Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 111

 
Vitaly Muzichenko:

A minha mostra que ainda é cedo - a divergência é pequena e não acabou. Não há sinal, mas se você apenas olhar para o par, então sim, você pode esperar por uma reversão.


Mas não estamos aqui em ondas comerciais, é uma história diferente :)

Todos os meios são bons para vencer. Os vencedores não são julgados).

 
khorosh:

Todos os meios são bons para a vitória. Os vencedores não são julgados).

Concordo com você 100% neste ponto.

 
Grigori.S.B:

Sua vida real é previsível? Você provavelmente poderia prever o colapso do rublo 2,5 vezes em 2014 também? A bolha do franco em 2015, que levou muitos corretores e fundos de hedge à falência, se encaixa em seu conceito de um mundo ordenado? Ou a crise de 2008? Ou ....?

Você parece estar muito distante dos mercados financeiros. Você empilha kopecks a kopecks durante meses e anos, mas corre o risco de perder tudo em um minuto. E é preciso apenas um evento (um cisne negro) para perder, nem mesmo paradas o salvarão dele. O cisne negro pode jogar a seu favor, e sua posição pode virtualmente trazer enormes lucros. Mas seu corretor irá à falência e você ficará não só sem lucro, mas também sem um depósito. Meu amigo aqui perdeu mais de 120 mil dólares quando ele deveria ganhar vários milhões.

"Mas seu corretor falirá e você permanecerá não só sem lucro, mas também sem um depósito" - e não importa quanto tempo você tenha uma posição aberta, - um minuto, ou uma hora, ou um dia, ou um dia, ou uma semana, ou um mês, ou mesmo se você não abrir uma posição de forma alguma ;)))

Portanto, sua lógica é falsa. Ele coxeia em ambos os pés.

 
Ivan Butko:

Cedo, eles não deram meia volta

Parece estar tudo bem.

Capturas de tela da plataforma MetaTrader

AUDJPY, M5, 2020.01.24

Alpari International, MetaTrader 4, Real

AUDJPY, M5, 2020.01.24, Alpari International, MetaTrader 4, Real


 

Em essência, um gráfico sintético não é diferente de um gráfico de um par de moedas normal,

Mas a vantagem é que você pode criar qualquer sintético que atenda às suas necessidades,

o indicador mostra o tópico de partida sintética, foco 8 ))))):

ts1

 

As pessoas continuam escrevendo e escrevendo sem mim, mesmo...

Os negócios estão em desvantagem. É possível que o fim do Focus 8 seja adiado para segunda-feira. Não gostaria, embora não haja nada de errado com isso.

 
Mikhael1983:

As pessoas continuam escrevendo e escrevendo sem mim, mesmo...

Os negócios estão em desvantagem. É possível que o fim do Focus 8 seja adiado para segunda-feira. Não gostaria, embora não haja nada de errado com isso.


Qual é o lado negativo agora?

 
Apenas a respeito do truque nº 8. Pode um lote enviesado a favor da UE (um grande) dar, ao que parece, uma convergência com lucros negativos?
Isto se a UE e a libra caírem fortemente.
 
Mikhael1983:

As pessoas continuam escrevendo e escrevendo sem mim, mesmo...

Os negócios estão no vermelho. É possível que o fim do Focus 8 seja adiado para segunda-feira. Não gostaria, embora não haja nada de errado com isso.

Explicarei a você para que até você possa entendê-lo - QUALQUER PAR PAR PAR PARECER TRABALHA APENAS PARA PARES QUE O QUADRO DE CRUZÃO FORNECE UMA MOÇÃO EM UM CANAL HORIZONTAL.

Abra o gráfico do EURGBP - no canal em janeiro, os negócios estavam no +, assim que a descoberta aconteceu - eles estavam na perda. Este será sempre o caso. O montante do prejuízo cobrirá todo o lucro anterior.

 
Não é a cruz que o autor está negociando. As distorções do lote são bastante graves.
Razão: