É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 35

 
Swetten:
Sim, sim, observação do tempo e clima... coisas totalmente diferentes.
Não captou a entonação :) mas o que quer que seja.
 
Mischek:

O que será que nossos mosquitos comem entre os fins de semana, não são mosquitos, são alces com troncos e asas.
Eles estão famintos, salvando sua saúde :)
 
Swetten:
Curiosamente, o totalitarismo é imposto pelo Estado.

Casca de gato. A questão é muito específica, eu entendo que eles têm uma densidade populacional maior e diferentes especificidades, mas eu me pergunto o que eles têm com a proteção florestal. E você não pode realmente responder.
 
gip:

E quem são os malditos crápulas encarregados da proteção das florestas? Proprietários, companhias de seguros ou o Estado?


Quem diabos sabe, é simples e complicado, um apartamento na cidade, por exemplo, não é um imóvel e não se qualifica para um mullet de seis meses, é a terra que é necessária

mas tudo funciona e não apresenta problemas de funcionamento.

 
Abzasc:
E eles estão famintos, salvando sua saúde :)

Era disso que eu tinha medo.
 

gip:

Брысь кошка.

Você vai falar assim com sua mãe.

A questão é muito específica, eu entendo que eles têm uma densidade populacional maior e diferentes especificidades, mas eu me pergunto o que eles têm com a proteção florestal. E você não pode realmente responder.

Era sobre seguros florestais - respondi.

Como de costume, você não tem nada a dizer sobre o assunto.

 
Mischek:


o bicho sabe, é simples e complicado, um apartamento na cidade, por exemplo, não é um imóvel e você não precisa de um terreno para receber uma tainha de seis meses.

mas tudo funciona e não apresenta problemas de funcionamento.


E como você sabe que funciona? Quando você estava lá fora pescando, você viu algum sinal de proteção florestal?

Há escovas de sálvia, plantações, madeireiros.

 
gip:

Gato Rato. A questão é muito específica, eu entendo que eles têm uma densidade populacional maior e diferentes especificidades, mas eu me pergunto o que eles têm com a proteção florestal. E você não pode responder em essência.

A densidade populacional na Finlândia é menor, veja o mapa da Finlândia, a população lá é comparável com a de São Petersburgo.
 
gip:


Como você sabe que funciona? Quando você estava pescando, você viu algum sinal de proteção florestal?

Limpezas, plantações, silvicultores.

Digite em "conservação da floresta na Finlândia", por exemplo.

Você vai descobrir muita coisa.

O que, para um cara argumentativo como você, não é surpreendente.

 
Mischek:

A densidade populacional na Finlândia é menor, veja um mapa da Finlândia, tem uma população comparável com a de São Petersburgo.

É clínico. O principal para ele é tagarelar, e a realidade não é grande coisa.

Razão: