Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 117

 

Ainda não está claro quais são os equívocos (o cálculo triangular pode ser problemático - já percebi isso pela discussão acalorada:)

Não parece haver nenhuma reclamação sobre a matemática. Há skews por causa de zero, já que uma ação de $1 pode descer por $0,99 e subir por $99.
As conclusões das matemáticas são, digamos, discutíveis.

Em qualquer caso, as moedas não mudam em 0,3(~30%) no intervalo intraday. Eles mudam em 100 pps (~1%) no máximo, de modo que o enviesamento será de 1% ao quadrado 0,01%.
Acho que o tema do enviesamento está encerrado então.

Talvez o autor reforce este %% com pares artificiais e tente usá-lo...

O TS deixa claro que há limitações e que é possível haver lotesi. Preciso das estatísticas para 20 ofícios ou mais. E uma boa idéia é usar a caminhada somática no testador pelo menos por um ano.
Além disso (por que estou lendo este tópico), talvez devido à moeda múltipla (todos os principais ou 7 outros pares linearmente independentes de 28), algo interessante pode ser obtido.
Possibilidades de sucesso - bem, digamos 50/50%:)

 
Mikhael1983:
A verdade não deixa de ser a verdade se for contada por um vagabundo sem cérebro sentado numa poça de seu próprio mijo debaixo de uma cerca )


Quão autocrítico de vocês.

 
Mikhael1983:
A verdade não deixa de ser a verdade se for contada por um garoto sem teto sentado em uma poça de seu próprio mijo debaixo de uma cerca ) Esse é seu problema )

ahahaha

só posso simpatizar

 
b2v: As moedas em 0,3(~30%) no intervalo intraday não mudam. Eles mudam em 100 pips (~1%), no máximo,

É por isso que você está "alavancado", de modo que uma mudança de 0,1% pode levar a uma perda de capital próprio ou a um múltiplo dele. Neste sentido, não há diferença com o mercado de ações, pois ao variar a alavancagem e o volume de transações você pode organizar qualquer gerenciamento de risco desejado.

 
Evgeniy Chumakov:


Que autocriativo de sua parte.


Renat Akhtyamov:

ahaha

Eu só posso simpatizar.


Eu sabia que não haveria objeção à verdade (c)

 
Mikhael1983:

Portanto, você está "alavancado", portanto uma mudança de 0,1% fará com que você perca ou aumente seu depósito em um múltiplo. Neste sentido, não há diferença com o mercado de ações, pois ao variar a alavancagem e o volume de transações você pode organizar qualquer gerenciamento de risco (dinheiro) desejado.

Como podemos arranjar um enviesamento de maior probabilidade com delta igual pequeno em numerador e denominador? Ou com igual probabilidade - inclinação nos movimentos de dois deltas diferentes.
A alavancagem não altera os gráficos de pares de moedas no final.
 
b2v:
Como você consegue mais probabilidades distorcidas com o mesmo pequeno delta no numerador e denominador? Bem, ou com igual probabilidade, um enviesamento nos movimentos de dois deltas diferentes.

Eu não entendo bem a pergunta.

 
Mikhael1983:

Eu não entendi bem a pergunta.

Com um delta de ~1% de ED no numerador e denominador EP, o enviesamento é extremamente pequeno. (ED+0.01)/(PD+0.01) a(ED-0.01)/(PD-0.01) é menos de um ponto.
Eu tinha a suposição de que os pares artificiais EN e PN são criados para "amplificá-lo", bem, ou algo mais útil.

 
b2v:

Com um delta de ~1% de ED no numerador e denominador EP, o enviesamento é extremamente pequeno. (ED+0.01)/(PD+0.01) a(ED-0.01)/(PD-0.01) é menos de um ponto.
Eu tinha uma suposição que os pares artificiais EN e PN foram criados para "amplificá-lo", bem, ou algo mais útil.

Não, as filosofias da primeira página tinham apenas o objetivo de mostrar que as probabilidades de o preço descer e subir não podem ser iguais a 50%, pois isso significaria que o mercado seria ineficiente (a aparência de uma oportunidade de obter lucro).

A mesma página mostra que quando corretamente avaliado, isto é, levando em conta a mudança no valor de um pip durante um movimento para cima ou para baixo, tudo é fechado de tal forma que iguale durante um movimento para cima ou para baixo do preço por um valor predeterminado (por exemplo, por 100 pips) não é uma probabilidade, mas lucro e perda (modulo, sem levar em conta spreadss/swaps/slippages, etc.).

Você não pode negociar as probabilidades distorcidas descritas na primeira página, e lá e a linha acima descreve o porquê. Ou seja, você pode negociar, mas não pode ter lucro.

Além disso, baseia-se em jogos com transformações coordenadas, mas não tem nada a ver exatamente com o raciocínio sobre a desigualdade das probabilidades de subir ou descer.

 
OK. Há menos quebra-cabeças, então vamos seguir em frente.
Razão: