ZigZags, ondas, tendências. - página 51

 
Aleksei Stepanenko:
Provavelmente sim, nesta direção também podemos investigar.

Necessário) A integralidade dos dados, se não interferir no desempenho, não interfere) O algoritmo, baseado na fractalidade, é o mesmo, ou quase o mesmo, em TFs diferentes.

 
Uladzimir Izerski:

Portanto, não estou fazendo minha dissertação). Por que eu iria querer provar isso?

Apenas compartilhando minha opinião no meu tempo livre.

Vejo que muitas pessoas estão tendo dificuldades para consegui-lo. Ou talvez eu não esteja explicando bem).

Mas as pessoas têm poucas perguntas, por isso entendem tudo).

Todos estão bem cientes de que o preço não se move linearmente, mas em forma de onda. Sua teoria é sem dúvida correta, mas ela deve ser confirmada por testes e melhorada em vez de simplesmente admirar um belo desenho.

Somente testes podem provar que você está certo e calcular (prever) o próximo extremo, eu já lhe disse isso)

 
VVT:

Todos estão bem cientes de que o preço não se move linearmente, mas de forma ondulatória. Sua teoria é sem dúvida correta, mas ela deve ser confirmada por testes e melhorada em vez de apenas admirar o belo desenho.

Somente testes provarão que está correto e preverão o próximo extremo.

Aqui você está certo. É necessárioprová-lo com testes e refiná-lo. É por isso que estou tentando chamar a atenção de pessoas inteligentes e compreensivas para o assunto.

Sou um adepto do trabalho em equipe. Eu não sou capaz de fazê-lo tão bem quanto os outros.

Um homem não pode lançar um foguete para o espaço, mas uma equipe pode.

Por exemplo, Aleksey Stepanenko já esboçou a tabela com os dados do testador. Meus agradecimentos a ele. Valeriy Yastremskiy participa ativamente desta discussão. Alguns de nós podem dizer algo contra isso, e alguns de nós podem dizer algo sobre isso. Um foguete está sendo montado em pedaços e peças.

A própria discussão traz clareza a muitas questões.

As ondas têm que ser entendidas. Somente os pioes rasos que não estão sobre o assunto podem caluniá-los.

As ondas não são formadas pelo acaso. É uma estrutura hierárquica rigorosa do mercado. Sim, fractal. Minha teoria não se afasta da fractalidade, mas amplia seu entendimento.

Este tópico é praticamente novo, não é hackneyed. Convido inteligentes, inteligentes, divertidos e "não choramingas") a se juntar ao tópico, para se tornar um novo profissional.

Gradualmente revelarei muitos segredos associados com as ondas.

 
Aleksei Stepanenko:

Em relação às tendências e ondas. Na minha opinião, não há tantas tendências como há prazos.

Há, bem, cerca de um a três. Uma delas é global, que dura meses. O segundo é o oposto do global, e é uma tendência de recuo que dura de um dia a uma semana ou mais.

E a terceira é intradiária. É algo que está balançando para frente e para trás todos os dias. Essas tendências menores são ondas da tendência global.

E todas essas tendências têm seus pontos de partida e chegada. Quando se trocam os prazos, estes pontos não devem saltar.

Por que se formam ondas e tendências?

Tudo tem a ver com tempo e preço. Há uma correlação.

O tempo no globo está dividido em fusos horários. Alguns participantes entram no mercado e outros fecham. Especuladores também querem uma pausa.

Estas flutuações criam ondas de uma natureza. A influência de dados fundamentais cria outras ondas. Pequenas notícias ou eventos criam uma terceira.

Mesmo em um minuto ou em um minuto, as ondas e tendências dos gráficos são reconhecíveis. Se uma tendência é vista como uma certa seqüência de ondas e não apenas um longo movimento de preços em uma direção.

Ondas e tendências podem ser vistas em qualquer TF. E além disso, é possível considerar ondas e tendências de qualquer TF com outras TFs.

Não estou criticando Eliott, mas ele viu o mercado de forma diferente, e seu sistema de ondas é aplicado ao mercado de ações. Não é adequado para o mercado de moedas.

Acho que ele aceitaria meu sistema com prazer).

 

Deixe-me explicar a partir da imagem o significado do conhecimento atual das ondas.

A coincidência de ondas de diferentes TFs em uma direção causa uma forte ascensão ou queda do instrumento.

Os dígitos 7,9,9,9 são os nomes das ondas de diferentes TFs.

=======

Quero encontrar pessoas que estejam interessadas no assunto para automatizar o processo.

Preciso de algumas pessoas adequadas para criar um projeto sério.

Não estou procurando programadores gratuitos, como pensam alguns progamadores, mas estou procurando companheiros.

Há muitos profissionais com os quais você pode criar um negócio sério.

Você pode escrever pessoalmente. Eu entendo que nem todosse sentem confortáveis aqui para brilhar.

As mensagens privadas são abertas apenas a amigos, portanto, você terá que me incluir como amigo.

EURGBP_M5_15

 
Uladzimir Izerski:

Aqui você está certo. É precisoconfirmá-lo com testes e refiná-lo. É por isso que estou tentando atrair a atenção de pessoas inteligentes e compreensivas para o tema.

Eu sou um seguidor do trabalho coletivo. Eu não sou capaz de fazê-lo tão bem quanto os outros.

Um homem não pode lançar um foguete para o espaço, mas uma equipe pode.

Por exemplo, Aleksey Stepanenko já esboçou a tabela com os dados do testador. Meus agradecimentos a ele. Valeriy Yastremskiy participa ativamente desta discussão. Alguns de nós podem dizer algo contra, e alguns de nós podem dizer algo sobre ela. Um foguete está sendo montado em pedaços e peças.

A inteligência coletiva e o trabalho coletivo são bons, nos lembram a agricultura coletiva) mas vamos tentar.

Na minha opinião, uma tendência consiste em várias ondas. Uma onda, por sua vez, consiste em um impulso e um ressalto. Quanto menor o ressalto da onda anterior, maior será o próximo impulso, etc., posso estar errado.

Eu não entendo sua numeração de ondas,por que você aplica TFs diferentes?

 
VVT:

Inteligência coletiva e trabalho é bom, me lembra a agricultura coletiva) mas, vamos tentar.

Na minha opinião, uma tendência consiste em várias ondas. Uma onda, por sua vez, consiste em um impulso e um ressalto. Quanto menor o ressalto da onda anterior, maior será o próximo impulso, etc., posso estar errado.

Eu não entendo sua numeração de ondas,por que você usa TFs diferentes?

Para você, o kolkhoz está provavelmente longe do entendimento correto. Kolkhoz foi uma medida forçada a trabalhar para a sociedade. Essas eram as regras da sociedade na época.

Eu não tenho uma medida coercitiva e não obrigo as pessoas a se unirem a uma fazenda coletiva.

Neste caso, você está exigindo de mim, de forma reprovável, explicações.

Como posso considerar isso?

Tudo já foi explicado neste tópico. Tente trabalhar para si mesmo, não para a fazenda coletiva)).

 
Uladzimir Izerski:

Para você, kolkhoz está provavelmente muito longe do entendimento correto. Kolkhoz foi uma medida forçada a trabalhar para a sociedade. Naquela época, essas eram as regras da sociedade.

Eu não tenho uma medida coercitiva e não sou obrigado a me juntar a uma fazenda coletiva, como vocês entendem.

Neste caso, o senhor me exige com censura que eu explique.

Como posso considerar isso?

Tudo já foi explicado neste tópico. Tente trabalhar para si mesmo, não para a fazenda coletiva)).

Não houve repreensão, houve uma comparação e uma pergunta. A discussão coletiva não funcionou. Continuarei a trabalhar por mim mesmo).

 
VVT:

Não houve repreensão, houve uma comparação e uma pergunta. A discussão coletiva não deu certo. Vou continuar trabalhando por mim mesmo).

É isso mesmo. Conflito em uma fazenda coletiva não é necessário).

Mude de idéia, entre. Eles disseram no topo do governo que a fazenda coletiva é voluntária).

 
O mercado atinge os fracos, os impacientes e os mais arrogantes, em primeiro lugar.
Razão: