Palestras gratuitas da Universidade de Stanford

 

Se você tem um bom domínio do inglês e um desejo de melhorar suas habilidades em inteligência artificial e aprendizagem de máquinas.

AI -- http://www.ai-class.com/

IO -- http://www.ml-class.org/course/auth/index

As palestras sobre IA incluem mineração de dados, se houver alguma coisa. Mas não sei a que nível. MO é mais em redes neurais

 
TheXpert:

Se você tem um bom domínio do inglês e um desejo de melhorar suas habilidades em inteligência artificial e aprendizagem de máquinas.

AI -- http://www.ai-class.com/

MO -- http://www.ml-class.org/course/auth/index

As aulas de AI têm data mining se alguma coisa. No entanto, não tenho certeza a que nível. O MoD está mais para as redes neurais.



Obrigado! Estudarei a meu bel-prazer.

Sou, a propósito, um graduado do programa de ensino à distância da Universidade de Stanford na política internacional. Oh cara, estou tão ferrado. Sua compreensão da política internacional, no entanto, é uma mistura de Ura Democracia com o reconhecimento da incapacidade da burocracia de administrar o processo de pacificação (genocídio de Tootsie e outras coisas), e autocrítica politicamente correta, dizendo que os EUA sempre foram movidos pelo dinheiro nos assuntos internacionais. é assim que eles ensinam seus próprios alunos.

 
alexeymosc:

Sou, a propósito, um graduado do programa de ensino à distância da Universidade de Stanford na política internacional. Caramba, estou ferrado.

Quais são suas impressões? Eu ainda não tive essa experiência.

Tenho a sensação até agora, mesmo nas preliminares, que a qualidade do ensino é várias vezes superior à da universidade onde estudei.

A propósito, você sabe o quanto contam os certificados do Curso Avançado?

 
TheXpert:

Quais são suas impressões? Eu ainda não tenho essa experiência.

Tenho a sensação até agora, mesmo dos estudos preliminares, que a qualidade do ensino é várias vezes maior do que na universidade onde estudei.

A propósito, você sabe quanto são cotados os certificados do Curso Avançado?


Acho que o mesmo é verdade para a Slava's STEETS.

Não tenho notícias dele há algum tempo.

 
TheXpert:

Tenho a sensação até agora, mesmo dos estudos preliminares, que a qualidade do ensino é várias vezes maior do que na universidade onde estudei.

Há prática lá? Com exemplos...
E cenários de análise de modelos?
 
TheXpert:

Como estão suas impressões? Eu não tenho tal experiência.

Tenho a sensação até agora, mesmo dos estudos preliminares, que a qualidade do ensino é várias vezes maior do que na universidade onde estudei.

A propósito, você sabe quanto valem os certificados dos Cursos Avançados?


A impressão do processo de ensino em si, sem referência ao assunto, é em geral boa. Eles o ensinam a expressar seus pensamentos, a discutir. O cérebro é carregado a todos os 15 por cento. De uma boa maneira. Mas você entende, estou falando como um humanitário. Mas eles me ensinaram a escrever um ensaio lá, tanto que consegui 4,5 de 5 no meu teste TOEFL. Menos - o conjunto de literatura é recomendado e não é bem-vindo. Digamos, um artigo de pesquisadores russos pode, é claro, ser citado, mas o mais importante é expressar uma profunda compreensão das idéias nos artigos (americanos) recomendados.

Não posso dizer nada sobre cursos técnicos.

E meus certificados estão ganhando pó, eu nunca os usei em meu trabalho.

 

No ML, tanto quanto eu entendo, a ênfase será na prática e na aplicação correta dos métodos.

Eu não sei sobre a IA. Esta coisa é muito mais ampla do que isso. Mas sem a prática a teoria nua não é interessante, então eu acho que você não deve se preocupar muito com isso.

Há um vídeo nas páginas principais descrevendo o quê e, grosso modo, o quanto.

 
TheXpert:

As aulas de AI têm data mining se alguma coisa.

Mil perdão, a mineração de tâmaras está em MO.
 
Por falar em Stanford. Você já viu a palestra do último emprego? Aqui está um com legendas russas.
 
Svinozavr:
Por falar em Stanford. Você já viu a palestra do último emprego? Aqui está um com legendas russas.
Ele disse que estava curado do câncer durante o discurso, não disse?
 
sever31:
Pelo que ele diz, ele parece ter sido curado do câncer durante o desempenho?

Uma vez que os cromossomos começam a rasgar da maneira errada, não há como pará-lo. Isso é lamentável.

Sim, eu ouvi dizer que o câncer pode ser parado. Mas o que eu vejo à minha frente é. É IMPOSSÍVEL.

Razão: