Alguns sinais dos TCs certos - página 26

 
fxsaber:

Exibe no mesmo nível que OnlyBuy em um símbolo reto.

Eu gosto muito de poder estar errado. Vou ter que tentar otimizar para cada direção separadamente e ver o que acontece. Isso são afirmações infundadas de minha parte.

Se você tem tal idéia, isso significa que eu não reclamei em vão.

É exatamente isso que eu queria dizer, que em geral as ferramentas não são simétricas, e isto deve ser usado.

 
Aleksey Mavrin:

Se você tem esse pensamento, então eu não tenho falado em vão.

É exatamente isso que eu queria transmitir, que em geral as ferramentas não são simétricas, e você tem que usar isso.

Bem, isso depende de como você olha para isso. Dependendo da duração do tempo, a trama do histórico é utilizada. Quanto mais distantes, mais simétricas serão.

 

pelo que li aqui... A idéia é que se nos afastarmos da adição e subtração para a multiplicação e divisão na análise (estudo) de uma série numérica, os resultados serão mais estáveis e precisos. Isto diz respeito apenas à análise técnica de uma série, ou seja, a busca de extremos e tendências aceitáveis para o comércio com base neles. E, é claro, à busca de padrões))))

 
Aleksey Mavrin:

Se você tem esse pensamento, então eu não tenho falado em vão.

Isto é exatamente o que eu queria dizer, que em geral as ferramentas não são simétricas, e isto deve ser usado.

Tudo dependerá do algoritmo de otimização. É claro que é uma boa ferramenta, mas quando você não a entende, você se torna um refém dela, quero dizer, um refém da ferramenta.

 
Konstantin Nikitin:

Bem, isso depende de como você olha para isso. Dependendo da duração do histórico utilizado. Quanto mais distantes, mais simétricas serão.

Você provavelmente não leu tudo ou não entendeu algo mais. Os estoques nunca foram e nunca serão simétricos.

 
Aleksey Mavrin:

Você provavelmente não leu tudo ou não entendeu algo mais. Os estoques nunca foram e nunca serão simétricos.

sobre simetria. Você pode medir a assimetria da tendência de um instrumento. Mas ainda assim, você precisa usar sua cabeça. Se você trabalha com pares de moedas, a compra/venda pode ser ajustada automaticamente, enquanto que se você trabalha com ações, você pode fazer isso manualmente. Eu sei onde colocaria meu robô comercial, em ações ou moedas.

É por isso que eu acho que o robô deveria ter um bom mecanismo de correção de tendências, para que ele entendesse que este instrumento está subindo mais e este está descendo mais. Mas um método de correção grosseiro, como a proibição de calções em algum instrumento que não é recomendado ou não é permitido em princípio, deve estar em vigor.

Por exemplo, o rublo. Aqui está claro que sempre cairá e se meu algoritmo será construído sobre este padrão, então por que eu deveria comprá-lo então, é melhor proibir a compra do rublo e o comércio de pullbacks para vender.

Eu mesmo estou visando um automatismo total, mas tais momentos não são muito críticos.
 
Aleksey Mavrin:

Se você tem esse pensamento, então eu não reclamei em vão.

Eu concordo )
 
Aleksey Mavrin:

Se você tem esse pensamento, então eu não tenho falado em vão.

Isto é o que eu queria dizer, que em geral os instrumentos não são simétricos, e é preciso usá-los.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Alguns sinais de um bom TS

fxsaber, 2020.02.29 11:00

Lá, os membros deram uma classificação clara em símbolos do tipo LA e LP. Eu murmurei sobre os protótipos de símbolos, obtive uma resposta muito mais construtiva.

Entendo, num nível intuitivo, que os LPs são protótipos de símbolos que são caracterizados por um forte componente especulativo. Os principais índices e os índices criptográficos são destes.

Nas LPs, a direção do tempo é importante.

LA são símbolos economicamente dependentes onde o componente especulativo não desempenha um papel elevado (definidor). Estas são empresas forex, de recursos e de recursos. E os sintéticos cruzados são LP1/LP2.

Em Los Angeles, o tempo se inverte.


Os estoques são realmente um tipo muito específico de símbolo.

você pode se safar com LPs mudando para cross synthetics - LP1/LP2.

 
fxsaber:

você não precisa se preocupar com as LPs, você pode mudar para as sintéticas cruzadas - LP1/LP2.

Se você tem um bom pipser/scalper, sim. Mas as coisas mais interessantes acontecem nas majors.

por exemplo, no criptograma, há vários anos os algoritmos de Wall Street MM bastante maduros têm funcionado (sem prova, não pergunte - não haverá nenhuma) e em alguns lugares a manipulação é diretamente visível - pára a coleta, paredes na aposta, acumulação aberta (esses provavelmente são comerciantes ao vivo).

e embora a parada de coleta seja em princípio simétrica, o acúmulo e o movimento são muito diferentes para cima e para baixo.

de última hora - liquidação em bitmex por $150mn

 
TheXpert:

as coisas mais interessantes acontecem nas majors.

Eu sou incompetente aqui.
Razão: