Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 86

 

Outra pergunta: por que estamos negociando à noite? Ou é apenas durante o tempo livre?

A principal volatilidade do EUR e da GBP parece ser durante a sessão européia.

 
Artem Sidorov:

Autor, por que o euro está se recuperando em termos de volume?

a libra pode muito bem descer, daí o oposto do lote, não?

com os gráficos em busca de equilíbrio - o lote deve ser o mesmo

Posso assumir que, na opinião do autor, a libra tem um boi mais alto do que a UE neste momento.
Isto é geralmente verdade. O kt de 2,75 é, naturalmente, mais difícil de explicar. Tenho apenas uma hipótese até agora.
 
Artem Sidorov:

Autor, por que o euro está se recuperando em termos de volume?

Mais vale ser a libra a cair, daí o oposto do lote, não?

Quando os gráficos estão se esforçando por um equilíbrio - o lote deve ser o mesmo

Eu não entendo o significado de "volume em dia". Não importa se o EURUSD ou GBPUSD se desloca. É claro que, dependendo da mesma diferença final em papagaios, haverá lucros diferentes em dinheiro.

Por que a relação de volume é o que ela é? Portanto, as curvas adicionais que construo dão não apenas um ponto de apoio, mas também uma relação de volatilidade. Veja mais de perto os gráficos quando eles são plotados separadamente em diferentes gráficos:


 
b2v:

Outra pergunta: por que estamos negociando à noite? Ou é apenas durante o tempo livre?

A principal volatilidade do EUR e da GBP parece ser durante a sessão européia.

Durante o tempo livre. Alguns ofícios, incluindo os similares, são abertos automaticamente, por um robô, com lotes relativamente pequenos, mas para truques você tem que fazer screenshots e postá-los no fórum.
 

Um tema muito interessante - o bojan.

Como no sorteio - ele está fora e prestes a trabalhar.

Quando ele registra um lucro, ele compra bebida alcoólica.

Ele vai para o trabalho para ficar acordado.

Quanto tempo leva para escrever este absurdo? Este é um fórum).

Este é um fórum para conversar, não para codificar).

//---------------

//----LOL------

//---------------


 
Sergey Chalyshev:

Você também pode trocar qualquer outro instrumento, nem mesmo aos pares.

Se o preço se desviar fortemente para baixo, compramos na esperança de um retorno,

e se o preço se mover na nossa direção - nós calculamos a média,

Essa é toda a sua teoria, não há necessidade de fórmulas bobas )))).

Isto era o que eu pensava até recentemente, mas negociar com pares de instrumentos tem vantagens em comparação com negociar com um símbolo e nem todos entendem esta vantagem, ou a sentem, mas não a entendem claramente. Somente durante a leitura deste artigo eu entendi claramente esta vantagem. Comecei a negociar em pares várias vezes antes de abandoná-lo, porque não consegui ver a vantagem, raciocinando da mesma forma que você.

 
Renat Akhtyamov:

Bem...

não faz nenhuma diferença qual deles é qual.

Mude como quiser, e faça meu truque louco, mas mude o sinal como se fosse ensinado na escola.

;)

outro absurdo.

Oh, vamos lá... não há nada para falar.

 

ilya_v:

Ao fixar os lucros, ele compra bebidas alcoólicas.

Ele vai para o trabalho para ficar acordado.

Que poder espiritual! Esses olhos não vendem. Eles não venderão e não comprarão nada. Não importa o que aconteça ao meu país, nos dias de dúvida, nos dias de penosa reflexão, na hora de qualquer julgamento ou tribulação - estes olhos não piscarão. Para eles, tudo é o orvalho de Deus. (с)

 
Mikhael1983:
Tenha piedade do homem. Ele entende que o lado esquerdo depende de três variáveis e o lado direito de duas, e nem sempre podem ser iguais. É óbvio, ele próprio não está feliz por tê-lo escrito. Esqueça.

como, "os abençoados têm permissão para fazer muitas coisas"?

Tudo bem. (risos) Esqueça.

 
Олег avtomat:

como, "às muitas coisas abençoadas são permitidas"?

...

Nas vilas, os tolos sempre foram amados como crianças, com pena e nunca ofendidos).

Razão: