Aluguel de um robô para descontos - página 3

 
Alexey Volchanskiy:
Ok, eu sou um programador profissional, vamos trabalhar juntos no seu algoritmo de fechamento. Você pode descrevê-lo clara e concisamente em palavras?

Posso descrevê-lo, mas lamento, mas não o farei). Há mais de meio ano venho pensando no fechamento e acho que descobri onde o cão está enterrado, mas não tenho certeza. Se eu aprender a programá-lo, eu o farei.

Eu sei que o fechamento que você descreveu leva a um dreno. Apenas não perca seu tempo, pense em outra direção. Posso lhes dizer que tentar fechar por indicador é mal para esta estratégia, assim como para a abertura.

 
Ibragim Dzhanaev:

Posso descrevê-lo, mas lamento, mas não o farei). Há mais de meio ano venho pensando no fechamento e acho que descobri onde o cão está enterrado, mas não tenho certeza. Se eu aprender a programá-lo, eu o farei.

Sei que o fechamento que você descreveu leva a um "flush". Apenas não perca seu tempo, pense em outra direção. Posso lhes dizer que tentar fechar por indicador para esta estratégia é mau, assim como para a abertura.

Até agora, isso leva a um crescimento diário de 2-10% dos depósitos.

Ou você acha que eu sempre fecho com ordem inversa? Eu não tenho. Isto é força maior. Eu fecho usando meus sinais.

Eu fecho com meus próprios sinais. Boa sorte.

 
A propósito, sobre a abertura. Afinal, você pode abrir com lotes positivos e, na pior das hipóteses, pode fechar os pedidos perdidos que permanecerão após o fechamento dos lotes positivos, assim como no primeiro caso. O saque pode ser um pouco maior do que no primeiro caso, devido ao fato de que as encomendas mais externas estarão relativamente distantes umas das outras.
 
Alexey Volchanskiy:

Até agora, resultou em um crescimento diário de 2-10% do depoimento.

Ou você pensou que eu sempre fecho com uma ordem inversa? Não, você não tem. Isto é força maior, eu fecho com meus sinais.

Boa sorte.