Alguns sinais dos TCs certos - página 17

 
Nikolai Semko:

Essa não é bem a maneira correta de colocar a questão.

A frase correta é: "compressão graças à escala logarítmica de representação de dados".

simples como isso.

Aqui está a estrutura de barras desembrulhadas em tal sistema:

com o período de tempo da barra sendo diferente para cada barra da matriz.

Por exemplo, existe um conjunto finito de barras como a 28000.

O período de tempo da barra zero será, por exemplo, de 1 segundo.
período de tempo da 1ª barra será int(1.00047) = 1 segundo.
período de tempo da 2ª barra será int(1.00047^2) = 1 segundo.
período de tempo da terceira barra será int(1.00047^3) = 1 segundo.
...
o período de tempo de 1500 bar será int(1.00047^1500) = 2 segundos.
...
o período de 3000 bar será int(1.00047^3000) = 4 segundos.
...
o período de tempo de 10000 bar será int(1.00047^10000) = 109 segundos = 1 minuto e 49 segundos
...
o período de 12000ª barra será int(1.00047^12000) = 281 segundos = 4 min 41 seg
...
o período de tempo de 15000 bar seria int(1.00047^15000) = 1150 segundos = 19,21 minutos ...
...
o período de 17000ª barra seria int(1.00047^17000) = 2945 segundos = 49 minutos ...
...
o período de 20000ª barra será int(1.00047^20000) = 12061 segundos = 3,35 horas ...
...
o período de tempo de 25000ª barra será int(1.00047^25000) = 126404 segundos = 1,46 dias
...
o período de 27999th bar seria int(1.00047^27999) = 517331 segundos=5,99 dias


As barras são armazenadas em uma forma embalada com um tamanho médio de cerca de 20 bytes por barra

matrizes de índice para acesso rápido ocupam cerca de 5% do tamanho total

ou seja, o tamanho total de tal banco de dados seria 28000*20*1,05 = 588 kB, tal matriz cobriria 40-50 anos de história.

Onde está armazenado?

 
Алексей Тарабанов:

Onde eles estão armazenados?

Não em SQLite.
Em RAM em arrays. Você também pode salvá-lo em um arquivo, é claro.
 
Valeriy Yastremskiy:

TS matematicamente correto.

Obrigado, esse é um título sucinto.

 
Você provavelmente sabe o que está fazendo.
 
Isto é, se apenas as últimas 3 barras forem suficientes para espremer o dinheiro. Estamos falando de padrões? @Nikolai Semko

E se você puder negociar sem um gráfico (para não "fazer batota" no gráfico), apenas conhecendo o preço de mercado "por enquanto". E abrir/fechar de acordo com o preço de mercado...

E se você souber como mover o preço por 1% de abertura/fecho?

Talvez o TS correto seja aquele que pode mover o mercado (afetar o preço de mercado)? Ou seja, tornar-se o "rei" do "símbolo", como um "Mestre das Marionetes"?



 
esculpi-la.
 
Алексей Тарабанов:
Vá em frente.

Obrigado. Permissão para correr, oficial de mandado?

 

De um ponto de vista matemático, na minha opinião, não há uma formalização suficiente da definição. Vou tentar esboçá-lo, usando uma notação próxima a um rádio amador. Vamos apresentar notações:

r - séries de preços, s - sistema, e - equidade

Alimentamos os preços para a entrada do sistema e obtemos a equidade da saída:

r -> s -> e

Denotar por f, g e h as transformações de preços, sistema e equidade, respectivamente:

r -> f(r), s -> g(s), e -> h(e)

Obviamente, para qualquer f e g haverá algum h tal que:

f(r) -> g(s) -> h(e)

A exigência de "exatidão" (como eu entendi) impõe as seguintes restrições às transformações:

1) f - pertence a um determinado conjunto

2) g - dado f, ele pode ser escolhido de modo que o seguinte ponto seja satisfeito:

3) h - seja idêntica ou próxima disso (e = h(e) ou e ~ h(e)). Ou pelo menos h(e) deve ser pelo menos de alguma forma "similar" a e.

Há também o desejo de acrescentar a seguinte cláusula:

4) g - não deve ser completamente arbitrária, mudando consideravelmente a lógica do sistema. Para fazer isto, pode-se exigir que esta transformação modifique apenas os valores dos parâmetros de entrada do sistema. Acontece então que o sistema "correto" deve ter o conjunto "correto" de parâmetros e reagir "corretamente" às suas mudanças.

 
Aleksey Nikolayev:

Denotar por f, g e h as transformações de preço, sistema e equidade, respectivamente:

r -> f(r), s -> g(s), e -> h(e)

Não entendo o destacado.


1) f - pertence a um determinado conjunto

2) g - dado f, ele pode ser escolhido de forma que o seguinte ponto seja satisfeito:

Eu tenho para qualquer f de um determinado conjunto (item 1).


Há também o desejo de acrescentar a seguinte cláusula:

4) g - não deve ser completamente arbitrária, mudando fortemente a lógica do sistema. Para este fim, podemos exigir que esta transformação modifique apenas os valores dos parâmetros de entrada do sistema. Acontece então que o sistema "correto" deve ter o conjunto "correto" de parâmetros e reagir "corretamente" às suas mudanças.

Eu não entendi este ponto, como g ainda não percebeu em sua interpretação.

 
fxsaber:

Eu não entendi o ponto destacado.

Não entendi este ponto como g ainda não se deu conta em sua interpretação.

s é algum tipo de algoritmo. Qualquer algoritmo é uma função que mapeia um conjunto de entradas para um conjunto de saídas. g é alguma transformação (operador) deste conjunto de funções (algoritmos) em si mesmo (você pode pensar em g como um algoritmo sobre algoritmos). Do ponto de vista matemático, porém, não é muito correto e absolutamente não destrutivo, e do ponto de vista humano simples é mal compreendido, portanto, alguma restrição (como o 4º item para mim) é bastante necessária.

fxsaber:

Eu tenho para qualquer f de um determinado conjunto (item 1).

Você está certo, eu preciso de algo assim:

1) f - pertence a um determinado conjunto F

2) g - para qualquer f do conjunto F pode ser escolhido de tal forma que o seguinte ponto seja satisfeito:

Razão: