Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 89

 
Mikhael1983:

O foco #8 está se rastejando constantemente )

Não muito, um miserável $280, fi. Aguardando.


às 18:47 você postou bons dados de desajuste e às 17:49 você abriu dois pares de pares um após o outro, eu me pergunto por quê? (bem, não estou falando de timing, eu sei a resposta)

 
Mikhael1983:

Caro Renat, você poderia me mostrar em tempo real um acordo que corresponda ao seu nível de guru? Vou tentar aprender com você (e espero que você não se importe de apontar meus erros de aprendizagem).

ok

Você pode estupidamente multiplicar duas partes de uma igualdade por qualquer coisa e depois reduzi-las imediatamente:


 
Tenho muitos caras inteligentes, e não um único que pudesse ler, entender e explicar as fórmulas da primeira página. Meu conhecimento escolar foi apenas suficiente para converter o primeiro par e o segundo par para o resultado total.Quando este tópico apareceu pela primeira vez, eu o perdi, porque tinha certeza de que Michael derivou estupidamente o EURGBP. Mas afinal não. Há algumas páginas atrás Renat falava de alguma média para dois pares e mostrava uma tela com um indicador.
Assim, meus conhecimentos escolares foram suficientes apenas por agora que existe uma certa média que permite determinar o lote necessário por fórmulas para ter uma inclinação na probabilidade. Ou seja, na verdade, não é um par cruzado que é feito de dois pares, mas um portfólio - sintético de pares cruzados e um de majors, que indicará o lote de majors, e o lote acima mencionado está definido para mudar a probabilidade.
Além disso, se não tentarmos elaborar as fórmulas, podemos construir portfólios já negociados e ver o que está no gráfico do portfólio no momento de entrar e sair. Talvez nesta variante seja mais evidente o que é um padrão de foco.
 
Maxaxa:

às 18:47 você postou bons dados de desajuste e às 17:49 você abriu dois pares de pares um após o outro, eu me pergunto por quê? (bem, não estou falando de timing, eu sei a resposta)

Não entendi a pergunta. Uma hora de diferença é normal. Neste momento são 22:12 horas de Moscou e o terminal mostra 21:12 horas. O fato de as ofertas serem abertas em tempo real pode ser visto não pelo tempo que está na mensagem, mas por quais valores de cotações são mostrados no momento em que o foco é aberto (seja como um gráfico ou como screenshots de ofertas abertas).
 
Renat Akhtyamov:

ok

Você pode multiplicar as duas partes da igualdade por qualquer coisa e depois reduzi-las imediatamente:


Você é incapaz de compreender o que está escrito. Eu não estava "deduzindo" a igualdade.

Eu estava derivando da igualdade.

Então, para os necessitados (eu me referia a você pessoalmente, a propósito, não vou dizer por quê) eu expliquei o que há nessa igualdade.

Nomeadamente, que à esquerda fica isto:

- ou seja, o resultado da transação do PE, se calculado em dólares.

 
Mikhael1983:

Você é incapaz de compreender o que está escrito. Eu não estava "derivando" a igualdade.

Eu estava derivando da igualdade.

Depois, para os necessitados (a propósito, não vou dizer por quê), expliquei o que há nessa igualdade.

Nomeadamente: que à esquerda fica isto:

- ou seja, o resultado do negócio para comprar EP se calculado em dólares.

esta igualdade já estava no início (seta vermelha)

os dois deltas são reduzidos por cruzes vermelhas e não dizem nada porque:

Você também poderia escrever seu apelido ao invés de deltas e ele seria abreviado da mesma forma

Portanto, qualquer fórmula é uma base para conclusões e definições somente quando não há mais nada a ser feito nela
 
Renat Akhtyamov:

esta igualdade já estava lá no início (seta vermelha)

os dois deltas são reduzidos e não significam nada.

Você é mais sábio (nos termos de um dos participantes da linha acima) do que eu pensava. Vou tentar novamente devagar: olhar apenas para a igualdade

Olhe para ela, persistentemente, e PENSE. Se você tem um cérebro, então qualquer coisa abaixo que você não leia, então não haverá necessidade de comentar sobre ele (o que está abaixo). Qualquer coisa abaixo da linha

PARA OS BURROS. Você não é estúpido, não é?

 
Mikhael1983:

Você é mais sábio (nos termos de um dos participantes da linha acima) do que eu pensava. Vou tentar novamente devagar: olhar apenas para a igualdade

Olhe para ele, persistentemente, e PENSE. Se você tem um cérebro, então qualquer coisa abaixo que você não leia, então não haverá necessidade de comentar sobre ele (o que está abaixo). Tudo abaixo da linha

PARA OS BURROS. Você não é burro, não é?

fácil

Eu já disse tudo acima.

Se você quiser, escreva seu apelido em vez de delta e abrir parênteses, ou siga os mesmos passos matemáticos que foram realizados anteriormente

Portanto, vamos da direita para a esquerda, para trás.

isso está claro?

se não, releia seu posto, apenas para seu próprio endereço

 
Eu encontrei o enviesamento de probabilidade.
No início do dia há um preço pip para EURGBP, no final do dia é diferente. Este é um pequeno fato que Michael pode não ter levado em conta ao falar sobre alguma variação para EURGBP na primeira página. E na verdade, é a diferença do valor do ponto que mostra o desvio.
 
Mikhael1983:
Eu não entendo a pergunta. Uma hora de diferença é normal. Neste momento são 22:12 horas de Moscou e o terminal mostra 21:12 horas. O fato de as ofertas serem abertas em tempo real pode ser visto não pelo tempo que está na mensagem, mas por quais valores de cotações são mostrados no momento em que o foco é aberto (seja como um gráfico ou como screenshots de ofertas abertas).
Por que você abriria 4 pedidos em vez de 2? (dois pares de pares) eu perdi alguma coisa?
Razão: