Estou aprendendo a escrever um conselheiro... - página 3

 
Ainda há 1 OrderSend error 130... De que depende?
 
paukas >> :

Baixar velas de minutos (por exemplo, da Alpari) e fazer um teste em velas de minutos.

Como vou fazer um teste em minutos se tenho um MTS para H4?

Você não pode testar em castiçais de 4 horas com 5 pips stop.

Por que não?
 

No artigo Automated Trading Championship 2007: Erros Comuns em Peritos
Li que OrderSend error 130 (ERR_INVALID_STOPS) está errado ou paradas muito próximas.

Chamaram o CD, perguntaram a que distância mínima uma parada pode ser estabelecida - disseram que não havia tal limite... Estranho!

Eu também não entendo uma coisa. Se eu abro manualmente uma ordem, não posso realmente colocar parada e lucro nela... Então como a OrderSend() faz isso?

Eu verifiquei se faço um pedido manualmente e depois coloco uma parada... Um mínimo de 4 pips é definido a partir do preço aberto - ou seja, o preço atual...

Agora eu tenho que torcer OrderModify(). Por que precisamos de um stoploss na OrderSend() então ?

 
ALex2008 >> :

Como vou fazer um teste em minutos se tenho um MTS para H4?

Por que não?

O teste no menor TF é feito da seguinte forma

Você escreve chamadas como esta (por exemplo)

   wpr[1] =   iWPR ( Symbol(), 10, PERIOD_H4, 1 );
   wpr[2] =   iWPR ( Symbol(), 20, PERIOD_H4, 1 );
   wpr[3] =   iWPR ( Symbol(), 40, PERIOD_H4, 1 );
   wpr[4] =   iWPR ( Symbol(), 60, PERIOD_H4, 1 );


O teste será o mais eficiente e correto se você o fizer em um minuto!

será o mais correto!

---

Infelizmente, você não pode fazer isso em carrapatos! Porque não há histórico de carrapatos no testador MT4


---

Aprenda a escrever o TF imediatamente! E então seu EA não se importará com o TF que ele foi executado!

é razoável escrever parâmetros em vez de constantes - para um código mais simples e uma percepção mais clara, coloco constantes