Universal MA Cross EA - página 46

 

Pergunta sobre configurações de EA rentáveis para a Universal MA Cross EA

Olá Traders

Acabo de me registrar neste fórum e já passei por todo o material relacionado ao Mestrado Universal. Comecei a fazer uma demonstração comercial deste EA usando Gbp/Usd em um gráfico M15 usando parâmetros diferentes sem sucesso algum.

Média móvel definida como EMA 5 e EMA 12 respectivamente no fechamento. Ajustei outras configurações em 5 outros gráficos para obter resultados variáveis sem sucesso.

Os problemas surgem quando a serra elétrica MA e a EA entram e saem imediatamente.

Ter ajustado as configurações de saída também para compensar isso sem nenhuma alteração.

Qualquer pessoa lá fora que tenha algum sucesso com este EA. Gostam de conversar sobre as configurações usadas para que possamos nos correlacionar.

A idéia é ótima! A introdução de um ADX também no EA para alinhar a cruz MA e a cruz ADX (quando o valor de força do ADX atingir >20) fará deste EA uma beleza.

Mais refinamento é necessário.

Um brinde ao desenvolvedor do EA.

 
kappaforex:
Olá Traders

Média móvel definida como EMA 5 e EMA 12 respectivamente no fechamento. Ter ajustado outras configurações em 5 outros gráficos para obter resultados variáveis sem sucesso.

Os problemas surgem quando a serra elétrica MA e a EA entram e saem imediatamente.

Ter ajustado as configurações de saída também para compensar isso sem nenhuma alteração.

Mais refinamento é necessário.

Um brinde ao desenvolvedor da EA.

Parece que os desenvolvimentos pararam neste EA. Uso 5/12 com a terceira ma em jogo(100) para manter o lado direito da tendência, já que não há adx. Você pode ter mais sucesso com GbpJpy. O que eu gostaria, mas não espero, é uma cruz MA de saída, então entre em 5/12 e saia com uma 12/35.

Nick

 

Obrigado Nick

finesse:
Parece que os desenvolvimentos pararam neste EA. Eu uso 5/12 com a terceira ma em jogo(100) para manter o lado direito da tendência, já que não há adx. Você pode ter mais sucesso com GbpJpy. O que eu gostaria, mas não espero, é uma cruz MA de saída, então entre em 5/12 e saia com uma 12/35. Nick

Hey Nick

Obrigado pela resposta,

Sim, este fórum parou, pois tenho certeza de que as pessoas não estão tendo resultados positivos. Estou testando eurusd em 4 gráficos Tempo limite 30min sem sucesso. Estou variando os paramaters na EA ainda não refletindo resultados positivos.

Um EA ideal incorporaria um indicador ADX usando o valor de força ADX quando ele atingir >20 como um sinal mais conclusivo para a entrada. A cruz MA soa muito bem, mas pode receber sinais falsos durante a serra de chicote.

Quais parâmetros você configurou o Nick usando o par Gbpjpy.

Abraço amigo

 
kappaforex:
Hey Nick

Obrigado pela resposta,

Quais parâmetros você configurou o Nick usando o par Gbpjpy.

Abraço amigo

Estou usando 5/13 LWA com 133 no terceiro MA com contra-tendência definida para Falso. Eu não fico muito obcecado em encontrar uma Razão de Ouro. Cruzamentos mais altos são mais indicativos de quanto tempo você vai manter aberto o comércio. Intraday com estes números ou 12/29 se você puder segurar por mais de um dia.

Eu estava olhando para o par EurUsd e ele gasta muito tempo nas últimas semanas indo de lado, se usar este EA nesse tipo de situação você pode querer considerar usar o MinCrossDistance definido um pouco mais alto para que você não esteja entrando em ruído e sendo chicoteado. (Esse par, no momento, parece ser bom para o comércio de breakout.) Eu não uso esse EA como totalmente automatizado. Escolho uma direção a partir do gráfico diário e permito que o EA negocie somente dessa forma, e saia manualmente em uma linha de suporte/resistência. Tenho a tendência de preferir ir de hora em hora e usar os 15min como um head up. Não tenho certeza se confiaria em qualquer EA para trocar meu dinheiro sem eu ter a última palavra a dizer. Este EA me poupa de ter que observar a tela. Ainda não comecei a usar isto com dinheiro de verdade.

Espero que isto ajude. Boa sorte.

Nick

 
finesse:
Estou usando 5/13 LWA com 133 no terceiro MA com contra-tendência definida para Falso. Eu não fico muito obcecado em encontrar uma Razão de Ouro. Cruzamentos mais altos são mais indicativos de quanto tempo você vai manter aberto o comércio. Intraday com estes números ou 12/29 se você puder segurar por mais de um dia.

Eu estava olhando para o par EurUsd e ele gasta muito tempo nas últimas semanas indo para os lados, se usar este EA nesse tipo de situação você pode querer considerar usar o MinCrossDistance definido um pouco mais alto para que você não esteja entrando em ruído e sendo chicoteado. (Esse par, no momento, parece ser bom para o comércio de breakout.) Eu não uso esse EA como totalmente automatizado. Escolho uma direção a partir do gráfico diário e permito que o EA negocie somente dessa forma, e saia manualmente em uma linha de suporte/resistência. Tenho a tendência de preferir ir de hora em hora e usar os 15min como um head up. Não tenho certeza se confiaria em qualquer EA para trocar meu dinheiro sem eu ter a última palavra a dizer. Este EA me poupa de ter que observar a tela. Ainda não comecei a usar isto com dinheiro de verdade.

Espero que isto ajude. Boa sorte.

Nick

Obrigado, Nick.

Estive testando no prazo M30 com resultados de 50-50.

Meus paramaters são

SL = 40

TP = 15

FMA = 5

SMA = 21

Cruz Mínima = 3

Max Look Up = 5

Stop & Reverse = F

SAR Puro = F

Saída em Cruz = F

Reverse Condition = F

Confirmado na Entrada = F

Uma barra de entrada = T

Comércio Aberto Máximo = 1

preço mínimo Dist = 5

Eu tentei misturar os parâmetros para ver o que acontece. Tentarei o gráfico de horas esta semana e então decidirei raspá-lo ou testá-lo mais tarde.

Obrigado, Nick.

 

5/21

kappaforex:

Estive testando no prazo M30 com resultados de 50-50.

Eu tentei misturar os parâmetros para ver o que acontece. Tentarei o gráfico de horas esta semana e então decidirei ou raspá-lo ou testar mais.

Olá KappaForex,

Por favor, experimente USDJPY com sua combinação apenas tomando os calções. Voltando a testar (a olho nu com as ma's plotadas), ele tende bem. Posso entender seu medo das serras de chicote como as tenho também, mas com uma taxa de perda de 50/50, suas variáveis tp/sl não levarão a uma perda de resultado final? Com uma cruz de 5/21, eu esperaria um TP mais alto. Aconteça o que acontecer, estou ansioso para ler seus resultados e conclusões, uma vez que você tenha terminado seu experimento.

Melhores Desejos, Nick

 

Dave, EA não está funcionando...você pode ajudar

Olá, Dave,

Fiz o download do EA para o sistema MEtatrader4. Ele dá alertas quando a cruz do MA, mas não inicia as operações. Não há sinais nos gráficos, não há nenhuma entrada de tráfegos entrados. Você pode ajudar com isto. Ele aparece nos gráficos do Strategy Tester, mostrando entradas e saídas, mas não nos gráficos com minha conta demo.

Aguardando sua resposta antecipada....mgnosbod

 

Adicionando Canais Keltner para Saídas Confiáveis

Olá a todos,

Sou novo no fórum e me deparei com esta UniversalMACross EA.

Primeiro de tudo... graças aos muitos que aqui oferecem sua grande ajuda e sugestões... grandes corações e boas pessoas!

Meus agradecimentos e agradecimentos pessoais à FireDave por esta pequena e elegante EA com muito potencial...

É uma EA muito simples mas muito elegante em sua simplicidade.... e tem muito a oferecer para que todos possam personalizar sua própria estratégia pessoal. Tem sido divertido brincar e testar a EA! Eu também fiquei impressionado com os esforços pessoais da FireDave para incluir tantos pedidos...excelente suporte, esforços e habilidades de codificação da FireDave!

Eu fiz muitos testes no Modo Visual STester... e testar todas as opções foi realmente avassalador... Tentei várias combinações - mas mudar o StopLoss e TakeProfit, SAR e os outros fatores resultaram, na maioria das vezes, em mau desempenho...

Foi ficando cada vez mais longe de ser um simples programa de cruzamento de MA e foi difícil acompanhar todas as combinações possíveis e os resultados dos testes...os bits de dados ficaram saindo dos meus tambores auditivos a noite toda.... mesmo quando eu estava dormindo...lol!

Na verdade, meus melhores resultados vieram do uso principalmente de defaults (veja abaixo).

Consegui obter bons resultados repetíveis com um fator de lucro de 1,9 a 3,5 - com mais vitórias do que perdas (embora as perdas fossem grandes usando os padrões). É um bom EA simples para entradas confiáveis...e eu me sentiria confortável em usar este "As Is" (qualquer EA com um fator de lucro > 2,0 é um vencedor)...mas com uma negociação semi-automática comigo mantendo-me atento para parar as grandes perdas...

A beleza deste EA - As entradas foram muito consistentes e precisas com os cruzamentos de MA...e os amplos ajustes de MA impedem que os MA se cruzem com sinais falsos e entradas ruins. Por outro lado, os prazos mais longos diminuem as oportunidades comerciais.

Mas o verdadeiro desafio era encontrar boas saídas - e usando as várias opções incluídas eu não fui bem sucedido como declarei acima.

Depois testei muitos outros indicadores para tentar encontrar melhores saídas que não envolvessem configurações complicadas.... e acho que encontrei um que é simples e viável para encontrar saídas com perdas menores. Ele também pode ser facilmente aplicado como uma estratégia comercial manual.

Suposições para a EA - não procurar o Santo Graal 100%...ainda!

Objetivo - pequenos negócios perdedores estão bem com 80% ou mais consistentes vencedores por acumularem lucros estáveis em minha conta...!

Estratégia de SAÍDA simples usando os canais Keltner

UniversalMACross EA - Configurações

Funciona melhor em pares maiores com H1 (prazos menores parecem ter mais perdas, prazos mais longos menos negócios)

Todos os Defaults exceto:

Lotes = 2

FastMA = 3

Lento MA = 80

Parar e Reverter = Falso

ConfirmOnEntry=False

(*MA's - outros bons resultados com 3/55 e 3/100)

Canal Keltner - Configurações

MA = 10

Modo MA = 0

Modo Preço = 5

K = .2

Sem ATR

Usando os canais Keltner para saídas

Execute a EA UniversalMACross, adicione o indicador do Canal Keltner e deixe a EA comercializar.

SAÍDA #1 - Saídas normais com configurações/definições incorporadas - saídas normais de acordo com as configurações, a maioria resulta em trocas com lucro

SAÍDA #2 - Keltner Channels Exits - para limitar as perdas comerciais resultantes de entradas tardias e inversões de tendências

* Estratégia de saída de canais simples da Keltner

* Quando o Canal Keltner MA10 Linha Média atravessa a linha FastMA3

...Sair do ofício.

BUY Exit - MA3 passando pela linha média da Keltner MA10 passando pela linha média da Keltner MA10 passando pela linha média da UP

SAÍDA DA VENDA - MA3 subindo pela linha média Keltner MA10 descendo pela linha média DOWN

Keltner Channel Exits funciona tanto para saídas de COMPRA e VENDA - Cria saídas simples e confiáveis com perdas bastante pequenas e controladas.

Esta Saída da linha média KC irá parar uma grande perda e aumentará o fator de lucro, diminuindo as perdas e os drawns. Em alguns casos, ela pode limitar um negócio ganho à medida que sobe ou desce através da linha média do Canal K... mas (para mim)... mais seguro agora é melhor do que mais tarde.

Após as saídas da troca, o programa EA procurará o próximo padrão de cruzamento de entrada para colocar a próxima troca.

SOLICITAR - Alguém pode, por favor, adicionar este recurso de Saída do Canal Keltner à UniversalMACross EA...? Poderia fazer deste EA um vencedor bastante consistente...sem todos os problemas e complicações de combinar todos os outros fatores...pelo menos para mim. Simples é melhor!

Obrigado (especialmente ao FireDave por seus esforços originais!),

Robert

Nota1- Premissas sobre testes relativos à qualidade do modelo e erros de cartas desencontradas

Testar muitos pares e prazos usando o Modo Visual Strategy Tester foi/é muito demorado - O objetivo do teste era encontrar e confirmar novas estratégias de Saída...não testar a qualidade do modelo. Supõe-se que a melhor qualidade do modelo aumentará o número de negócios e a estratégia de saída funcionará da mesma forma nesses negócios adicionais também. Além disso...mesmo com uma má qualidade do modelo...qualquer EA com um fator de lucro acima de 2,0 mostra resultados muito bons para começar...e só pode melhorar com uma melhor qualidade do modelo!

Nota2 - O gráfico em anexo mostra as linhas White Keltner Channel e Red MA criadas pela EA. O gráfico mostra 2 negócios perdidos (Compra e Venda). StopLoss padrão = 100, mas as saídas da linha média do Canal Keltner manteriam as perdas menores.

Deus abençoe e boa sorte a todos no comércio e na partilha da Abundância de Deus...!

RESULTADOS DO TESTE DE ESTRATÉGIA - TESTE DE 27 DIAS

UniversalMACross EA

EUR/USD H1 - 16/6/09-6/27/09

Configurações básicas padrão por acima, FXDD Broker

Depósito de $10.000,00

Lucro líquido total $2.854,57

Lucro bruto $4.855,93 - Prejuízo bruto -$2.001,36

Fator de lucro 2,43 Reembolso esperado 219,58

Desembolso absoluto 364,07

Desembolso máximo 1541,36 (12,15%) Desembolso relativo 13,39% (1490,00)

Total de negócios 13

Lucros comerciais (% do total) 11 (84,62%) - Perdas comerciais (% do total) 2 (15,38%)

 

Olá, tenho problemas com o teste de partida, o teste está em andamento, mas e não abrimos nenhuma posição, o que estou fazendo de errado?

 

Melhor Configuração? SIM!

Passou por dois tipos de crise

lucrativo...

chegou a acreditar

SARS = VERDADEIRO

dirá a configuração exata após mais test drive, acalme-se...

Razão: