Teoria do mercado - página 145

 
Виталий Кононюк:

Você está ciente das equações exatas sobre a constante Planck?

Se você jogar uma bola de aço em um lavatório, um verdadeiro cientista indicará que a bola acabará por ficar no fundo. Pela gravidade.

E um xamã e um médium começarão a prever as trajetórias.

Espero que você saiba que a pessoa que prevê o tempo exato em uma semana deve ser levada ou ao manicômio ou processada por fraude.

Você pode fazê-lo se tiver fundamentos ou provas de fraude, então você pode colocá-lo na Ala 6, ao lado de Napoleão.

A propósito, a determinação do regime ideal de comércio de bananas, também é calculada por estas fórmulas exatas. Todos os empresários para o manicômio?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Quem ou o que proíbe sua aplicação? Se as equações exatas descrevem um processo com precisão, por que elas não podem ser aplicadas?

Quem ou o que proíbe sua aplicação? Se as equações exatas descrevem o processo com precisão, por que não podem ser aplicadas?

Veja e verifique a precisão com que os Ursos calcularam o valor do Preço, usando os níveis virtuais calculados de Tsopt (Leo) e Tsr (Leopardo) para chegar a ele:

Preço = Ts1 (Rolamentos) = = = Tsr - (Tsr^2 - Tsopt^2)^0.5 = 1.1171717488194408 - (1.1171717488194408^2 - 1.117166664662662^2)^0.5 = 1.11288999999998. Nível de preço real = 1.11289 (!)

Seu erro é acreditar em touros/macacos em pares de moedas.

90% de todas as transações de câmbio de moedas ocorrem sem o propósito expresso de ganhar dinheiro com as flutuações das taxas.

O preço estimado é para que tempo específico?

Porque eu posso selecionar arbitrariamente um preço dentro da mesma variação, e em algum momento ele coincidirá com o preço atual. Um relógio quebrado mostra a hora certa pelo menos duas vezes ao dia.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Você pode processar, se tiver fundamentos ou provas de fraude, então você pode colocá-lo na Ala 6, ao lado de Napoleão.

Você realmente acha que sim?

Pessoas com todo o poder existente não podem calcular com precisão a posição da terra em relação ao sol em 5 anos, devido ao acúmulo de erros de precisão de medição.

E há muito mais fatores que afetam a taxa de câmbio do euro.

 
Виталий Кононюк:

Seu erro é acreditar em touros/macacos em pares de moedas.

90% de todas as transações de câmbio de moedas são realizadas sem o objetivo direto de ganhar dinheiro com as flutuações das taxas.

O preço estimado é para que tempo específico?

Porque eu posso selecionar arbitrariamente um preço dentro da mesma variação, e em algum momento ele coincidirá com o preço atual. Um relógio quebrado mostra a hora certa pelo menos duas vezes ao dia.

1. Sim, eu acredito neles porque eu mesmo os criei;

2. Tenho dito isto desde o início da linha e toda a teoria se baseia nesta suposição;

3. No momento da abertura da sessão, na sexta-feira, 29 de junho, 15;

4. Eu opero com o preço que está no terminal; a forma como está no terminal é de importância secundária. Se for diferente, as conclusões serão diferentes;

5. Você só pode se perguntar e começar a estudar esta teoria seriamente. Você não falhará e descobrirá muitas coisas surpreendentes.

 
Виталий Кононюк:

Você realmente acha que sim?

Pessoas com todo o poder existente não podem calcular com precisão a posição da terra em relação ao sol em 5 anos, devido ao acúmulo de erros de precisão de medição.

E há muito mais fatores que afetam a taxa de câmbio do euro.

1. Sim;

2. Portanto, ainda não encontraram um método de cálculo apropriado, e o preço de mercado foi considerado como uma substância indefinida até que esta teoria apareceu;

3. Todos os fatores levam em conta dois coeficientes S - renda virtual do mercado forex e Y - elasticidade de preços em relação a esta renda. Neste caso, eles têm os seguintes valores: S = 0,391490468713968 pontos e Y = -0,349090071102197 pontos/1 ponto. E então, o preço marginal, neste caso, o nível de touros, Ts2 = Tspr = - S/Y = - 0,391490468713968/ -0,349090071102197 = 1,12145976388815. que é mostrado no gráfico e abaixo, na tabela de níveis.

Todas as fórmulas são dadas nas entranhas do ramo. Encontre o senão ou reconheça o poder da teoria.

 
Yousufkhodja Sultonov:


3. Na abertura da sessão, na sexta-feira 29 06 15;


Eu tenho um preço de abertura de 1.10052 no dia 29, então teoria = coxo
 
Yousufkhodja Sultonov:
Todas as fórmulas são dadas nas entranhas do ramo. Encontre o senão ou admita o poder da teoria.
Meu raciocínio é baseado em sondagens e lógica e isto não o prova!
 
Виталий Кононюк:
Eu tenho um preço de abertura de 1.10052 no dia 29, então teoria = coxo
A teoria não é responsável pelo preço de abertura! Foi você quem no calor do momento, sob a pressão dos fatos, deu sua surpresa e admiração de uma maneira tão ridícula.
 
Виталий Кононюк:
Meu raciocínio é baseado em sondagens e lógica, e isso não é prova disso!
O raciocínio não comprovado é comumente referido como dogma. Não é proibido.
 
Yousufkhodja Sultonov:
A teoria não é responsável pelo preço de abertura! Foi você quem no calor do momento, sob a pressão dos fatos, deu sua surpresa e admiração de uma maneira tão ridícula.

Você mesmo escreveu

"Na abertura da sessão na sexta-feira, 29 de junho 15" Embora 29 seja segunda-feira, mas não importa.

Na abertura do dia 29, o preço estava errado. Embora, isto é o mesmo que dizer que o preço é correto, a teoria é correta, e o mundo real é uma ficção.

Razão: