Da teoria à prática - página 140

 
Sergey Chalyshev:


Mais uma vez você está se enganando.

Sua tabela superior não é uma tabela de preços. O preço não pode ser negativo. É uma tabela incremental!


É um cumulativo de incrementos de ponto zero no início da janela. Na verdade, pode ser considerado como uma tabela de preços em pips.

A única diferença em relação ao preço real é que não há referência a níveis específicos, que muitos (eu incluído) consideram uma parte importante do AT.

 
Alexander_K2:

Sergey, você está me assustando...

Mas é hora de sair daqui!


Alexander, assine os gráficos corretamente em Excel. E para evitar perguntas desnecessárias, talvez você deva trazer a tabela de preços do par para o topo? :-)

Bem feito, você mantém o rabo para cima...

Os colegas não se esquecem dos rabos. As caudas de gordura são nosso tudo :-))

 
Nikolay Demko:

Estes são os incrementos cumulativos de ponto zero no início da janela. Na verdade, pode-se pensar nisso como uma tabela de preços em pips.

Difere do preço real apenas pelo fato de não haver referência a níveis específicos, que muitas pessoas (inclusive eu mesmo) consideram uma parte importante do AT.


Aha, o gráfico incremental afinal de contas!

Por que o gráfico abaixo do ponto zero também é positivo?

 
Dennis Kirichenko:

Alexander, assine os diagramas corretamente em Excel.

Correção
 
Yuriy Asaulenko:
Porque a média sempre segue o preço. Ou o preço para a média ou a média para o preço). Em um gráfico relativo à média, teremos um recuo em ambos os sentidos.
Sim, somente eles podem se encontrar na zona de perda dura)
 

Cara, estou cansado de repetir que NÃO há MÁQUINAS!!! Abrimos um comércio quando o valor médio dos incrementos (gráfico inferior) cruza o nível de confiança de 99,5%, e fechamos quando este valor médio dos incrementos se torna = 0.

Compare o gráfico de incremento médio inferior com o gráfico superior do próprio preço.

É um sistema MUITO robusto. Não há necessidade de buscar a média correta. Não vejo negócios com prejuízo em 4 dias esta semana para o par AUDCAD a partir da palavra "de todo".

 
Alexander_K2 Comparando os dois gráficos, superior e inferior, não vejo UM a perder o comércio.

Você toma o AUDCAD da semana passada. Ou para dezembro. Ou para janeiro de 2017. Esse seria um controle mais razoável.

E em um mercado plano qualquer sistema funcionará, em qualquer indicador, mesmo o mais primitivo. Chama-se encaixe.

E as negociações devem ser olhadas pelo preço, não por incrementos, desvios, etc., você não está negociando incrementos.

 
Alexander_K2:

Cara, estou cansado de repetir que NÃO há MÁQUINAS!!! Abra uma negociação quando o valor médio dos incrementos (gráfico inferior) cruzar o nível de confiança de 99,5%, e feche quando este valor médio dos incrementos se tornar = 0.

Compare o gráfico inferior do valor médio dos incrementos com o gráfico superior do próprio preço.

Um sistema MUITO robusto. Não há necessidade de buscar incessantemente a média correta. Eu não vejo negócios com prejuízo do AUDCAD durante 4 dias esta semana a partir da palavra "de jeito nenhum".

Não há MA, mas o raciocínio permanece no mesmo nível.

Vamos desenhar alguns MAs, procurar por entradas e saídas e eu lhes asseguro - nem um único negócio perdido)).

 
bas:

Você toma o AUDCAD da semana passada. Ou para dezembro. Ou para janeiro de 2017. Esse seria um controle mais razoável.

E em um mercado plano qualquer sistema funcionará, em qualquer indicador, mesmo o mais primitivo. Chama-se encaixe.

E as negociações devem ser vigiadas no preço, não em incrementos, desvios, etc., você não está negociando incrementos.

Eu, infelizmente, não tenho dados de arquivo desta profundidade. E este algoritmo não é meu, mas de Vizard_s. Estamos em pé de igualdade ao pesquisá-lo.
 
Alexander_K2 Eu, infelizmente, não tenho dados de arquivo desta profundidade.
dukascopy.com ou ticks.alpari.org