Filtro Hodrick-Prescott - página 10

 
Mathemat >>:

В нашей фирме (системы бесперебойного и гарантированного электропитания) бывшие кадровые военные - на самом лучшем счету, это руководство давно уже поняло. Если задача поставлена, они ее выполнят, пусть и не самым блестящим образом и не без помощи какой-то матери, но зато без лишних шагов в сторону.

Os antigos guardas prisionais (tropas internas) são os mais adequados para tais tarefas. Eles têm apenas um cérebro e não está em sua cabeça, mas entre suas nádegas.

 
Reshetov писал(а) >>

Os antigos guardas prisionais (tropas internas) são os mais adequados para tais tarefas. Eles têm apenas um cérebro e não está em sua cabeça, mas entre suas nádegas.


Não seja tão rápido para comparar a merda de todos aqui!!!!!!!
Não é simpático da sua parte.
 

Vá com calma, TEXX.

 
Eu li o artigo e não o entendi. O que tem a ver com o indicador codebase?
 
Mathemat >>:

В нашей фирме (системы бесперебойного и гарантированного электропитания) бывшие кадровые военные - на самом лучшем счету, это руководство давно уже поняло. Если задача поставлена, они ее выполнят, пусть и не самым блестящим образом и не без помощи какой-то матери, но зато без лишних шагов в сторону.

К всяким глупостям типа пойти к врачу, если болит что-то, они явно не склонны. А с дисциплиной у них на порядок лучше, чем у многих остальных, кто не прошел школу кадрового военного.

)))

Um cérebro militar só é bom se você andar em linha reta, virar estritamente em ângulos retos, saber quem é o maior inimigo e trabalhar do início ao fim da tarde. )))

Seus cérebros são inúteis para outras condições de vida não ideais e toda a esperança é de conseguir algum tipo de ajuda materna. )))

 
faa1947 писал(а) >>


Mas vamos direto ao assunto. De acordo com o artigo, a HP dá não apenas uma tendência, mas também um componente cíclico. Além disso, há algumas reflexões sobre as configurações dos indicadores. Talvez alguém possa ajudar a descobrir isso.

 
Andrei01 >>:

Мозг военных хорош только если ходить по прямой, поворачивать строго по прямым углам, знать кто самый главный враг и работать от начала до обеда. )))

Для остальных неидеальных условий жизни их моск в принципе малопригоден и вся надежда только на помощь какой-то матери. )))

Não, eles são pessoas perfeitamente adequadas, posso lhe dizer isso. Você provavelmente não teve muito contato com eles no trabalho. E muitas vezes são muito bons gerentes de vendas (no exército passam por uma boa escola de comunicação com as pessoas, e nisto podem dar um avanço a qualquer um, pois são os praticantes mais duros da engenharia social).

Bem, sim, há indivíduos com baratas grandes na cabeça, mas quantos de nós não as têm?

 
Andrei01 писал(а) >>

)))

Um cérebro militar só é bom se você andar em linha reta, virar estritamente em ângulos retos, saber quem é o maior inimigo e trabalhar do início ao fim da tarde. )))

Seus cérebros são inúteis para outras condições de vida não ideais e toda a esperança é de conseguir algum tipo de ajuda materna. )))

Lembro-me de Descartes, Bonapartes, Kalashnikov, Przywalski, Lermontov...
 
Quantas barras são redesenhadas? Você pode observar, é claro, mas quantas barras são redesenhadas de acordo com a fórmula?
 
joo писал(а) >> Quantas barras ele redesenha? Claro, você pode observar isso, mas quantas barras são redesenhadas de acordo com a fórmula dada?

O número de barras sobre as quais o filtro é recalculado pode ser ajustado. De 1 a infinito. Eu não sei como é aqui, mas é assim em outros programas.

Razão: