Da teoria à prática - página 278

 
ILNUR777:
Se seu ás está derramando sem "só um pouquinho". Não se chama "Eu queria entrar no mercado com mais precisão, só um pouquinho", mas queria um machado um pouco lucrativo pelo menos um pouco)))). Chamar as coisas pelos nomes próprios.
Vamos lá, como ela vai servir, é impossível
 
ILNUR777:
Inexorável e impiedosamente, quando os números em sua tela mudarem de demo para real))))

Ilnur, eu lhe disse - não faz diferença para onde vai/vai o preço em carrapatos, M1, M5, M15... etc., real, demo, testador

O preço será o mesmo em todos os lugares

Negocie da maneira que você quer e domine

 
ILNUR777:
Tudo bem, vou limpar depois de mim. O iniciante é um grande homem da ciência. Um graaleiro, um homem de sua palavra, um homem de luz e apenas um homem decente. E eu estou cagando aqui dentro, sem vergonha.

Você e eu, temos mantido isso nos arquivos.

Leia o livro de hoje...

 
Renat Akhtyamov:

Negocie como você quer e domine

Eu queria que fosse à sua maneira. Você não tem a menor idéia.
 
Yuriy Asaulenko:

...

Digamos que ninguém sequer tentou descrever a distribuição da radiação de corpo negro com distribuições já conhecidas. Por que diabos estamos tentando pegar algo já conhecido aqui?

É interessante queentre os corposdo sistema solar, osol tem as propriedades de um corpo negro em grande parte. Estranho que essas pessoas sejam físicos que acreditam que o objeto mais brilhante no céu é um corpo negro).

 
Renat Akhtyamov:

Eu queria entrar no mercado de forma mais precisa, pelo menos um pouco. Os MA's apareceram no último TS.

Depois descobri que não deveria fazê-lo dessa maneira, as perdas são inevitáveis.

Eu também tentei ser um pouco mais preciso nos sistemas antigos. Não houve ganho significativo, mas o sistema se tornou muito mais complicado.

Parece-me que um pouquinho é impossível. Há apenas a questão da entrada estatisticamente correta.

Nestes últimos sistemas, após um certo limite, um comércio torna-se inevitável e o sistema apenas espera que condições adicionais sejam cumpridas. Mas se o negócio terá sucesso ou não - é desconhecido.

 
ILNUR777:
Que arquivo, por favor. O autor está tão longe de ser adequado que prefere ir ao arquivo do que a um ramo no qual ele procura um graal de tal forma.

Ele encontrou um padrão. Tudo o que ele tem que fazer... é descobrir o que ele encontrou e é isso.

Eu não sei se estou certo ou não, mas houve uma dica para a noite.

 
Renat Akhtyamov:
Ele encontrou um padrão. Tudo o que ele tem que fazer... é descobrir o que ele encontrou e é isso.
Como por exemplo? Uma atividade diária e intra-sessão ou algo assim. Em todo o ramo, o autor tantas vezes encontrou para si mesmo uma fada em suas coisas obscuras, passando-as como uma chave de ouro. Que já estou perdido quanto ao que ele encontrou e onde. Chegou a hora de numerar e anotar os achados. E também para graduar estes achados de acordo com sua graalidade.
 
Renat Akhtyamov:

Você e eu impedimos que este ramo fosse para os arquivos.

Leia o livro de hoje...

Sim. Obrigado.

Mas, cavalheiros!

A melhor parte está por vir. O sinal! Eu nem preciso de assinantes. Não o fiz pelo dinheiro. Não me importo com eles, francamente. Fora de princípio. Li e li este fórum (lembro-me das batalhas no Forex agora falecido. Previsões. Consequências), vi minha filha enterrar alguns depósitos... Eu acho que a tarefa não é resolúvel? E sob a mais estrita supervisão de meu sogro, comecei a fazer isso. Isto é história.

E logo tudo ficará claro como o dia - para o sinal, não é nem mesmo um estado para se gabar. A responsabilidade é diferente. Não me repreenda, eu fiz o melhor que pude.

Sinceramente,

Alexander_K.

 
ILNUR777:
Que arquivo, por favor. O autor está tão longe de ser adequado, que é mais provável que ele seja arquivado do que um ramo no qual ele está procurando um graal de tal forma.

Isso não é nada. O que o autor mostrou nos ofícios é o GRAAL. Eram +76 libras, se não faltasse. O que mais você poderia pedir.

Ele pode ser três vezes inadequado, mas fez o que queria fazer. Isso é o que conta, o resultado é o que conta. O processo é secundário.

Razão: