Alguns sinais dos TCs certos - página 24

 
fxsaber:

Este resultado é até agora apenas de interesse teórico. É difícil de interpretar.

O código do símbolo está lá, para que qualquer pessoa possa experimentar seu TS em um símbolo invertido, se desejar.

Isto é interessante. Vou tentar em citações para frente e para trás, depois vou afixar.
 
Aleksey Mavrin:

Em geral, é óbvio para mim que este requisito é cumprido em um caso muito restrito quando o próprio instrumento é invariante em relação à chamada inversão da simetria, ou seja, os padrões de compra e venda são os mesmos.

Não está completamente claro para mim o que você quer dizer com isto. Você pega QUALQUER símbolo, execute meu EA sobre ele. Em seguida, virar o símbolo e executá-lo novamente. Compare.

Leva um minuto para verificá-lo: compilar a EA e executar dois passes.

 
Os estonianos quentes discutem com toda seriedade há cerca de 10 páginas porque comprar dólares por euros é tão bom quanto comprar euros por dólares ao mesmo tempo. Deixe-me explicar: a invariância é uma espécie de resistência absoluta a algum fator. O vento sopra, até mesmo um furacão, e o avião voa onde ele voa. Nenhum dos participantes da discussão prestou atenção à menção do autor da idéia (não obsessivamente embaraçosa) da presença de um "parâmetro de entrada implícito". A "série numérica" sem este parâmetro não a corta. No comércio, este parâmetro é chamado de tendência. Se acima - OnlyBuy, abaixo - OnlySell.
 
fxsaber:

Não estou completamente esclarecido sobre o que você quer dizer com isto. Pegue QUALQUER símbolo, execute minha EA sobre ele. Em seguida, virar o símbolo e executá-lo novamente. Compare.

Leva um minuto para verificá-lo: compilar a EA e executar dois passes.

Apenas para esclarecer, o resultado foi claro para mim, você tem um TS simétrico, você provou que as manipulações acima não alteram o resultado do TS.

Eu lhes digo que esta abordagem (no que diz respeito à inversão) não é aplicável na prática, porque no processo de melhorar a TS você inevitavelmente chegaráà separação da estratégia de compra e venda para a maioria das classes de TS.

Isso é tudo.

 
Aleksey Mavrin:

Para esclarecimento - o resultado do teste foi claro para mim, você tem um TS simétrico, você provou que as manipulações que você deu não mudam o resultado do TS.

Mas eu digo que esta abordagem (no que diz respeito ao flipping) não é aplicável na prática, porque no processo de melhorar o TS você inevitavelmente chegará à separação da estratégia de compra e venda para a maioria das classes de TS.

Isso é tudo.

Por quê?

Reconhecer a tendência e o comércio usando as mesmas táticas que para uma tendência inversa, somente ao contrário.

 
Алексей Тарабанов:
Os estonianos quentes discutem com toda seriedade há cerca de 10 páginas por que comprar dólares por euros é tão bom quanto comprar euros por dólares ao mesmo tempo. Deixe-me explicar: a invariância é uma espécie de resistência absoluta a algum fator. O vento sopra, até mesmo um furacão, e o avião voa onde ele voa. Nenhum dos participantes da discussão prestou atenção à menção do autor da idéia (não obsessivamente embaraçosa) da presença de um "parâmetro de entrada implícito". A "série numérica" sem este parâmetro não a corta. No comércio, este parâmetro é chamado de tendência. Se estiver para cima, chama-se OnlyBuy, se estiver para baixo, chama-se OnlySell.
A tendência, em caso de mudança de CP(t) para F (CP(t)) com F monotônico, permanecerá como é definida pelos segmentos entre extremos, enquanto os momentos dos extremos são preservados. Assim como as direções do movimento de preços entre eles - as tendências. Este não é o caso com a inversão do tempo. Isto já foi salientado. Outra questão surge ao implementar a inversão do tempo - o que considerar como o momento de se chegar a um extremo. Se for o primeiro toque de seu nível, os momentos de extrema mudarão porque o primeiro toque ao mover-se da esquerda para a direita pode não ser o primeiro toque ao ir da direita para a esquerda.
 
Aleksey Mavrin:

no processo de melhoria do TS, você inevitavelmente chegará a uma estratégia de compra e venda separada para a maioria das classes de TS.

Eu nunca o pratiquei. Além disso, considero esse TS matematicamente defeituoso, pois é impossível realizar o estudo do DVP sobre eles através do Otimizador.

Por exemplo, OnlyBuy-TS não pode revelar o potencial do símbolo 1/S&P500 através do Otimizador.


Há várias etapas de formação de um Conselheiro de batalha, destacarei várias indicativas

  1. Pesquisa TS. É o que deve ser matematicamente correto.
  2. Com base no ponto 1, são encontrados padrões.
  3. Talvez alguns deles passem o filtro de suas exigências.
  4. Um TS combinacional é construído com base nestes padrões, onde várias variantes de ajuste são possíveis, incluindo ajustes separados para Compra e Venda.
Estou falando do TS de pesquisa. Os cotos de combate são 5% do trabalho de um algotrader.
 
Vladimir:
A tendência em caso de substituição de C(t) por F (C(t)) por F monótono F permanecerá como determinado pelas seções entre os extremos, e os momentos dos extremos são preservados. Assim como as direções do movimento de preços entre eles - as tendências. Este não é o caso com a inversão do tempo. Isto já foi salientado. Outra questão surge ao implementar a inversão do tempo - o que considerar como o momento de se chegar a um extremo. Se for o primeiro toque de seu nível, os momentos de extrema mudarão porque o primeiro toque ao mover-se da esquerda para a direita pode não ser o primeiro toque ao ir da direita para a esquerda.

A inversão do tempo foi uma breve e interessante digressão do tema. O símbolo inverso = 1/EURUSD é discutido aqui.

 
Vladimir:
A tendência em caso de substituição de C(t) por F (C(t)) com F monótono permanecerá a mesma, pois é determinada por seções entre os extremos, e os momentos dos extremos são preservados. Assim como as direções do movimento de preços entre eles - as tendências. Este não é o caso com a inversão do tempo. Isto já foi salientado. Outra questão surge ao implementar a inversão do tempo - o que considerar como o momento de se chegar a um extremo. Se for o primeiro toque de seu nível, os momentos de extrema mudarão porque o primeiro toque ao mover-se da esquerda para a direita pode não ser o primeiro toque ao ir da direita para a esquerda.

Vladimir, a mudança entre qual é a tendência atual?

 
Só depois de ler o post do blog é que percebi a invariância necessária :)
Uma estratégia de inversão que só leva em conta os sinais.

Menos - não permite maximizar o lucro, porque a quantidade de cada comércio é constante, e o sinal permite apenas abrir ou fechar, as ações são excluídas.
O lucro ou perda máxima depende exclusivamente do indicador que fornece o sinal.
Em outras palavras, a condição de invariância limita o uso de várias variantes de gerenciamento de dinheiro.
Пример математически правильной Торговой Системы
Пример математически правильной Торговой Системы
  • 2020.03.05
  • www.mql5.com
Логика ТС следующая: переворачивается вовнутрь, когда цена с запасом пересекает EMA-шку от цены. Вся система - это лаконичная EA-функция. Остальной функционал - проверка правильности ТС. Специально привел полный листинг, чтобы было понятно, о чем речь. Код простой. Запускается советник в MT5-Тестере, но совершает он сделки в виртуальном...
Razão: