Alguns sinais dos TCs certos - página 22

 
Aleksey Nikolayev:

Acho incorreto usar o argumento da praticidade no raciocínio teórico.

Concordo plenamente. Neste caso, você não foi pelo caminho do TC.

 
TheXpert:

Uma estratégia que funcione no EURUSD não tem que funcionar no USDEUR em geral, nem que seja pela assimetria de compra e venda.

Para o intradiário, a assimetria pode ser negligenciada.

Eu não entendo onde está a assimetria?

 
Valeriy Yastremskiy:

Mas isto não tem nada a ver com a busca de regularidades em uma série numérica e se considerarmos a invariância do TC como uma condição para a busca de regularidades em uma série numérica, então é uma condição necessária.

Outra boa formulação.

 
Gostaria de esclarecer que estamos considerando um TS com apenas a série bid/ask/time_msc como entrada. Não há mais nada. E este TS é configurado através do otimizador.
 
Aleksey Mavrin:

Por exemplo, se os índices estão subindo lentamente e caindo por uma parede, durante uma subida não há praticamente velas para cima de mais de uma certa %, etc. E sempre há tais castiçais de "venda" durante uma queda. O sistema espera por tais castiçais e vende. Mas também deve reagir se estes castiçais forem comprados (o símbolo é invertido).

Se o otimizador para o símbolo da frente mostra OnlyBuy, então para o inverso - OnlySell. A invariância é completa.

 
Aleksey Mavrin:

Ainda chego à conclusão de que é errado aplicar esta abordagem correta ao símbolo invertido, ou sua aplicação é limitada.

A razão é simples - como já assinalado, estratégias de compra e venda desiguais.

ou seja, uma boa estratégia de compra NÃO DEVE funcionar em um símbolo invertido, mas se ele se inverte, por que sabe quando, ou seja, qual símbolo está de cabeça para baixo ou em pé?

Portanto, a compra e venda têm de ser testadas separadamente e, portanto, a inversão não faz sentido.

Se o EA é o OnlyBuy por cabo, ele não é o resultado da Otimização.

 
fxsaber:

Se o otimizador mostrar OnlyBuy para um símbolo de frente, ele mostrará OnlySell para um símbolo inverso. A invariância é completa.

Espere. O que o otimizador tem a ver com isso?

Pensei que estávamos falando de invariância de estratégia, uma estratégia específica com parâmetros específicos, o mesmo para o símbolo para frente e para trás.

 
TheXpert:

Ok, pare. O que isso tem a ver com o otimizador?

Pensei que a conversa era especificamente sobre invariância de estratégia, uma estratégia específica com parâmetros específicos, o mesmo para o símbolo para frente e para trás.

Deixe-me explicar. OnlyBuy é o valor de um parâmetro de entrada implícito. Se este parâmetro de entrada implícito estiver escrito no TS, ele pode ser invariante.

Acho que você pode facilmente fazer minha EA-função OnlyBuy, cortando parte do código. Este TC trancado seria falho.


Otimização em que quando você coloca OnlyBuy em um estoque, você já fez Otimização antes disso, pelo menos fazendo uma avaliação visual do gráfico D1.

 
fxsaber:

Deixe-me explicar. OnlyBuy é o valor de um parâmetro de entrada implícito.

Não, é uma propriedade fundamental do símbolo.

Isso significa essencialmente que não faz sentido vender se você não tiver um informante fundamental ou tecnológico.

Se você for capaz de determinar esta propriedade fundamental no nível TS ou se seu TS for capaz de determiná-la por si mesmo, com muito respeito e reconhecimento, eu não sou capaz de fazê-lo e é pouco provável que aprenda objetivamente.

 
fxsaber:

Deixe-me explicar. OnlyBuy é o valor de um parâmetro de entrada implícito. Se este parâmetro de entrada implícito for escrito no EA, então ele pode ser invariável.

Acho que você pode facilmente fazer minha EA-função OnlyBuy, cortando parte do código. Este TC trancado seria falho.


Otimização em que quando você coloca OnlyBuy em um estoque, você já fez Otimização antes disso, pelo menos fazendo uma avaliação visual do gráfico D1.

Bem, não haverá invariância para uma invariância, você não sabe de antemão para colocar onlibuy ou onlicell. Se você fez uma análise preliminar em D1, ela confirma que não há mais invariância.

Razão: