Alguns sinais dos TCs certos - página 30

 
O objetivo é claro: se o mercado de repente começar a andar para trás e em círculos, ou o preço e a escala de tempo mudarem de lugar e o histórico de centenas de símbolos se misturar espontaneamente, o TS ainda deve estar pronto para agarrar o forex pelo scruff e ordenhá-lo como uma vaca em torno do relógio.

Com toda a seriedade, uma boa e antiquada careta de graal de tal TS com um sorriso atrevido olha e o olhar diz "bem, você não me reconhece?".
 
Реter Konow:
A tarefa é clara: se o mercado de repente começa a andar para trás e em círculos, ou o preço e a escala de tempo mudam de lugar e a história de centenas de símbolos se mistura espontaneamente, o TS ainda deve estar pronto para depenar forex pelo scruff e ordenhá-lo como uma vaca 24 horas por dia.

Com toda a seriedade, uma boa e antiquada careta de tal TC com um sorriso atrevido no rosto e lê "bem, você não me reconhece?" no olhar.

Não, claro, não há regularidades em pura aleatoriedade, há em sinusóides, em um fator, função de cinco fatores pode-se encontrar regularidades ou estudar a função com bastante facilidade e até mesmo decompô-la em sinusóides. Mas aqui é onde o limite, a partir do número de fatores, a capacidade de encontrar um padrão. E o número de tais fatores que tornariam impossível encontrar um padrão é finito (no sentido, não infinito). E se esses fatores não forem considerados, ou seja, desconhecidos para análise, a idéia do graal é inadequada. O clima é uma função multifatorial, e sabemos muito mais sobre estes fatores do que sobre os do mercado, a função é contínua e sem lógicas de preço de compra. E ainda não podemos prevê-lo com precisão suficiente, mesmo a médio prazo.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não, claro, não existem regularidades em pura aleatoriedade, existem em sinusóides, em uma função de um fator, de cinco fatores é suficientemente fácil encontrar regularidades ou estudar a função e até mesmo decompô-la em sinusóides. Mas aqui é onde o limite, a partir do número de fatores, a capacidade de encontrar um padrão. E o número de tais fatores que seria impossível encontrar um padrão, é claro. E se esses fatores não forem considerados, ou seja, desconhecidos para análise, a idéia de um graal é inapropriada. O clima é uma função multifatorial e sabemos muito mais sobre estes fatores do que sobre os do mercado, a função é contínua e sem lógica de ofertas de preço. E ainda não podemos prevê-lo com precisão suficiente, mesmo a médio prazo.

Por que usar a matemática onde ela é impotente?
Não sabemos se é aleatório ou se é um padrão, mas assumimos um padrão. Uma nova suposição é imposta a isto - o número de fatores de processo conhecidos por nós é suficiente para uma previsão precisa. Mas certamente não conhecemos nem o primeiro nem o segundo, e fazemos cálculos profundos, secretamente motivados por uma idéia completamente em desacordo com toda a respeitável cientificidade.
 
Maxim Romanov:

Eu experimentei meu robô em instrumentos sintéticos e os resultados foram interessantes. As configurações são as mesmas em todos os lugares

1) GBPUSD m1

2) 1/GBPUSD

3) 2*GBPUSD

4) 2+GBPUSD

5) GBPUSD^2

A multiplicação pelo coeficiente 2 aumentou o drawdown e o rendimento, a exponenciação aumentou significativamente o drawdown e não tem quase nenhum efeito sobre o rendimento. Com o instrumento inverso o mais estranho, o rendimento caiu e o drawdown aumentou em 2 vezes. Mas eu entendi o problema lá, meu algoritmo tropeçou nos erros de arredondamento, ele deve ser corrigido na próxima versão.

Eu vejo tais ações, especialmente quando o autor as chama de interessantes, eu realmente sinto pena de tais pessoas, porque o principal no mercado é não enganar a HIMSELF. O que há de tão interessante nisso? Mesmo assim, o saldo é extraído. Você pode pensar que o saque real será maior pelo tamanho do depósito. Lei da mesquinhez. Não se engane também com ferramentas sintéticas. Concordo que eles podem ser muito bons, mas é preciso negociar com citações reais de qualquer forma. IMHO naturalmente!!!!
 
Реter Konow:
Por que usar a matemática onde ela é impotente? Não sabemos se é aleatório ou regular, mas assumimos que é uma regularidade. Uma nova suposição é imposta a esta suposição - o número de fatores de processo conhecidos por nós é suficiente para uma previsão precisa. Mas certamente não conhecemos nem o primeiro nem o segundo, e fazemos cálculos profundos, secretamente motivados por uma idéia completamente em desacordo com toda a respeitável cientificidade.

Sabemos de fato que os preços de mercado não são aleatórios, mas uma função multifatorial. E a questão aqui é se devemos lutar pela correção matemática do TS e o que ele pode render.

 
Valeriy Yastremskiy:

Sabemos de fato que os preços de mercado não são aleatórios, mas uma função multifatorial. E a questão aqui é se devemos lutar pela correção matemática do TS e o que ele pode render.

OK. O preço NÃO é de fato aleatório dentro de uma determinada seqüência e ordem. Mas, dentro da faixa de oferta e procura, tende a ser aleatória e esse ponto encerra toda a imprevisibilidade do mercado com um número infinito de fatores. E a partir dele, ele se espalha em ondas para todos os períodos de tempo, quebrando as entranhas dos "padrões" que se acumulam atrás dele.
 
Sobre a "exatidão matemática do TS". Se isso implica uma interpretação "forçada" dos processos de mercado como funções multi-fator incondicionalmente previsíveis, então eu discordo.

A matemática por si só não é a única forma de prever o mercado. Às vezes, a sabedoria do mundo produz resultados muito melhores. Mas como programá-lo?)
 
Реter Konow:
Ok. O preço NÃO é de fato aleatório dentro de uma determinada seqüência e ordem. Mas, dentro da faixa de oferta e procura, tende a ser aleatória e esse ponto encerra toda a imprevisibilidade do mercado com um número infinito de fatores. E a partir dele, ele se espalha em ondas para todos os períodos de tempo, quebrando as entranhas dos "padrões" que se acumulam atrás dele.

Eu concordo com isso, exceto pelo número infinito de fatores)))) Essa é a dificuldade. O movimento browniano também pode ser calculado molecularmente apenas até um certo número de moléculas. Mas nós temos redes neurais, otimização e outras ferramentas inteligentes. Essa é a questão sobre a exatidão matemática, se ela é necessária para a otimização.

 
Vladimir:
Dmitry Fedoseev2020.03.09 12:16 AR

A fantasia utópica

Mas eu tenho usado este exato sistema por vários anos. Eu já estou negociando em demonstração há 2 dias e meio. Nos primeiros 2 dias fez 104 mil de 10 mil, e na última metade do dia já começou a chegar perto de 2 milhões. No total são 175 vezes em 2,5 dias.


Então, isso são citações atrasadas. Isso não conta.

 
Реter Konow:
Sobre a "exatidão matemática do TS". Se isto implica uma interpretação "forçada" dos processos de mercado como funções incondicionalmente previsíveis de múltiplos fatores, então eu discordo.

Não, implica na substituição da adição por multiplicação via logaritmo e simetria do algoritmo Buy\Sell. Bem e a lógica do TS deve estar nas regras da matemática.

E a previsibilidade das funções multifatoriais depende do número de fatores e de sua previsibilidade. Em geral, com um grande número de fatores predeterminados, a função pode se tornar imprevisível. E se os fatores são pré-determinados, mas irresponsáveis, o problema é ainda mais difícil.

Razão: