Procurando por padrões - página 184

 
Vladimir Baskakov:
Tudo bem Volodya, eu te apoio

E eu diria isto - seria bom se estas palavras fossem apoiadas por uma exibição on-line de acordos, caso contrário, seria percebido como um pensamento desejoso.

 
khorosh:

E eu diria isto - seria bom se estas palavras fossem apoiadas por uma exibição on-line de acordos, caso contrário, seria percebido como um pensamento desejoso.

A discussão de negócios geralmente acontece no tópico"FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2020", mas se você, que está discutindo este tópico"Procurando padrões", tiver algo a mostrar, eu o lerei com atenção.
 
khorosh:

E eu diria isto - seria bom se estas palavras fossem apoiadas por uma exibição on-line de acordos, caso contrário, seria percebido como um pensamento desejoso.

É considerado um mauvais toni aqui
 
Uladzimir Izerski:
Os negócios são normalmente discutidos no tópico"FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2020", mas se você, que está discutindo este tópico"Procurando padrões", tiver algo a mostrar, eu o lerei cuidadosamente.

Eu não fiz tal declaração: - Um negociante, como um jogador de xadrez, deve ver os movimentos vários passos à frente a fim de ilustrá-los com o comércio on-line. Não tenho nada contra tais declarações, pelo contrário, gostaria que fosse assim. Mas eu não sou mais jovem, já vi muito e não estou acostumado a depender apenas das palavras, confio mais nos meus olhos. )

 

Gente! Vamos descer um degrau!

Discussão e especulação !=confirmação !

Parar já nos ramos teóricos ATENDENDO a confirmações práticas!!!!!!!!!!!!!

Como se costuma dizer - aceite e refute você mesmo!

 
Сергей Таболин:

Gente! Vamos descer um degrau!

Discussão e especulação !=confirmação !

Parar já nos ramos teóricos ATENDENDO a confirmações práticas!!!!!!!!!!!!!

Como se costuma dizer - aceite e refute você mesmo!

Então os fios só serão inundados
 
Сергей Таболин:

Gente! Vamos descer um degrau!

Discussão e especulação !=confirmação !

Parar já nos ramos teóricos ATENDENDO a confirmações práticas!!!!!!!!!!!!!

Como se costuma dizer - aceite e refute você mesmo!

Correção correta, primeiro o CONHECIMENTO básico e só depois a prática, que pode levar a tópicos separados, com fotos, relatórios e confirmação ou refutação...
 
Wizard2018:

Não há necessidade de criar entidades. O "Impulso" também é uma tendência (movimento direcional de preços). Ele apenas parece diferente em um gráfico com um período de tempo astronômico uniforme, muitas vezes ocupando uma única vela. Ou mesmo uma lacuna. Em princípio, como uma "lacuna", que muitas pessoas também separam em uma "entidade". É também uma tendência :) Mas é rápido, a resolução das aspas não é suficiente, o gráfico é sempre discreto e o processo vai "entre os carrapatos".

Mas estes são problemas de exibição e isso é tudo. Na minha tabela com as tendências complicadas do eixo "X" que duram horas e dias e impulsos de alguns minutos e até mesmo "intervalos" parecem os mesmos. Porque é essencialmente a mesma coisa - o preço se move em uma determinada direção, apenas a velocidade em diferentes momentos do processo é diferente.

P.S.

É muito importante entender tudo isso em detalhes, peneirando coisas desnecessárias e combinando o resto. Você pode inventar todas essas coisas, lacunas e impulsos. Já existem problemas suficientes aqui sem entidades redundantes.

Essa é uma boa abordagem.
 
Serqey Nikitin:
A emenda correta. Primeiro o CONHECIMENTO básico e só depois - a prática, que pode levar a um fio à parte, já com fotos, relatórios e confirmação ou refutação ...

Cada imagem exibida será vista pelos adeptos como um anúncio para o produto. Você tem que pensar no que exibir7 A melhor opção é o super-comércio do testador.

Ninguém vai se importar)))

 
Uladzimir Izerski:

Cada imagem exibida será vista pelos adeptos como um anúncio para o produto. Você tem que pensar no que exibir7 A melhor opção é o super-comércio do testador.

Ninguém vai se importar)))

Antes de objetar, é aconselhável ver e apreciar ISTO...
Razão: