Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 105

 
Vitaly Muzichenko:

Encontrei um vídeo que você provavelmente já viu, como já o escrevi em discussões anteriores sobre "duplas".

Dê uma olhada, é muito claro, embora eu seja um péssimo narrador :)

Gostei do fato de que, no lado positivo, você usou correlação.

Lembro que Alexander o usou para determinar a propagação máxima.

Então ele não estava olhando para os pontos médios estatísticos, ele estava usando a correlação média estatística como um parâmetro de sinal

Mas tudo isso foi nos primeiros dias desta estratégia, por assim dizer.
 
Renat Akhtyamov:

Gosto do fato de que, no lado positivo, você usa correlação

Lembro que Alexander o usou para determinar o spread máximo

Ou seja, ele não olhou para os pontos médios estatísticos, ele usou a correlação média estatística como um parâmetro de sinal.

mas tudo isso foi nos primeiros dias de aprendizagem desta estratégia, por assim dizer.

A correlação é boa. Mas somente enquanto o ponto de referência (dólar americano) se comportar uniformemente.

Caso contrário não há nada difícil - é possível (e já foi feito há muito tempo) produzir todas as principais em um único gráfico normalizado com sigma e enquanto a libra é previsível (igualmente em queda/crescimento e em pé) para as divergências/divergências comerciais.

Mas todas as coisas boas chegam ao fim algum dia - o dólar se recupera e "seu ponto vai para o salão" :-)

E depois há a incômoda propriedade das correlações, é a periodicidade.

 
Renat Akhtyamov:

Grisha, se há algo que eu não estou lhe dizendo, apenas aceite com fé.

1*EURUSD-1*GBPUSD = 1*EURGBP

graficamente, são linhas simétricas:

1*EURUSD = 1*GBPUSD (+/-) 1* EURGBP

Não me lembro o que usei adicionalmente no cálculo - valor do ponto, margem, etc.

1*EURUSD -1*GBPUSD = 1*EURGBP

mas é um fato

Você está repetindo este absurdo novamente.

Esta é uma recaída, ou seja, de uma doença latente (forma silenciosa) que você tem, ela se torna óbvia.

 
Maxim Kuznetsov:

correlação é uma coisa boa. Mas somente enquanto o ponto de referência (dólar americano) se comportar de maneira uniforme.

Caso contrário - nada difícil - é possível (e já foi feito há muito tempo) colocar todas as principais em um único gráfico, normalizado por sigma, e enquanto a libra é previsível (cair/crescer de forma uniforme, em pé) para a convergência/divergência comercial.

Mas todas as coisas boas chegam ao fim em algum momento - o dólar salta e "seu ponto vai para o salão" :-)

e depois há a incômoda propriedade das correlações, é a periodicidade.

Oh, uma pessoa adequada para entender, o que tem sido discutido em tantas páginas aqui? Ou talvez seja apenas que a sala de inundação se tenha mudado para cá))

 
Aleksey Mavrin:

Ou talvez seja apenas que o salão das cheias se mudou para cá))

Até mesmo o sinal de demonstração foi removido. O tema agora é puramente teórico e é um ramo da "Teoria e Prática")

 
Aleksey Mavrin:

... o que tem sido discutido em tantas páginas aqui?

O iniciador do tópico na primeira página confundiu a maioria dos leitores com a descrição de parte de seu sistema. O sistema é baseado em dois erros matemáticos grosseiros, que ele apontou aqui em detalhes. O autor não tem nada a esconder e o orgulho ou outros motivos não lhe permitem admitir seus erros, razão pela qual continua a postar imagens de negócios bem sucedidos. Quando as posições são fechadas com lucro, está dentro do sistema. Quando ele vai no sorteio, ele exagera na inscrição e diz que a culpa é da Rainha Isabel. Havia um sinal da conta demo que foi apagado após as posições seguintes terem entrado no drawdown profundo. Obviamente, ele quer encontrar um investidor ou um comprador para seu TS. É assim que as coisas são.

О неравной вероятности движения цены вверх или вниз
О неравной вероятности движения цены вверх или вниз
  • 2020.01.23
  • www.mql5.com
Доброго времени суток. В преддверии нового года решил сделать достоянием общественности один из очевидных выводов о природе рынка...
 
Grigori.S.B:

O iniciador do tópico na primeira página confundiu a maioria dos leitores com uma descrição de uma parte de seu sistema. O sistema é baseado em dois erros matemáticos brutos, que são descritos em detalhes aqui. Ele não tem nada a esconder e o orgulho ou outras razões não lhe permitem admitir seus erros, razão pela qual ele continua a postar imagens de negócios bem sucedidos. Ele tinha um sinal de uma conta demo que foi apagada depois que as posições seguintes foram para o drawdown profundo. Obviamente, ele quer encontrar um investidor ou um comprador para seu TS. Então, aí está.

Bom dia!

Eu também não gosto da maneira como o TS faz, mas ele me deu o impulso para pensar e formar a aplicação de sua abordagem em minha interpretação. Eu até expus minha visão em um artigo (anexo).

Também negocio usando este método em uma conta real, embora a conta seja pequena e eu tenho que usar métodos "geométricos" adicionais e intuição.

Minha situação atual sobre a conta mencionada aqui (minha conta ainda não foi tornada pública, há algum tipo de erro - escrevi para a equipe de apoio, mas eles ainda não podem me ajudar - estou esperando uma resposta deles:


Os negócios da TC são muito longos. As negociações não devem durar mais de 2-3 horas.

Cumprimentos, RomFil

Arquivos anexados:
 
RomFil:

Os negócios da TC são muito longos. As negociações não devem durar mais de 2-3 horas.

Palavras de ouro! Quanto mais tempo uma posição está no mercado, mais os fatores de incerteza começam a afetá-lo. 2-3 horas também é muito.

 
Grigori.S.B:

Palavras de ouro! Quanto mais tempo uma posição está no mercado, mais incertezas começam a afetá-lo. 2-3 horas também é muito.

Esse é o máximo que eu indiquei ... :) E para a M5, é a mais ...
 
A propósito, o descasamento entre a libra e o iene está aumentando cada vez mais (isto está no momento) .... Michael1983, qual é o atual drawdown relativo à margem agora?
Razão: