Procurando por padrões - página 195

 
Uladzimir Izerski:

Se uma pessoa não tiver bons argumentos, estes servirão))))


Você é aquele que tem "ARGUMENTOS VÁRIOS"...? que são chamados: "CLUBE PSÍQUICO JOVEM"...

Certo, certo... Adivinhar o preço FUTURO no mercado enquanto se desenha uma onda suave... IDIOTISMO!

 
Renat Akhtyamov:

bom

;)

))))))).

 
Maxim Kuznetsov:

- "não cru" - pelo menos quando outros fatores são levados em conta. Minha volatilidade e sazonalidade favoritas devem ser levadas em conta de alguma forma, ou seja, estes dados devem ser adicionados. "Os cisnes em forma de francos ou covidos devem ser excluídos, os grandes eventos políticos devem ser contornados,

e a questão é como e até que profundidade, para trás e para frente.

1) volatilidade - um ziguezague é bom, pois ignora suas flutuações e permite, por exemplo, separar sua contração de um flat, quando há uma correlação negativa entre incrementos vizinhos (antipessoalidade)

2) existem diferentes tipos de sazonalidade: (a) a sazonalidade da volatilidade é inútil, mas o ziguezague (ponto 1) permite separá-la das (b) flutuações sazonais persistência-antipersistência. na minha opinião, a sazonalidade do tipo (a) é muito mais forte do que (b)

3) "cisnes negros" são por definição não previsíveis. a única coisa que pode ser feita é quebrar a história analisada em pedaços mais ou menos homogêneos.

 
Serqey Nikitin:

Você é aquele com os "ARGUMENTOS INTEIROS"...? "CLUBE PSÍQUICO JOVEM"...

Certo, certo... Adivinhar o preço FUTURO no mercado enquanto se desenha uma onda suave... IDIOTISMO!

Que palavras pomposas?))

Eles me dão um grande incentivo. Porque ainda ninguém descobriu como ver o futuro com ZZ.

Sabendo qual é o padrão agora, eu já sei qual será a próxima onda ou joelho de ZZ.

E você está mal-humorado como um homem velho. Acalma os nervos dos ciúmes).

 
Uladzimir Izerski:

Que palavras exuberantes?))

Eles me dão um grande incentivo. Porque ainda ninguém descobriu como ver o futuro com ZZ.

Sabendo qual é o padrão agora, eu já sei qual será a próxima onda ou joelho de ZZ.

E você está mal-humorado como um homem velho. Acalma os nervos dos ciúmes).

Concordo, o ziguezague é um indicador muito útil. Embora, não seja exatamente um indicador padrão, mas na verdade uma das formas de exibir os preços. Na verdade, é um dos métodos de exibição do preço filtrado do ruído. Pessoalmente, uso o zig-zag com um parâmetro - o limiar de viragem. Ao defini-la, determinamos ruídos de que amplitude será filtrada. Como dizem os operadores de rádio - este é o supressor de ruído limite.

E se usarmos um zig-zag como tendência, estabelecendo este limite, cortamos as tendências com um spread menor do que este limite.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
При создании пользовательского индикатора можно указать один из 18 типов графического построения (способа отображения на главном окне графика или в подокне графика), значения которых указаны в перечислении ENUM_DRAW_TYPE. В зависимости от стиля рисования, может потребоваться от одного до четырех буферов значений (отмеченных как INDICATOR_DATA...
 
khorosh:

Concordo, o zig-zag é um indicador muito útil. Embora não seja exatamente um indicador convencional, é essencialmente uma forma de exibir o preço. E o preço filtrado do ruído. Pessoalmente, uso o zig-zag com um parâmetro - o limiar de viragem. Ao defini-la, determinamos ruídos de que amplitude será filtrada. Como dizem os operadores de rádio - este é o supressor de ruído limite.

E se utilizarmos um zig-zag como tendência, ao estabelecer este limite, cortamos as tendências que têm um alcance inferior a este limite.

Sim, é isso mesmo.

Claro que, ao contrário de outros indicadores, ZZ trabalha diretamente com o preço e não com seu derivado.

 

Uladzimir Izerski:

Porque ainda ninguém descobriu como usar ZZ para ver o futuro.


Não há necessidade de desculpas... Todos sabem perfeitamente que o Zig-Zag não pode ver o futuro... Mas e os deslizes? ...Acontece, não há nada que se possa fazer... Seja forte!

 

Posso ver de você, se você estiver em primeiro nome, mesmo que eu lhe explique alguma coisa, você ainda não teria conseguido.

Todos sabem que o sol gira em torno da terra).

Pare de me dar esse molde que você não conhece.

 
Uladzimir Izerski:

Posso ver de você, se você estiver em primeiro nome, mesmo que eu lhe explique alguma coisa, você ainda não teria conseguido.

Todos sabem que o sol gira em torno da terra).

Pare de falar de mofo sobre algo que você não entende.

Volodya, isso foi errado!

 
Serqey Nikitin:

Uma tendência pode ser identificada pelos INDICADORES DA TREND.

Zig-Zag e Fractal não têm nada a ver com indicadores de tendência.

Por exemplo, um indicador de tendência é o ADX e o RSI é um oscilador. Mas eles diferem apenas no processamento final dos componentes e como resultado na aparência.

Qualquer indicador pode ser usado como um indicador de tendência e para determinar o momento de entrada (como um oscilador).

Razão: