Procurando por padrões - página 190

 
Aleksandr Yakovlev:

Hi. Obrigado, Vitaly. Eu não sabia que argumento lhe dar.

Você respondeu exatamente.

Sasha, não discuta publicamente, e especialmente não com "essas pessoas".

Von Baskakov argumenta o tempo todo e com todos, e na 5ª entrada no mercado ele perdeu seu depósito, até mesmo apagou o sinal pela manhã.

Lembre-se: "O dinheiro gosta do silêncio"!

 
Uladzimir Izerski:

Outros fatores que afetam o joelho ZZ são levados em conta para fins de previsão. Mas esse é outro tópico.

A foto mostra a formação dos topos. Não pegou nada especificamente para mostrar. O momento é completamente aleatório.

Eu tenho tudo aí: mudança de nó e formação de nó. Claramente) as configurações, a julgar pela imagem, estão próximas do padrão. Eu usei o mesmo indicador há algum tempo atrás. Ele constrói raios no topo dos últimos picos. Agora estou tentando contar a seqüência de picos sem nenhum raio. É um pouco complicado.

 
Vitaly Muzichenko:

Sasha, não discuta em público, e especialmente não com "essas pessoas".

Von Baskakov argumenta o tempo todo e com todos, e na 5ª entrada no mercado ele perdeu seu depósito, até mesmo apagando o sinal pela manhã.

Lembre-se: "O dinheiro gosta do silêncio"!

Obrigado pelo conselho. E sobre "B", eu também olhei para sua página hoje,

Já é ruim o suficiente dizer isso, mas quando vi a falta de sinal, isso me fez sorrir.

Que o Todo Poderoso me perdoe por isso...)

Este é provavelmente meu último post neste tópico. Boa sorte a todos.

 
Serqey Nikitin:

É o que estou dizendo também... Mas não é uma tendência como tal, é um mercado normal ( flat + doldrums + trend )...

Você não parece ter uma compreensão clássica de uma tendência. Williams's é o mesmo, mas não são picos de WP, mas de primeira, segunda e terceira ordem extrema. Eu os uso, eu gosto mais deles. Mas a essência é aproximadamente a mesma.

Se você puder, por favor, dar sua definição de uma tendência. Interessante.

 
Aleksandr Yakovlev:

Obrigado pelo conselho. E sobre B, eu também olhei para sua página hoje,

Já é ruim o suficiente dizer isso, mas quando vi a falta de sinal, isso me fez sorrir.

Que o Todo Poderoso me perdoe por isso...)

Eu esbocei o momento da chamada de margem, mas não a afixei. Como se costuma dizer, não me alegrarei.

E para ele, com sua maneira de falar, "não cave um buraco para outra pessoa, você vai se meter nele".

 
Valeriy Yastremskiy:

Você não parece ter uma compreensão clássica da tendência. Nem a de Williams, mas não são picos de ZZ, mas de primeira terceira ordem extrema. Eu os uso, eu gosto mais deles. Mas a essência é aproximadamente a mesma.

Se você puder, por favor, dar sua definição de uma tendência. Interessante.

Ele já demonstrou como ele determina a tendência.

Funciona não com o preço, mas com o derivado do preço. Ou seja, com indicadores osciladores.

Ele gosta assim, mas não entendo porque ele argumenta com outros pontos de vista sobre a tendência.

 
Colegas, sem ter testado a teoria na prática, a teoria parece correta; tendo aplicado a teoria na prática, muitas vezes ela se revela como uma ilusão. Tente prever para onde o preço se moverá na próxima barra usando fractais e ziguezagues, então discutiremos isso).
 
Uladzimir Izerski:

Ele já mostrou como ele determina a tendência.

Não funciona com o preço, mas com o derivado do preço. Ou seja, com indicadores osciladores.

Ele gosta assim, mas não entendo porque ele argumenta com outros pontos de vista sobre a tendência.

A derivada de um único preço é zero. O derivado só pode ser a partir de um mínimo de dois preços ajustados no tempo. Em geral, todas as teorias têm alguma base de fato, mas o componente aleatório não permite uma previsão confiável)

 
VVT:
Colegas, sem ter tentado a teoria na prática a teoria parece correta, tendo aplicado a teoria na prática ela muitas vezes se revela uma ilusão. Tente prever para onde o preço se moverá na próxima barra usando fractais e ziguezagues, depois discutiremos isso, já dei minha opinião acima :)

A discussão aqui não é sobre opções binárias.

 
Valeriy Yastremskiy:

o derivado de um preço unitário é zero. O derivado só pode ser a partir de um mínimo de dois preços ao longo do tempo. Em geral, todas as teorias têm alguma base de fato, mas o componente aleatório não permite uma previsão confiável).

Uma previsão de 100% não pode ser constante (não necessariamente). Mas pode haver uma alta probabilidade. Isso é o suficiente para fazer um comércio bem sucedido.

Razão: