Alguns sinais dos TCs certos - página 16

 
Nikolai Semko 2020.03.03 04:47

Obrigado.

 
Nikolai Semko:

...

Ou seja, o tamanho total de tal banco de dados seria 28000*20*1,05 =588 kB, tal matriz cobriria 40-50 anos de história.

(Essa é uma economia bastante rígida.) Logaritmo-comprimindo os dados desta forma, os perdemos sem possibilidade de recuperação, ou o quê?

 
Aleksey Mavrin:

É uma economia real) Logaritmo-comprimindo os dados desta forma, perdemo-los sem possibilidade de recuperação, certo?

Ele simplesmente descarta tudo o que é supérfluo. O que não é mais útil para o TC.

 
Алексей Тарабанов:

Você consome drogas?

Creme)

 
fxsaber:

@TheXpert coloca propositadamente a palavra "correto" entre aspas. Quando criei o fio, não podia prever que a palavra causaria tantos comentários completamente fora de tópico. É um caso em que o poder da palavra não jogou em uma direção positiva. Não posso dar-lhe um novo nome. Eu também não consigo pensar em outro nome para ele.

TS matematicamente correto.

 
Nikolai Semko:

simplesmente descartar qualquer coisa supérflua. Coisas que não são mais úteis para o TC.

sobre gráficos e economia de memória interessante

Eu ainda não encontrei nada sobre o assunto.

 
Алексей Тарабанов:

Você consome drogas?

Oh, o que ele disse?

Acho que ele disse bem, o universo está se expandindo, é um fato conhecido. Você não estudou astronomia?

O homem deu uma analogia, infelizmente você não é muito bom nisso, seu trabalho no moinho de forragem está tomando seu preço.

Oh, sim, você provavelmente é um professor de russo que nem sequer o conhece, mas ..... ))))

 
Nikolai Semko:


ou seja, o tamanho total de tal banco de dados seria 28000*20*1,05 =588 kB, tal matriz cobriria 40-50 anos de história.

Nikolai, isto pode ser feito em quádruplo?

 
Martingeil:

Nikolai, isso pode ser feito em quad?

Você pode, mas em Fours não há tal opção de carregar carrapatos. Todo o cálculo será baseado em barras de minutos e começará a partir de barras de minutos. Naturalmente, será muito mais rápido e compacto, mas menos informativo.

O sal principal aqui são os carrapatos, é claro. Portanto, os quatro têm limitações muito grandes.

Em geral, isto pode ser útil para um quatro, mas para tarefas específicas.

 
Deixe-me me interpor em sua discussão. Na minha opinião, especialmente para sistemas de redes neurais, é importante que funcione de forma estável, pelo menos no prazo mais próximo. Digamos que você otimizou na TF M15, e o sistema mostrou resultados pelo menos toleráveis na M5 e H1. O que A????. Tenho um pensamento no meu baú -.... Ficou empoeirado, mas pode vir a ser útil.