Procurando por padrões - página 127

 
Evgeniy Chumakov:


Experimente.

Você deve estar brincando comigo.

Só porque você sente isso, não é como se eu ainda não tivesse passado por isso...

Você tem que ser capaz de aplicar esta fórmula...........

;)

 

Quanto mais penso sobre isso, mais duvido da capacidade de gerenciamento do mercado. Por que os bancos promotores e outros distribuidores de liquidez desejariam reverter o preço? Por que eles se instalariam? Sentem-se em seus traseiros e recebam comissão. Vender para baixo - comissão, comprar comissão para cima. Por que dirigir um negócio probabilístico de risco quando há um negócio 100% livre de riscos? Bem, sim, se o dinheiro perdido vem a calhar: fechar ofertas de balcão, transferir de conta para conta e outros truques, por que não aceitá-lo? Mas a base é servir àqueles que desejam ganhar dinheiro no mercado ocasional por um dólar.

Como diz o clássico italiano: "Aposte no preto, aposte no vermelho, ele vai cair de qualquer maneira". O mercado é aleatório, senhores. Eu estava errado.

 
Aleksei Stepanenko:

Quanto mais penso sobre isso, mais duvido da capacidade de gerenciamento do mercado. Por que os bancos promotores e outros distribuidores de liquidez desejariam reverter o preço? Por que eles se instalariam? Sentem-se em seus traseiros e recebam comissão. Vender para baixo - comissão, comprar comissão para cima. Por que dirigir um negócio probabilístico de risco quando há um negócio 100% livre de riscos? Bem, sim, se o dinheiro perdido vai para suas próprias mãos: fechamento de ofertas de balcão, transferência de conta para conta e outros truques, por que não aceitá-lo? Mas o resultado final é servir àqueles que querem ganhar dinheiro no mercado casual por uma taxa.

Como diz o clássico italiano: "Aposte no preto, aposte no vermelho, ele vai cair de qualquer maneira". O mercado é aleatório, senhores. Eu estava errado.

a resposta a essa pergunta é, naturalmente

sem clientes, sem bancos

Então, digamos - o preço sobe sem reversões, eles despejam praticamente todo o mercado, e .... ?

portanto, o mercado é de qualquer forma controlado por aqueles em cujas mãos as informações sobre todos os volumes de compra e venda estão em suas mãos
 

Renat Akhtyamov:

и .... ?

Auto-regulamentação. Não há, é claro, deveres de manter a liquidez e outras coisas. Mas a base é a aleatoriedade.

 
Aleksei Stepanenko:

Auto-regulamentação. Não existe um poço, é claro, responsabilidades de manter a liquidez e outras coisas. Mas a base é a aleatoriedade.

Não.

a auto-regulamentação é o caos

É mais provável que haja um plano de rentabilidade, como uma slot machine - uma porcentagem é dada ao cliente sobre o investimento.

 
Renat Akhtyamov:

Não.


Renat, não conheço as nuances do que está lá dentro. Mas é lógico não correr o risco se você puder. E a oportunidade está lá.

 
Aleksei Stepanenko:

Renat, eu não conheço as nuances do que está nele. Mas é lógico não correr riscos se você puder.

por exemplo, o Ministério das Finanças de RF está esfregando as mãos quando o rendimento é de 0,3% ao mês

e forex ....

Então, quem ficaria feliz com isso?

Conseqüentemente, o risco é muito maior.

É por isso que é muito difícil fazer um sistema tão arriscado e não-secante.

O melhor de meus sistemas confiáveis é de cerca de 30% ao ano.

Agora estou testando um sistema com 30% ao mês. Ela se baseia na FórmulaE,

Gianni está por perto, muito parecido, mas ainda não chegou

 
Comissões e spread e swaps são bastante grandes, porque todos estão drenando. Quase.
 

Renat Akhtyamov:

A base é a FórmulaE,


Parece que você tem mais de um sob esse nome de código. É difícil dizer.

 
Evgeniy Chumakov:


Parece que você tem mais de um sob esse nome de código. É difícil de entender.

Não, Zhenya.

um

As fórmulas não são nem a metade do problema.

muito mais difícil de aplicar.

Razão: