Procurando por padrões - página 189

 
Uladzimir Izerski:

Eu não entendo. Preciso colocar um gif? Eu preciso de tempo.

Umapalavra ou duas sobre o ziguezague .

Eu tenho meu próprio tipo de ziguezague. Não é sequer um ziguezague no sentido literal da palavra, é um marcador de onda. Mas isso não a impede de ser um ziguezague.

Em um ziguezague normal, o último encontrado muda com freqüência e continuará a fazê-lo. A última onda (ou ácerdo ziguezague) será especificamente definida quando uma nova onda aparecer.

Sobre seu tipo e marcador é claro). Eis como este último muda e com que freqüência é interessante. Se freqüentemente, (seria bom considerar este indicador), então a previsão é atrasada e pelo último pico não é estável) apenas pelo penúltimo.

Não sei como fazer um gif.) Não sei como fazer um gif.)

 
Valeriy Yastremskiy:

Aparentemente, temos percepções e perspectivas diferentes sobre esta questão. Parece que não consigo entender o seu.

Deixe-me explicar...

O ziguezague não é uma ferramenta de tendência...

Define as vibrações de preço em toda parte - em uma tendência, em plano, em calma (micro-vibrações durante a noite)...

Pode ser usado em comércio, mas (Zig-Zag) não define uma tendência e, portanto, NÃO é recomendado ao avaliar a tendência ...

 
Serqey Nikitin:

Deixe-me explicar...

O ziguezague não é uma ferramenta de tendências...

Ele determina as flutuações de preços em toda parte - em uma tendência, em um apartamento, na calma (à noite) ...

Pode ser utilizado no comércio, mas (Zig-Zag) não define uma tendência e, portanto, NÃO é recomendado ao avaliar a tendência ...

Portanto, ninguém está discutindo com isso. ZZ permite calcular a diferença e a duração entre extremos em uma determinada TF. Não mais do que isso)

 
Serqey Nikitin:

Deixe-me explicar...

O ziguezague não é uma ferramenta de tendências...

Ele determina as flutuações de preços em toda parte - em uma tendência, em um apartamento, na calma (à noite) ...

Pode ser usado em comércio, mas (Zig-Zag) não define uma tendência e, portanto, NÃO é RECOMENDADO utilizá-lo para avaliar uma tendência ...

O que ...

Um up-trend(do inglês:up-trend). Em tal tendência, cada pico sucessivo (máximo) e cada calha (mínimo) é maior do que os anteriores.

Umatendência para baixo é uma seqüência de picos e canais descendentes.

O Zig-Zag é uma combinação de tops e bottomtoms.

Conclusão: O Zig-Zag é um indicador pelo qual podemos determinar a direção da tendência.

 
Valeriy Yastremskiy:

ZZ permite calcular a diferença e a duração entre extremos em uma determinada TF. Não mais do que isso)

É o que estou dizendo também... Mas não é uma tendência como tal, é um mercado regular ( flat + doldrums + trend )...

 

Para a previsão, outros fatores que afetam o joelho ZZ são levados em conta. Mas esse é outro tópico.

A foto mostra a formação dos topos. Não pegou nada especificamente para mostrar. O momento é completamente aleatório.

Clique na foto para ver.

Z_548

 
Vitaly Muzichenko:

O que ...

Um up-trend(da palavra inglesaup-trend). Em tal tendência, cada pico (máximo) e calha (mínimo) subseqüente é maior do que os anteriores.

Umatendência para baixo é uma seqüência de picos e calhas descendentes.

O Zig-Zag é uma combinação de tops e bottomtoms.

Conclusão: um Zig-Zag é um indicador, que pode determinar a direção da tendência.

Hi. Obrigado Vitaly.fiquei até confuso que argumento dar a ele.

Você respondeu exatamente.

 
Vitaly Muzichenko:

Conclusão: O Zig-Zag é o indicador pelo qual você pode determinar a direção da tendência.

Você pode determinar uma tendência a partir de um ziguezague se acrescentar um monte de condições a esse ziguezague...

Você também pode determinar a tendência em uma moeda se você adicionar duas pilhas de condições à moeda...

 
Vitaly Muzichenko:

O que ...

Um up-trend(da palavra inglesa"up-trend"). Em tal tendência, cada pico subsequente (máximo) e calha (mínimo) é mais alto do que os anteriores.

Umatendência para baixo é uma seqüência de picos e calhas descendentes.

O Zig-Zag é uma combinação de tops e bottomtoms.

Conclusão: um Zig-Zag é um indicador pelo qual podemos determinar a direção da tendência.

Muito bem.

É assim que a tendência nos mercados financeiros é classicamente determinada, não a tendência na moda dos chapéus.

 

Acho que não vale a pena discutir de forma alguma.

É a resposta da SN

Razão: