Procurando por padrões - página 196

 
Dmitry Fedoseev:

Por exemplo, a tendência é o ADX e o RSI é o oscilador. Exceto que eles diferem apenas no processamento final dos componentes e no resultado final na aparência.

Qualquer um dos indicadores pode ser usado como um indicador de tendência e como um oscilador para identificar pontos de entrada.

Sim, você está certo! A maioria dos indicadores padrão é uma besteira.

Sim, é claro... Se eles funcionassem corretamente, a maioria dos comerciantes teria resultados muito melhores.

Só há uma saída - os comerciantes têm de desenvolver suas próprias ferramentas (indicadores...) .

 
Serqey Nikitin:

Sim, você está certo! A maioria dos indicadores padrão são besteiras...

Sim, é claro... Se eles funcionassem corretamente, a maioria dos comerciantes teria resultados muito melhores.

Só há uma saída - os comerciantes têm de desenvolver suas próprias ferramentas (indicadores...) .

Todos os indicadores estão escritos com o mesmo princípio, são preços: abertos, altos, baixos, fechados, em qualquer lugar e em qualquer lugar.

 
Serqey Nikitin:

Sim, você está certo! A maioria dos indicadores padrão são besteiras...

Sim, é claro... Se eles funcionassem corretamente, a maioria dos comerciantes teria resultados muito melhores.

Só há uma saída - os comerciantes têm de desenvolver suas próprias ferramentas (indicadores...) .

Então, qual é a sua pergunta?

Estou me desenvolvendo, e você não gosta?

Você não gosta do meu conceito?

Mova o seu próprio.

Eu gosto mais. Eu o absorvo como uma esponja.

 
Uladzimir Izerski:

Então, qual é a pergunta?

Eu estou projetando e você não gosta?

Você não gosta do meu conceito?

Mova o seu próprio.

Gosto do melhor de tudo isso. Eu o absorvo como uma esponja.

Você absorve coisas diferentes, Vova, em uma base regular;)
 
Vladimir Baskakov:
Você absorve outras coisas, Vova, e regularmente;)

Não é segredo. Absorvendo seus depósitos regulares. Eu gostaria que houvesse mais como você).

 
Uladzimir Izerski:

Não é segredo. Absorvendo seus depósitos regulares. Eu gostaria que houvesse mais como você).

não mais.
 
Vitaly Muzichenko:

Todos os indicadores são escritos com base no mesmo princípio, que é o preço: aberto, alto, baixo, fechado, em qualquer lugar e em qualquer lugar.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

ele muito provavelmente quis dizer que um ou mais preços do conjunto seguinte foram aplicados

no entanto, eu não diria com certeza que todos os indicadores estão escritos dessa forma

por exemplo, no meu indicador nenhum dos preços mencionados se aplica

e eu estaria muito interessado em tal

mas não mostrei o meu a ninguém e é pouco provável que o mostre no futuro

 
Uladzimir Izerski:

Não é segredo. Absorvendo seus depósitos regulares. Eu gostaria que houvesse mais como você).

Nah, apenas 40 graus ;)
 
Renat Akhtyamov:

ele muito provavelmente quis dizer que um ou mais preços do conjunto seguinte foram aplicados

no entanto, eu não diria com certeza que todos os indicadores estão escritos dessa forma

por exemplo, no meu indicador nenhum dos preços mencionados se aplica

e eu estaria muito interessado em tal

Eu não mostro o meu a ninguém e acho que não o farei.

Há uma causa e há uma conseqüência.

Eu só queria mostrar que a causa da variação de absolutamente todos os indicadores é a mesma, independentemente dos tipos e métodos de cálculo, e mesmo que eles sejam baseados em preços abertos ou fechados.

Razão: