Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 82

 
Sim, o locke no triângulo está "naftalina" em 2010. O que há para discutir. É tudo uma questão de comissões, spread e swaps.
A propósito, o "comércio de pares" também tresanda a bolas de naftalina:)))
 
Mikhael1983:
Para não ficar bêbado.

Sim, trabalhar ou dirigir um carro é disciplinar nesse sentido). Felizmente, eu não estou sujeito a este vício.

 
b2v:
Espero que isto termine o debate:)
E a noite já estará sobre o assunto.
Mikhael1983:
Eh, esperando até hoje à noite, o que se passa, o telefone não abre o arquivo...

não o abra

B2 tem razão, eles têm os mesmos gráficos que eu queria mostrar para vocês.

Nem preciso esperar pelo indicador, vá em frente e beba seu café.

Apenas beba seu café, porque o comércio de pares não desempenha um papel aqui (nunca, no entanto)

;)

 
Maxaxa:

O resultado real de uma troca, para cada um dos símbolos, leva em conta as despesas gerais - troca, comissões, erro de entrada/abertura a um determinado preço, etc. Como você os explica?

Naturalmente. Você não tem. Não é como se eu estivesse abrindo um triângulo compensado e sentado dentro dele.
 
Mikhael1983:
Naturalmente. Você não tem. Não é como se eu estivesse abrindo um triângulo compensado e sentado dentro dele.

Quantos truques você está planejando?

 
Mikhael1983:
Quando eu fechar o décimo quinto foco, a probabilidade deste evento (15 sucessos) será de apenas 0,003%, seja um acaso no qual alguém possa pular em algum lugar.
Isto no caso da probabilidade de lucros e perdas ser a mesma.
E em um sistema super-hipedo, a probabilidade de perda é muito pequena, mas devido à grande magnitude dessas raras perdas, a média do comércio é reduzida a zero.
Portanto, para uma estimativa estatística adequada não são necessárias 15 negociações, mas tais estatísticas que incluiriam 15 negociações perdidas além das lucrativas.
Portanto, seria muito mais rápido codificar um robô e executá-lo na história.
O público aqui foi entretido com os truques de superexposição há cerca de 10 anos).
 
secret:
Isto se a probabilidade de um comércio rentável e um comércio perdedor for a mesma.
E em um sistema super-hipeditado, a probabilidade de perda é muito baixa, mas devido à grande magnitude dessas raras perdas, a média do comércio é reduzida a zero.
Portanto, para uma estimativa estatística adequada, você precisa coletar não 15 negócios, mas tais estatísticas, que, além das lucrativas, incluirão também 15 negócios perdidos.
Portanto, seria muito mais rápido codificar um robô e executá-lo na história.
O público aqui foi entretido com os truques de superexposição há cerca de 10 anos).

O argumento do excesso, é claro. Mas, o saque máximo no momento, mesmo no par de negócios mais "super-servido", não excede o lucro total e isso é menos de um mês. A questão é que os lucros são rápidos. Uma coisa é sentar como Taras Gonchar e ter 10% por mês em média, e outra coisa é ter um par problemático por um período que ficou no vermelho por uma semana inteira, mas não ultrapassou 9% de drawdown e já tem 17% por menos de um mês. A eficiência comercial é alta

 

Eu realmente escrevi sobre tal ato de equilíbrio )) Este é um equilíbrio de 2 triângulos através do EURUSD. O branco é o resultado da história do momento atual. A carga sobre o depósito não é grande. O lucro não é grande, mas é real.

Equilibrando 2 triângulos

 
Ivan Butko:

O argumento do excesso, é claro. Mas, o saque máximo no momento, mesmo no par de negócios mais "super-servido", não excede o lucro total e isso é menos de um mês. A questão é que os lucros são rápidos. Uma coisa é ficar sentado como Taras Gonchar e ter 10% por mês em média, e outra coisa é ter apenas um par problemático por um período, que está no vermelho há uma semana inteira, mas não excedeu 9% de drawdown e já tem 17% por menos de um mês. A velocidade do comércio é alta.

O autor declara que sempre haverá uma convergência antes de cruzar os gráficos e lucrar de acordo com cada preenchimento, incluindo a primeira entrada.
Todos nos lembramos:)

 
Ivan Butko:

... que tem estado em déficit por uma semana inteira, mas não passou de um déficit de 9%, e já teve 17% em menos de um mês. A velocidade do comércio é alta

Estranhamente, eu mesmo não sei quanto % este comércio deu durante um mês (ninguém pensa que eu mostro todas as minhas transações reais aqui? Não, claro que há outras), e alguém calculou o tamanho do meu depósito, e a relação de lucro para ele... engraçado )

Razão: