rede neural e entradas - página 6

 
faa1947:

As pessoas geralmente vêm à NS por frustração com a análise técnica, por um lado, e por outro lado, na tentativa de obter, de fato, um indicador que ninguém mais tem. Mas todas essas pessoas não compreendem que o problema está na não-estacionariedade do mercado (mo variável e dispersão), e não na ausência de um indicador milagroso, e se o TS não leva em conta essa nuance, então qualquer sistema, com ou sem NS, tende a apodrecer e necessariamente perder depósitos. Portanto, o sucesso em NS é possível, assim como o sucesso em TA. Mas TA é preferível porque os algoritmos TA são muito mais simples, sua estrutura interna é mais clara e funciona muito mais rápido, são possíveis diferentes variantes de adaptação. Mas ainda assim ganhar no TA ou NS - é uma vitória para um jogador experiente no cassino, não mais.

PS. Muitas vezes escrevi sobre isso neste fórum, só que alsu confirmou minhas suspeitas sobre a NS.

E pela segunda vez eu pergunto - onde funcionam as redes em tempo real?
 
faa1947:

PS. Já escrevi sobre isso muitas vezes neste fórum, só que alsu confirmou minhas suspeitas sobre a NS.

Ainda não tentei, mas suspeito... Vá palhaço na sala de fumo.
solar:
E pela segunda vez eu pergunto - onde funcionam as redes no tempo presente?
Em todos os lugares )
 
TheXpert:
Em todos os lugares )
Eu sei exatamente (com um suspiro), isso foi uma dica. Uma compreensão aplicada do assunto torna mais fácil a compreensão. Ou aquele que pensa claramente - ele escreve claramente.... Caso contrário, eles estarão falando de não-estacionariedade por mais 5 anos .... ) )))
 
TheXpert:
Ainda não tentei, mas suspeito que... Vá palhaço na sala de fumo.
Em todos os lugares )

Na verdade, eu posso mandar você se foder.

Eu peço informações específicas. Geralmente é expresso em gráficos e números, não para palhaços.

 
solar:
Eu sei exatamente (com um suspiro), foi uma dica. A compreensão aplicada da questão, em minha opinião, facilita a compreensão. Ou aquele que pensa claramente - aquele que fala claramente.... Caso contrário, eles falarão sobre a não-estacionariedade por mais 5 anos .... )))

Não 5, mas 55 e tudo sobre a não-estacionariedade.
 
faa1947:

Por favor, seja específico. Geralmente é expresso em gráficos e figuras, isto eu explico não para palhaços.

Sim, eu o farei. Após suas respostas às minhas perguntas. A um monte de perguntas que têm sido ignoradas. Se você responder, você será específico. Não -- chupar.
 
TheXpert:
Sim, eu o farei. Após suas respostas às minhas perguntas a você. A um monte de perguntas ignoradas. Se você responder, você será específico. Não -- chupar.

Não é para mim. É para você mesmo, como qualquer palavra sem figuras, referências, os gráficos são apenas flúvios. Aprenda a justificar sem se tornar pessoal.

Não preciso de nada de vocês: sou capaz de programar, mas de outra forma não consigo me lembrar de nada digno de vocês - apenas dos exibicionistas.
E o iniciante do tema estará interessado, ele coloca a questão especificamente - onde?

 
faa1947:

Não 5, mas 55 e tudo sobre a instabilidade.
E assim, pela terceira vez ... Devemos passar à tortura, ou devemos nos lembrar onde as redes funcionam hoje em dia?
 
solar:
E assim, pela terceira vez ... Vamos passar à tortura, ou devemos nos lembrar onde as redes funcionam hoje em dia?

E quanto a mim? Meu controle remoto de TV funciona - ele executa meus comandos.

Depende deTheXpert .Ele tem "em toda parte" e eu tenho "em nenhum lugar" e estou convencido de que não pode. Eu já expliquei o motivo.

DeixeTheXpert afixar o resultado pelo menos uma vez. Você pode postar a de outra pessoa, mas convincente.

 
faa1947:

E quanto a mim? Meu controle remoto de TV funciona - ele executa meus comandos.

Depende deTheXpert .Ele tem "em toda parte" e eu tenho "em nenhum lugar" e estou convencido de que não pode. Eu já expliquei o motivo.

Deixe-o publicar o resultado pelo menos uma vez. Pode ser de outra pessoa, mas convincente.

Por exemplo, os bancos normais rastreiam quais compras você faz com seu cartão, e se for uma compra "incomum", a grade bloqueará o cartão. A rede já funciona em aeroportos , no subsolo no caso em que é necessário buscar o "rosto" correto. A rede identifica o alvo no caso de detecção e orientação. Em grandes empresas - como um duplicado de uma pessoa, em caso de emergência. Na verdade, a rede funciona em muitos lugares.
Razão: