O Graal existe? - página 10

 

Agora eu vi seus pequenos números CADCHF. :) A mim parece-me um disparate - IMHO.... Não é nada profissional, eu posso dizer imediatamente. Sem ofensa.
E tudo era óbvio na época, até onde me lembro - não havia nada a adivinhar. ))

*** Quanto ao meu ultraje - isso é fácil, pare de fechar a boca - se o homem quiser falar, deixe-o falar. Ou talvez eu devesse começar a implicar com cada Brad aqui, também. Assim, todos aqui vão se machucar. Em uma palavra, não julgue, e você não será julgado. Primeiro aprenda como ganhar dinheiro e depois faça julgamentos.

 
SProgrammer писал(а) >>

*** Quanto à minha indignação - então todos param de fechar a boca - se o homem quer falar, deixe-o falar. Ou devo começar a implicar com cada Brad aqui também? Todos vão se machucar aqui. Em uma palavra, não julgue, e você não será julgado. Primeiro aprenda como ganhar dinheiro e depois faça julgamentos.


Francamente falando, eu concordo com o orador anterior. Tem havido muito ceticismo ultimamente.
Se você tem algo a dizer, deixe-o dizer, se não, deixe-o ficar quieto. Eu mesmo faço isso a maior parte do tempo.

 


Ou talvez eu tenha olhado no lugar errado. Em uma palavra - sem ressentimentos.

 
FantasYGold >>:
да, на этой неделе по cadchf / я закрою с очень маленьким убытком самую первую сделку а остальные будут прибыльны. В итоге я все-ровно буду в огромном плюсе. Хотя сделка ужасна, но свое возьму.

Lembremo-nos dessa promessa. Vamos esperar o resultado que você previu.

Você ainda não respondeu minha pergunta:

Diluindo, mestre?

 
É isso mesmo, o autor não vai dizer nada. Seu tópico não traz nenhuma informação, a não ser uma exclamação quase diligente - o graal existe, eu o encontrei!

E ele fica feliz em ouvir quem quer que o cale - mas ele está calado!))

Tais tópicos equivalem a enchentes e apenas lixo no fórum.
O autor queria algo para discutir, sugerir, sugerir, aconselhar?
Se você conseguir ganhar dinheiro - você é bem-vindo! Tenho certeza de que muitas pessoas aqui o fazem. Eu mesmo o sei.
Você pode me dar pelo menos uma coisa que seja esclarecedora neste tópico?
Além de um rápido desmascaramento de outro saco de agarramento - nada, graças aos usuários do fórum pelo esforço.
 
denis_orlov писал(а) >>
A questão é essa, o autor não vai dizer nada. Seu tópico não traz nenhuma informação, a não ser uma exclamação quase diligente - o graal existe, eu o encontrei!

E ele fica feliz em ouvir quem quer que o cale - mas ele está calado!)

Tais tópicos equivalem a enchentes e apenas lixo no fórum.
O autor queria algo para discutir, sugerir, sugerir, aconselhar?
Se você conseguir ganhar dinheiro - você é bem-vindo! Tenho certeza de que muitas pessoas aqui o fazem. Eu mesmo o sei.
Você pode me dar pelo menos uma coisa que seja esclarecedora neste tópico?
Além de um rápido desmascaramento de seu próximo negócio de besteira - nada, graças aos usuários do fórum pelo esforço.

Quando se trabalha no mercado é preciso entender que ninguém sabe a verdade em primeira instância - somente o tempo pode avaliar o valor de um tópico. É por isso que Vinin está certo - se você não tem nada a dizer além de flubber, simplesmente passe por aqui. Tentativas de falar a partir da posição de censores ou moderadores são inapropriadas. O mercado do pensamento colocará tudo em seu lugar.
 
SProgrammer >>:

Работая на рынке надо понимать, что истинны в первой инстанции незнает никто - оценить ценность той или иной темы может только время. Поэтому Винин прав - нечего сказать кроме флуда просто проходи мимо. Попытки выстпупать с позиции цензоров или модераторов не уместны. Рынок мыслей все расставит по своим местам.

É isso mesmo que você diz. Por que somente eu e não o autor do tópico? Ele também não tem nada a dizer. Todo o tema é o flub original.
Lucros para todos.

 

Uma tentativa de auto-afirmação por parte do autor, que pode não ser irrazoável, mas é de pouco benefício para os outros. Há muito poucos ofícios para discutir estatísticas. Especialmente devido às repercussões das perdas.

 
denis_orlov >>:

Верно говорите. Почему только мне, а не автору темы? Ему тоже нечего сказать. Вся тема - изначальный флуд.
Всем профитов.

Havia uma proposta e as regras de sua implementação, ou seja, a motivação para criar algo. No segundo posto imediatamente correu Mishek chamado, chamado de palhaço, sugado de algum lugar 90% declarou com autoridade a condição nivilivanii tal predição, sem mesmo perceber que tudo muda em cada comércio, e bem, vamos fazer isso.

Z.U.: Se um homem que mora no exterior, nunca havia participado de fóruns em russo, acho que ele se irritou com tal truque e anulou sua oferta, e então você vê até mesmo começou a se comunicar :). Em geral, os fóruns em inglês não se lembram disso, uma vez tiveram um conflito com um grupo com a TRO, e depois, por assim dizer, por causa dos direitos autorais, que é o caso.

 
probeGal >>:

Там было заявлено предложение и регламент его реализации, ну то бишь мотивацию какую то создать. Во 2 посте сразу прибежал Mishek обозвал, обозвал клоуном, высосал откуда то 90% авторитетно заявив условие нивилирования такого прогноза, даже не понимая что всё меняется каждый трейд, ну и пошло поехало.

З.Ы.: если человек, живя за границей, не бывал на русскоязычных форумах, он думается ах...л от такого приёма и анулировал своё предложение, а потом видите даже общаться начал :). На англоязычных вообще такого не припомню, один раз был конфликт у одной группы с TRO, да и то, можно так сказать из-за авторского права, то бишь по делу.


É claro que a culpa é minha.
Culpa o fato de que na primavera alguns têm uma desordem metabólica, resultando em que se declaram diretores de forex, criadores de Loewin, vencedores de terravers e pais de graal.
Matemat é uma pessoa politicamente correta e não é preguiçoso nem mesmo para colar as fotos, silencioso sobre as perspectivas, o que ele não pode deixar de notar, enquanto eu sou preguiçoso e não estou correto.
Mas os mais engraçados são os "seguidores" dos grandes gurus.
Eles não estão dispostos a fazer nada durante anos, mas esperar que o próximo grande diretor forex venha ao fórum e dê um graal a todos que estão sedentos.
Razão: