Comentários negativos e insultos não merecidos de um cliente. O que fazer? - página 8

 
Dmitry Fedoseev:

Bem-vindo ao tribunal, somente um tribunal pode pronunciar uma sentença de culpa.

Se o cliente estiver em algum país britânico. Jurisdição, ele pode muito bem processar.

O pedido é fechado, um tem o dinheiro, o outro o resultado. Mas o resultado é publicado sem consentimento, e não pelo cliente.


 
Maxim Kuznetsov:
Se o cliente estiver em algum país britânico. Jurisdição, ele poderia muito bem processar.

O pedido é fechado, um recebeu o dinheiro, o outro o resultado. Mas o resultado é publicado sem consentimento, e não pelo cliente.


Para mim, a publicação do código do cliente é muito pior do que um feedback negativo. Eu não vou pedir trabalho a essa pessoa.
 

As regras do Freelance são violadashttps://www.mql5.com/ru/job/rules:

1.12. Se as condições para a transferência dos direitos exclusivos ao programa criado por encomenda através do serviço Freelance não estiverem estipuladas separadamente nos Termos de Referência, os direitos exclusivos a este programa criado por encomenda pertencem ao Cliente. Neste caso, o Contratante pode usar o programa criado para suas próprias necessidades sob uma licença simples (não exclusiva) sem royalties durante o período de vigência do direito exclusivo.

 
Aleksey Mavrin:

Caramba. Muito engraçado ) Os magnatas do Oil Freelance estão lutando pela mina de ouro, não poupando seus concorrentes e não escolhendo seus métodos. Daqui a cem anos eles farão um filme freelance sobre os primeiros passos dos futuros mestres do mundo))

No entanto, isso já aconteceu aqui.

 
Maxim Kuznetsov:
Se o cliente estiver em algum britânico. Jurisdição, ele também pode arquivar.

O pedido é fechado, um recebeu o dinheiro, o outro o resultado. Mas o resultado é publicado sem consentimento, e não pelo cliente.


Deixe-o apresentar)))

 
Andrey F. Zelinsky:

As regras do Freelance são violadashttps://www.mql5.com/ru/job/rules:

1.12. Se as condições para a transferência dos direitos exclusivos ao programa criado por encomenda através do serviço Freelance não estiverem estipuladas separadamente nos Termos de Referência, os direitos exclusivos a este programa criado por encomenda pertencem ao Cliente. Neste caso, o contratante pode utilizar o programa criado para suas próprias necessidades sob uma licença simples (não exclusiva) gratuita durante o período de vigência dos direitos exclusivos.

e ali, em continuação - VII.10.

uma pá é uma piedade((.

 
Há uma ressalva em algum lugar nas leis de direitos autorais sobre a publicação para fins de pesquisa e para demonstrar características. E você sabe, é bobagem falar sobre isso sem nunca ter ido ao tribunal, mas se você já foi uma vez, você não quer se lembrar disso. Portanto - jardim de infância.
 
É tão interessante como isso acabou se tornando. O TC queria o melhor, mas acabou sendo o mesmo de sempre. Para provar que ele estava certo e que a justiça prevaleceu, você pode meio que quebrar um par de regras em público )
 
Aleksey Mavrin:
É tão interessante como as coisas se resolveram. A TC queria o melhor, mas acabou sendo o mesmo de sempre. A fim de provar que ele estava certo e que a justiça prevaleceu, ele poderia até quebrar um par de regras em público )

...e, como sempre, todos os membros do fórum escrevem seus próprios comentários sem ler nada que já tenha sido escrito no tópico.

 
Em vez de contatar o cliente no Skype e tentar resolver o conflito, explicando à mulher para mostrar o quê e como, para descobrir qual poderia ser o problema, a TC ficou ranhosa por oito páginas.
Em tais situações, você não deve deixar o cliente sozinho, consigo mesmo, pois você tem o que você tem. Em qualquer negócio, é o arranjo que rege, não o objeto do negócio.
Por outro lado, você pode ver que você é um adulto e não um estudante, e sempre pode encontrar um compromisso. Para a TC, pelo contrário, tenho a opinião de que ele não tem tido experiência de vida suficiente.
Mas TC insiste em sua retidão e exclusividade, e pronto para se matar por dez libras, não querendo ajudar o cliente com seu próprio produto. Leva cinco minutos, para descobrir a causa e eliminar o defeito,
ou explicar a causa possível, para que as pessoas possam resolvê-lo por conta própria, se for identificado do lado do cliente.
Mas TC se considera certo, não é típico trabalhar com o cliente para fazê-lo feliz, e ele pediu para voltar na próxima vez para você, mas não para outra pessoa.
Ou seja, a TC trabalha por uma vez, não pensando em clientes regulares, ela confirma que ainda não há experiência de vida suficiente.
A falha pode não estar necessariamente no código, pode estar na questão não resolvida. Neste caso, eu acho que a revisão é bem merecida.
Esta é a minha opinião.
Razão: