Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 118

 

Ainda tentando descobrir do que estamos falando? - nesta linha.

- Uma coisa eu entendo, ou você está interessado na corretora ou não tem uma conta real e gosta de especular.

 
Você deve pelo menos escrever algo sensato - caso contrário, um cara simples não entende nada - e qual é o seu interesse em escrever?
 
Grigori.S.B:

Se você quiser inventar a arbitragem estatística, a correlação não tem nada a ver com isso. Dois instrumentos altamente correlacionados podem divergir por quanto tempo você quiser. O que importa aqui é a cointegração, não a correlação. Leia, por exemplo, aqui. E comparar retornos em alta correlação e cointegração. Correlação e cointegração não são conceitos relacionados e independentes.


Você já leu o fio na íntegra? Eu já escrevi sobre isso acima.

 
Alexsandr San:

Ainda tentando descobrir do que estamos falando? - nesta linha.

Esta linha não é para você - ela não faz 100% do depósito por semana

 
Vitaly Muzichenko:

Este não é o tópico para você - ele não faz 100% do depósito por semana.

não há compartilhamento aqui -

- ♪ há blah, blah, blah ♪

 
khorosh:

Você não leu o fio completo? Eu já escrevi sobre isso acima.

Você também não lê, aqui eles o enganam com algumas linhas diferentes, refutam e provam algumas fórmulas, que não são de todo necessárias para o sistema.

Em geral, eles criaram um problema a ser resolvido heroicamente em mais de 100 páginas.


Alexsandr San:

Não há nada para compartilhar aqui -

- aqui - blá, blá.

Bem, eu mostrei o ponto e o contei.

P.S. A outra coisa é que não foi comunicada a ninguém. Bem, está tudo bem)
 
Vitaly Muzichenko:

Também não se lê, é enganador com algumas formulações diferentes, refutando e provando algumas fórmulas, que não são necessárias para o sistema.

Em geral, eles criaram um problema a ser resolvido heroicamente em mais de 100 páginas.


Bem, eu mostrei o ponto e o contei.

é claro

o sistema é mais simples do que um ovo.

não está funcionando, por isso eles estão rachando seus cérebros

 
Vitaly Muzichenko:

Também não se lê, é enganador com algumas formulações diferentes, refutando e provando algumas fórmulas, que não são necessárias para o sistema.

Em geral, eles criaram um problema a ser resolvido heroicamente em mais de 100 páginas.


Bem, eu mostrei o ponto e lhe disse.

P.S. A outra coisa é que não foi comunicada a ninguém. Bem, está tudo bem)

Não, o que você estava descrevendo, eu entendi.

Eu entendi o que - você compara moedas de alguma forma e descobre a direção de um par em particular?

 
Alexsandr San:

Não, eu entendi o que você estava descrevendo.

entendeu o que - você compara moedas de alguma forma e descobre a direção de um par em particular?

Sash, eu tenho um pensamento engraçado.

Você deve verificar com o iniciador para obter detalhes.

 
Renat Akhtyamov:

é claro

o sistema é mais simples do que um ovo.

Simplesmente não funciona, é por isso que eles estão rachando seus cérebros.

Tenho a sensação de que eles vão chamar a Perelman para resolver a questão.

Razão: