Procurando por padrões - página 263

 
Алексей Тарабанов:

Não, pare no ponto 1, porque a quebra deste nível destrói o sinal inicial. Para o nível do ponto 3 é possível descer e subir (por A.Green), e se eu soubesse que o preço iria quebrar o nível do ponto 1, eu não abriria.

Se eu soubesse que o preço ultrapassaria o nível do ponto 1, eu não teria aberto o pedido. Como você vai resolver os negócios perdidos depois?

 
Алексей Тарабанов:

Não, pare no ponto 1, porque a quebra deste nível destrói o sinal inicial. Se eu soubesse que o preço ultrapassaria o nível do ponto 1, eu não teria entrado no mercado.

Esta é a própria idéia por trás da idéia, a relação risco/lucro deve estar tendendo ao valor mínimo, caso contrário o depósito não sobreviverá, e se se estabelecer uma parada atrás do ponto 1, Tbh sabe onde ele estará.

 
Vladimir:

Eu apoio a regra. É hora de desistir de tentar lucrar com o modelo 1-2-3 quando a base para aplicar o modelo desaparece. Embora não esteja de acordo com o indicador 2B de Victor Sperandeo, o próprio autor da regra 1-2-3, permanece dentro de uma boa relação recompensa/risco.

Trader Vic II: Principles of Professional Speculation de Victor Sperandeo(1988-01-01)

e tradução para o russo: Victor Sperandeo. Trader Vic II - Principles of Professional Speculation.-M.:Analytica.ru, 2002.

aqui está como tudo parece, esta é uma pesquisa bem ilustrada do artigo, o link não insere Comercialização como Sperandeo: 1-2-3 pivô e 2B padrão

 
Sergey Lazarenko:

É por isso que eles tiveram essa idéia, a relação risco/lucro deve se esforçar por um valor mínimo, caso contrário o depósito não sobreviverá, e se você colocar um fim fora do ponto 1, então a TVX está onde o inferno vai estar

Tvh é o quê?

 
Sergey Lazarenko:

aqui está como tudo parece, um artigo com uma boa ilustração, fazer uma busca, o link não insere Negociando como um Sperandeo: pivô 1-2-3 e padrão 2B

O artigo é bom e as ilustrações também, mas há pelo menos duas sutilezas:

1. o autor escreve: "... às vezes uso uma forma mais agressiva de negociação: imediatamente após a formação do ponto 3...". O ponto 3 é um mínimo/máximo local no intervalo Bar2-1 ... Bar4, onde Bar4 é uma barra de quebra do nível do ponto 2. Em outras palavras, o ponto 3 não pode ser identificado até a quebra deste nível, podemos apenas supor que a reversão começará a partir deste ponto. No entanto, o autor não o esconde.

2. Patch 2B: Se você olhar para o histórico mais próximo antes do ponto 1, você pode facilmente ver o nível, após a quebra do qual uma posição é aberta após o ponto 2. É após a quebra de um nível real, não após a primeira barra que aparece após o ponto 2. O algoritmo é simples: a) após fixar o ponto 1, encontrar o nível quebrado mais próximo à sua esquerda; b) começar a procurar o ponto 2; c) após fixar o ponto 2, procurar uma quebra desse nível e abrir uma posição.

Vê, eu sempre prefiro entender o que estou fazendo e por quê. Pin-bar, take/stop ratio não é para mim, embora a regra de Sperandeo (empírica) de pelo menos 5:1 seja compreensível e aceitável, mas é a minha experiência pessoal - nem mais nem menos.


Leia mais em|

Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Serqey Nikitin:

Se olharmos especificamente para o problema, vemos que a "entrada no tempo" nada tem a ver com o próprio mercado... Nem o "nível crítico no preço"... o que se traduz em eventos de FUTURO DE CHAMADA no mercado...

Uma solução melhor é agir diretamente no próprio mercado... Por exemplo, uma inversão de um indicador vinculado ao preço de um instrumento, ou de um grupo de indicadores...

veremos que a "entrada no tempo" ou de um nível crítico, não está conectada com as leituras atuais do indicador. Veremos que, sim

mas também veremos que as entradas por tempo e níveis são mais eficazes... elas dão "certeza" mais rapidamente, literalmente em minutos


 
Maxim Kuznetsov:

veremos que a "entrada de tempo" ou de um nível crítico, não está relacionada com as leituras atuais do indicador. Veremos que, sim

mas também veremos que as entradas de tempo e níveis são mais eficazes... Elas nos dão "certeza" mais rápida, literalmente em minutos.


Você está dizendo que o gráfico não pode mostrar essa "certeza"...?, e por isso é necessária uma "entrada de tempo"...?

E o fato de poder ser apenas um grampo de cabelo, você não se importa....


Certo, certo, certo... Essa é uma posição também....

 
Serqey Nikitin:

Você está dizendo que o gráfico não pode mostrar essa "certeza"...?, e por isso é necessária uma "entrada de tempo"...?

E o fato de poder ser apenas um grampo de cabelo, você não se importa.


Certo, certo, certo... É também uma posição...

captura de tela de tempo real e conta real, abra o terminal e veja o que está acontecendo agora

 
Maxim Kuznetsov:

captura de tela de tempo real e conta real, abra o terminal e veja o que acontece agora

Você realmente não entende nada...?

Coloque um indicador de tendência em seu gráfico e veja o que ele lhe mostra...

Até agora, isto é um descuido sobre a utilidade dos indicadores.

 
Serqey Nikitin:

Você realmente não entende nada...?

Coloque um indicador de tendência em seu gráfico e veja o que ele lhe mostra...

Até agora, não há dúvidas sobre a utilidade dos indicadores.

sou um indicador de tendência : por que colocar um indicador de tendência em seu gráfico ? a captura de tela mostra uma entrada sem indicadores de tendência , velas de 3 horas já estão em lucro , sem drawdown e mesmo sem uma contração para o lado negativo

E o indicador de tendência me mostrará qual era a tendência do seu ponto de vista antes.

Razão: