Avalanche - página 31

 
PapaYozh >>:

Из написанного Matemat'ом становится очевидным, что парень лжёт.

Não tem. Não apenas isso, mas neste caso, Alexey está contando errado. Você pode ter pontos de lucro líquido negativos com crescimento positivo dos depósitos.

O que, entretanto, não significa que o cara não está mentindo :)

 
Cavalheiros, se não for difícil, estamos falando de trabalho real ou de uma demonstração? Temos muito o que ler no assunto, especialmente como 90% do total de bobagens e controvérsias. Se a conversa é sobre trabalho real e sua discussão, eu coloco meus 5 centavos. Se a conversa é sobre a idéia, é melhor esquecer como um pesadelo.
 
goldtrader >>:


Учитывая:
1. выхлоп Вашей ТС 100% в неделю и
2. Выделенное в Вашей цитате
можно сделать вывод что торгуете Вы по Лавине не более 2-4 недель если вообще торгуете на реале конечно.
Выводы при этом очень амбициозные без фактической аргументации.

Você foi salvo por "se você negocia em dinheiro de verdade". Caso contrário, eu teria exigido uma citação sua, onde escrevi que negociava na Avalanche. Não posso comercializar fisicamente - isso requer muito tempo e presença humana real. Eu negocio no meu indicador Coelho, também publicado neste site - só levo 10 minutos por dia.

 
TheXpert >>:

Не становится. Мало того, в данном случае Алексей считает неправильно. Можно иметь отрицательные пункты чистой прибыли при положительном приросте депозита.

Что, впрочем, не означает, что парень не лжет :)

Você concorda com o que eu disse?

 
joo >>:

А о риске разве говорили что нибудь? Или я что то упустил?

Estatisticamente, a maioria dos comerciantes arriscam 1-3% de seu capital, 5% já é um risco incrível. Para mim, cada pedido que abro leva 30% do meu depósito como garantia. Isto se refere à questão do risco.

 
TheXpert писал(а) >>

Não tem. Não apenas isso, mas neste caso, Alexey está contando errado. É possível ter pontos de lucro líquido negativos com crescimento positivo dos depósitos.

O que, entretanto, não significa que o cara não está mentindo :)


>> Concordo. Uma das opções é fazer a média com lotes crescentes. E este TS é um deles.
E é muito semelhante ao fato de que o MO em pips deste TS é negativo.
Isto é, se o lucro é alcançado em alguns intervalos de tempo, ele é apenas às custas da MM.

 

Sugiro que você experimente esta EA. Bom para testes, para o comércio real não há truques. Na Alpari, com sua alavancagem de 1:500, você pode obter até 30% ao mês sobre a UE e a libra esterlina.

Arquivos anexados:
test356.mq4  4 kb
 
PapaYozh >>:

Из написанного Matemat'ом становится очевидным, что парень лжёт. А Вы это не поняли?

Eu falo apenas a verdade. Esta é uma das regras deste mundo, pelo não cumprimento das quais há uma punição inevitável, não numa vida após a morte mítica, mas na vida real. E a punição é muito real e tangível.

 
goldtrader >>:


И много удалось уже нагрести с помощью Рэбита и Лавины?

Acho que perdi algumas contas demo.

Este é o raciocínio por trás da estratégia e ele está falando com confiança sobre coisas que não se preocupou em verificar.

 
JonKatana писал(а) >>

Estou apenas dizendo a verdade.


John, ao anunciar valores de rentabilidade da ordem de +10-30% ao depoimento por dia, você quis dizer negociação com a Rabit?
A maioria entendeu que estes são números da Avalanche.
Você negocia com Avalanche ou não?

Razão: