Faça seu primeiro milhão - página 176

 
Roman Busarov:

Começou em $1, agora é $130.

O patrimônio líquido é o mesmo que o saldo.

Quando eu chegar a 150, dividirei em três contas de 50 e continuarei negociando em três contas.

Mostre-me o gráfico, mostre-me o gráfico. Eu também sou bom em imaginação.
 
Roman Busarov:

Começou em $1, agora é $130.

O patrimônio é o mesmo que o saldo.

Quando eu chegar a 150, dividirei em três contas de 50 e continuarei negociando em três contas.

Eu não estou mais na equipe.

Se eu tivesse começado com 8.000, eu teria sido 1M.

 
Daniil Stolnikov:
o gráfico, mostre-me o gráfico. Eu sou bom em inventar coisas.

Você é realmente difícil... quando você foi de 1 a 20, houve manifestação aberta... quando você foi de 20 a 50, também houve manifestação aberta... você precisa assistir e não ser um atrevido de esquerda e direita.

Eu afixei o gráfico e os ofícios...

 
Alexandr Murzin:

Eu me afastei da equipe.

Se eu tivesse começado com 8.000, eu já teria sido 1M.

Eu não arriscaria dessa forma. Acho que chegarei aos 7-10k se puder, e então é um beco sem saída.
 
Roman Busarov:

Você é realmente difícil... quando você foi de 1 a 20, houve manifestação aberta... quando você foi de 20 a 50, também houve manifestação aberta... você precisa assistir e não ser um atrevido de esquerda e direita.

Eu afixei o gráfico e os ofícios...



 
Daniil Stolnikov:


relógio, não post........
 
Roman Busarov:
relógio, não post........
tudo que você mostrou foi um gráfico de equilíbrio com números gastos e blá blá blá blá blá .... se você não tem nada para mostrar, basta dizer... ;) 1300% - o que quer que seja - eu acreditaria nisso. Mas não 13 000!!!
 
Roman Busarov:

Você é realmente difícil... quando você foi de 1 a 20, houve manifestação aberta... quando você foi de 20 a 50, também houve manifestação aberta... você precisa assistir e não ser um atrevido de esquerda e direita.

Eu afixei o gráfico e os ofícios...

e você, romano, é irrealisticamente difícil) ele postou algo em algum lugar ... monitorado em algum lugar de alguma forma ... predições retrospectivas ... conselho idiota ...

 
Zogman:

e você, romano, é irrealisticamente difícil ) ele afixou algo em algum lugar ... monitorado em algum lugar de alguma forma ... previsões retrospectivas ... conselho idiota ...

Olhe para trás... está tudo lá e tem todos os elos. estranhos. nós não fazemos previsões para você.

Há um ditado: NÃO FAÇA BOM, NÃO DEIXE.

 
Roman Busarov:
rolar de volta através do fio, espertalhão. tudo está lá e todos os elos estão lá. esquisitos

qual ramo? este ou as previsões?

Você tinha um sinal, não tinha? Você quer dizer ele? Você o tirou da lista, não foi? Por quê?

Por que você não escreve normalmente, sem alguma atitude barata que você é tão inteligente que devemos pensar em cada peido, onde no ramo o grande romano escreveu algo ...

Você não pode escrevê-lo corretamente?

ps

Não cave um buraco para outra pessoa, você mesmo vai se meter em problemas.

Razão: