lotes positivos, assim como no primeiro caso. O saque pode ser um pouco maior do que no primeiro caso, devido ao fato de que as encomendas mais externas estarão relativamente distantes umas das outras.

Veja, quando estou trabalhando em um apartamento com um spread de pelo menos 150 p (5 dígitos) estou indo muito bem. À medida que o spread aumenta, o lucro e o número de pedidos cresce. Os problemas surgem quando uma tendência aparece, pois ficamos com quedas. Mais uma vez estou trabalhando em casa, estou usando um monitor para escrever programas e comerciar no outro. Posso avaliar se a tendência é estável ou se o mercado se peidou e o preço logo voltará ao nível anterior.

Entretanto, o robô não é tão bom nisso, pois é difícil traduzir minha experiência e intuição em programas. Mas eu estou trabalhando nisso).

Eu entendo o que eu quis dizer com a perda de lotes, mas não posso usá-los para abrir durante uma tendência.

 
Ibragim Dzhanaev:

Sinto muito, mas não é correto fechar sobre um sinal. Como pode haver um sinal quando a distância entre as ordens é tão pequena?

O algoritmo tem que funcionar a 0. Qualquer tentativa de lucrar com este algoritmo é ruim. Ganhos, são bônus a serem recuperados, e isso é uma duplicação mensal do depósito.

Bem, até agora não estou ganhando com descontos, mas com o escalpe. É que meu scalper é fácil de configurar no modo de desconto, mas eu ainda não trabalhei puramente dessa maneira. Você pode definir hard TP = spread, é o mais correto para rebaiting.

 
Alexey Volchanskiy:

Veja, quando estou trabalhando em um apartamento com um spread de pelo menos 150 p (5 dígitos) estou indo muito bem. À medida que a propagação aumenta, o lucro e o número de pedidos cresce. Os problemas surgem quando uma tendência aparece, pois ficamos com quedas. Mais uma vez, estou trabalhando em casa e estou usando um monitor para escrever programas e negociar no outro. Posso avaliar se a tendência é estável ou se o mercado se peidou e o preço logo voltará ao nível anterior.

Entretanto, o robô não é tão bom nisso, pois é difícil traduzir minha experiência e intuição em programas. Mas eu estou trabalhando nisso).

Entendo o que eu quis dizer com a perda de lotes, mas não posso usá-los para abrir durante a tendência.

Não entendo bem como você abre pedidos. Para minha abertura, a tendência é boa - os pedidos começam a fechar rapidamente. Quando há um problema, eles precisam ser removidos antes que o preço se afaste destas ordens. E o comércio manual não é aplicável aqui. Pelo menos, não funciona para mim.

O algoritmo não deve fazer nenhuma diferença se for de tendência ou plano. No meu caso é quase assim, embora seja melhor com uma tendência agora. Quando eu tiver um fechamento como planejado, não deve fazer diferença. Em teoria, até agora funciona dessa forma.

 
Alexey Volchanskiy:

Você pode colocar um TP duro = spread, isso é justo para o desconto.

Não, não, nem pensar. Assim que aplicarmos o TP a este algoritmo, ele se esgotará instantaneamente. Talvez devêssemos usar TP apenas para a primeira encomenda e ele não funcionará mais.

O algoritmo não tem SL, TP e compreensão para onde o preço está indo. Nada disso é necessário, já que o objetivo é abrir/fechar muitas encomendas.

 
Ibragim Dzhanaev:

Não, não, nem pensar. Assim que você aplicar um TP a este algoritmo, ele se esgotará instantaneamente. Talvez o TP seja usado apenas para a primeira encomenda e não funcionará mais.

O algoritmo não tem SL, TP e compreensão para onde o preço está indo. Não precisamos de tudo isso, já que o objetivo é abrir/fechar muitas encomendas.

Se os abrirmos/fecharmos aleatoriamente, com certeza falharemos. Eu abro usando meus sinais na direção do movimento de preços sob certas condições. Eu as fecho quando o preço pára de se movimentar, é muito simples.

Para uma grande quantidade de pedidos que abro em etapas, atualmente estou dando uma etapa de 7 pontos (5 dígitos) para EURUSD, para outros pares a etapa é calculada nas proporções necessárias.

 
Alexey Volchanskiy:

Se você os abrir/fechar aleatoriamente, então você estará definitivamente perdido. Abro em meus sinais na direção do movimento de preços sob certas condições. Eu fecho quando o movimento pára, tudo é muito simples.

Para uma grande quantidade de pedidos, estou abrindo com um degrau. Agora estou dando um degrau de 7 pontos (5 dígitos) no EURUSD e em outros pares o degrau é calculado nas proporções necessárias.

Acontece que temos um entendimento bastante diferente desta estratégia.

A idéia de abrir por um passo < espalhar... - Tenho que pensar sobre isso!

Razão: