Comentários negativos e insultos não merecidos de um cliente. O que fazer? - página 5

 
Arkadii Zagorulko:

Andrey F. Zelinsky está certo, não está de acordo com os ToR.

Portanto, não é uma coisa ruim que eles tenham conseguido 30 dólares. Você poderia ter perdido tempo, receber uma revisão ruim, e $0 :).

E ser mal-educado, sim, não é bom.

Onde exatamente eu não fiz o RPT, ou de alguma forma você leu entre as linhas do RPT?

 
Andrey Minaev:

Onde exatamente eu fiz isso não estava de acordo com o TOR, ou você está de alguma forma lendo nas entrelinhas do TOR?

Andrey F. Zelinsky até lhe fez uma foto.

 
Arkadii Zagorulko:

Andrey F. Zelinsky até lhe fez uma foto.

Aqui está o ToR:

Se dois MAs inferiores cruzarem o mais alto para baixo e cruzamentos estocásticos nível 40 para baixo, então recebemos um sinal de venda
barra vermelha no histograma.


quando dois MA inferiores cruzam o mais alto de baixo para cima e o estocástico cruza o nível de 60 de baixo para cima - aparece um sinal de compra
a barra verde no histograma.

Também é necessário adicionar o parâmetro do período de espera do sinal em barras, por exemplo, se todos os indicadores foram cruzados dentro de 10 barras

Se o sinal for cruzado após 10 barras, a barra é amarela (tipo de incerteza).


Por que Zelensky enfatiza algum tipo de cruzamento de sinais estocásticos, mostre-me este lugar em ToR.

Diz na TK que há três cruzamentos de sinais.

Arquivos anexados:
 
Andrey Minaev:

Por que Zelensky está enfatizando algum tipo de interrupção de sinal estocástico, mostre-me aquele lugar no ToR.

Quando você escreve o primeiro e último nome de alguém - tenha o cuidado de soletrar corretamente o primeiro e último nome.

 
Andrey F. Zelinsky:

Quando você escreve o primeiro e último nome de alguém - certifique-se de soletrá-lo corretamente.

Desculpe, não quis insultá-lo de forma alguma, Andrey F. Zelinsky.

 

A idéia de que você pode estar errado é benéfica. Foi-lhe dito que você é um tolo, então há uma razão para isso. Que eu não posso estar errado? Eu posso. A objetividade não é visível para uma pessoa. É mais fácil admitir que se está errado do que empatar, mesmo que você não tenha conseguido.

 
Andrey Minaev:

...

Diz no ToR que há três passagens de sinais.

Acrescentada à explicação (linhas pretas)


Aqui você tem um sinal somente quando o preto МА é atravessado por um vermelho - ou seja, é um MA, não três.

Bem, e não há sinal de integridade "Stochastic + 3 MAs" -- ele é mostrado pelas linhas roxas.

 
Andrey Minaev:

Do meu ponto de vista -- você não cumpriu o TOR, o feedback negativo é justificado -- a rudeza do cliente é ruim, mas não é sem mérito.

Se o cliente tivesse ido à arbitragem - você teria perdido a arbitragem e o cliente teria perdido apenas $3 ao invés de $30.

A coisa certa a fazer é entrar em contato com o cliente e acompanhá-lo até a conclusão. Então, peça-lhe que retire o feedback negativo (mas isso não é crítico neste caso).

 
Esta linha é uma clara demonstração de suicídio por conta própria. Trazer uma discussão sobre uma ordem que já está fechada ao público é muita autoaversão.

Quem disse algo sobre "valorizar sua reputação"? Você a destruiu numa demonstração...

Uma demonstração clara de como não se comportar, todos.
 

Há também uma pergunta para a pessoa em questão.

Vamos supor que você ganha o caso,

e depois de um tempo a situação se repete, o que você vai fazer?

Razão: