Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 140

 
No meu indicador, a linha de espalhamento rápido retomou o movimento para baixo. Isto é um bom sinal para mim.
 
Grigori.S.B:

Informe-nos quando seu mercado abrir.

Provavelmente, atualizando seu sistema.

 
O Flat se arrastou. Provavelmente fechará o foco 8 não com 450 - 500 de lucro, mas com menos lucro, digamos 200-250. Menos, por enquanto.
 
Mikhael1983:
O Flat se arrastou.

Não há apartamento. Pelo menos nos pares que você está negociando. É a tendência que vai contra você.

Mikhael1983:
Provavelmente fechando o foco 8 não a 450 - 500 de lucro, ...

Na verdade, no início você prometeu 600.

Mikhael1983:
Menos, por enquanto.

Não apenas menos, mas muito mais menos do que o lucro originalmente planejado. Seja honesto - você está sentado em um drawdown selvagem.

 
Mikhael1983:
O achatamento já se prolongou por algum tempo. Provavelmente, vou fechar o Trick 8 não com 450 - 500 de lucro, mas com lucro mais baixo, digamos, 200-250. Menos, por enquanto.

aqui é necessário lidar com a "definição da área de foco" - para identificar sob quais condições externas o foco funciona, e sob quais "ainda menos".

Candidatos próximos - USDX e SDR - por exemplo, até que eles entrem no canal e não se desviem para além da sigma, depois focalizem os trabalhos. Quando eles estão ligeiramente fora, é 50/50, mais forte - menos tudo.

 
A probabilidade de continuar uma série de vitórias diminui a cada nova vitória. Estas são coisas óbvias. Você já teve sete positivos, as chances estão ficando cada vez menores, então por que persistir? Feche com um menos, sacuda a poeira de suas botas e siga em frente.
 
Aleksei Stepanenko:
A probabilidade de continuar uma série de vitórias diminui a cada nova vitória. Estas são coisas óbvias. Já houve 7 positivos, as chances são cada vez menores, por que persistir? Você fecha com um menos, sacode a poeira de suas botas e segue em frente.

Você precisa trocar de pares, então os sinais serão sempre "frescos".

 
Vitaly Muzichenko:

Você precisa trocar de pares, então os sinais serão sempre "frescos".

Não conheço Vitaly, acho que a regra continuará a funcionar da mesma maneira. Naturalmente, tudo depende da probabilidade de ganhar um único negócio em cada um dos pares. Se forem os mesmos, o resultado provavelmente não mudará.
 
Aleksei Stepanenko:
Não sei, Vitaly, parece-me que a regra continuará a funcionar da mesma maneira. Naturalmente, tudo depende da probabilidade de ganhar um único negócio em cada um dos pares. Se forem os mesmos, o resultado provavelmente não mudará.

Saudações! Acho que você deve diversificar os riscos. Por que abrir dois negócios com um corte completo, quando você pode abrir 3-5 negócios com lotes menores em diferentes instrumentos e assim se proteger das situações em que o TS se meteu. É segunda-feira e foi realmente plana quase para todos os instrumentos, exceto a libra (a Audi ainda teve sorte). Depois das primeiras negociações na libra, eu fui mais e decidi não ir à libra até o final da semana seguinte, porque a votação está chegando e pode haver algumas mudanças bruscas. Agora estou no mercado em AUDJPY/USDJPY e AUDUSD/EURUSD. Ainda não há convergência, mas também não há divergência. Os riscos são reduzidos, mas acho que para nada nos dois instrumentos o AUD é, mas no momento de entrar dos pares de ienes foi a melhor decisão.


Cumprimentos, RomFil

 
RomFil:

Saudações! Acho que você deve diversificar seus riscos.

Eu gosto disso.

Razão: