Procurando por padrões - página 183

 
Os drawdowns podem estar relacionados a drawdowns, não à entrada ou saída. Normalmente, sem sair a tempo. Comprado a 1,2, caiu para 0,9 e eu ainda estou sentado.
 
Dormindo
 
Алексей Тарабанов:
Os drawdowns podem ser ligados a drawdowns, não à entrada ou à saída. Normalmente, sem sair a tempo. Comprado a 1,2, caiu para 0,9 e eu ainda estou sentado.

Certo, certo...

Você entra e sai do mercado assim ou em um centavo, e não decide nada no mercado, e você nem pensa.... , e os sorteios são formados sem sua participação, porque você não é ninguém...

HILÁRIO!

 
khorosh:

Quando entramos, pensamos que entramos bem, mas o criador de mercado pensa diferente e você tem um conflito de interesses)).

DIREITO! O "market maker" pensa SOMENTE em você, e observa SOMENTE você... E você SEMPRE pensa bem e não precisa mudar sua estratégia!
 
khorosh:

Muito bem, onde o preço passa o terreno rapidamente é um impulso, mas não uma tendência.

Não é preciso maquiar entidades. O "Impulso" também é uma tendência (movimento direcional de preços). Ele apenas parece diferente em um gráfico, mesmo com tempo astronômico, muitas vezes ocupando uma única vela. Ou mesmo uma lacuna. Em princípio, como uma "lacuna", que muitas pessoas também separam em uma "entidade". É também uma tendência :) Mas é rápido, a resolução das aspas não é suficiente, o gráfico é sempre discreto e o processo vai "entre os carrapatos".

Mas estes são problemas de exibição e isso é tudo. Na minha tabela com as tendências complicadas do eixo "X" que duram horas e dias e impulsos de alguns minutos e até mesmo "intervalos" parecem os mesmos. Porque é essencialmente a mesma coisa - o preço se move em uma determinada direção, apenas a velocidade em diferentes momentos do processo é diferente.

P.S.

É muito importante entender tudo isso em detalhes, peneirando coisas desnecessárias e combinando o resto. Você pode inventar todas essas coisas, lacunas e impulsos. Já existem problemas suficientes aqui sem entidades redundantes.

 
Wizard2018:

Não há necessidade de criar entidades. O "Impulso" também é uma tendência (movimento direcional de preços). Ele apenas parece diferente em um gráfico com um período de tempo astronômico uniforme, muitas vezes ocupando uma única vela. Ou mesmo uma lacuna. Em princípio, como uma "lacuna", que muitas pessoas também separam em uma "entidade". É também uma tendência :) Mas é rápido, a resolução das aspas não é suficiente, o gráfico é sempre discreto e o processo vai "entre os carrapatos".

Mas estes são problemas de exibição e isso é tudo. Na minha tabela com as tendências complicadas do eixo "X" que duram horas e dias e impulsos de alguns minutos e até mesmo "intervalos" parecem os mesmos. Porque é essencialmente a mesma coisa - o preço se move em uma determinada direção, apenas a velocidade em diferentes momentos do processo é diferente.

P.S.

É muito importante entender tudo isso em detalhes, peneirando coisas desnecessárias e combinando o resto. Você pode inventar todas essas coisas, lacunas e impulsos. Já temos problemas suficientes aqui sem entidades extras.

Uma tendência consiste em impulsos e correções alternadas, por isso não é muito correto considerar um impulso como tendência também. A interpretação correta é a seguinte: um impulso é um segmento de uma tendência com um movimento unidirecional pronunciado coincidindo com a direção da tendência. IMHO.

 
Uladzimir Izerski:

95% ver apenas o preço anterior. Isto será verdade.

Mas como você vê o preço futuro se você não aplica cogumelos e rituais xamânicos? :)
 
Wizard2018:

Não há necessidade de criar entidades. O "Impulso" também é uma tendência (movimento direcional de preços). Ele apenas parece diferente em um gráfico com um período de tempo astronômico uniforme, muitas vezes ocupando uma única vela. Ou mesmo uma lacuna. Em princípio, como uma "lacuna", que muitas pessoas também separam em uma "entidade". É também uma tendência :) Mas é rápido, a resolução das aspas não é suficiente, o gráfico é sempre discreto e o processo vai "entre os carrapatos".

Mas estes são problemas de exibição e isso é tudo. Na minha tabela com as tendências complicadas do eixo "X" que duram horas e dias e impulsos de alguns minutos e até mesmo "intervalos" parecem os mesmos. Porque é essencialmente a mesma coisa - o preço se move em uma determinada direção, apenas a velocidade em diferentes momentos do processo é diferente.

P.S.

É muito importante entender tudo isso em detalhes, peneirando coisas desnecessárias e combinando o resto. Você pode inventar todas essas coisas, lacunas e impulsos. Já existem problemas suficientes aqui sem entidades redundantes.

Você quer dizer que seu eixo X está em milissegundos?
 
Andrei:
E como ver o preço futuro, se você não usa cogumelos e rituais xamânicos? :)

O preço futuro depende do preço do passado.

Um negociante, como um jogador de xadrez, deve ver os movimentos vários passos à frente.

Isto requer experiência e habilidade. 95% dos amadores perdem para 5% dos profissionais.

 
Uladzimir Izerski:

O preço futuro depende do preço do passado.

Um negociante, como um jogador de xadrez, deve ver os movimentos vários passos à frente.

Isto requer experiência e habilidade. 95% dos amadores perdem para 5% dos profissionais.

É isso mesmo Volodya, eu o apoio
Razão: