Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 108

 
Vitaly Muzichenko:

Tenho 4 pares fechados desde ontem, restando apenas euro/libra, agora vou fechar a +2-3pp. O sinal em meu sistema já está esgotado.

Hoje vou continuar a seleção de novos sinais.

Ontem eu fechei com +40 pips e um par de pips do euro/lb. O saque estava apenas na libra -45pp, não na média, embora a média já tivesse sido fechada há muito tempo.

Se a tendência de GBP não mudar, e se verificar que é apenas uma correção, eu posso estar em um drawdown. Em seguida, ao romper o fundo do eurofoon, colocarei um cadeado. Foi uma entrada errada porque o indicador era ruidoso. Após a entrada, eu a afinei (suavizei as três curvas). Agora vou abrir com algum atraso, mas na direção certa.

 

Onde a linha está em baixo são os retiros. Também haverá retiradas hoje, eu sempre faço isso às sextas-feiras.

Não olhe para o grande aumento, não está neste sistema. A conta foi aberta em 11 de dezembro, ou seja, 1,5 meses


 

A propósito, esta é a partir desta conta. Todas as médias estão na imagem da tela

Também este é um bom exemplo de como entrei em uma longa tendência e quase destemidamente saí dela.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Sobre a Probabilidade de Preço Desigual de Subir ou Baixar

Vitaly Muzichenko, 2020.01.21 12:08

Exatamente o mesmo sistema, mas provavelmente com cálculos diferentes. A média tem seu lugar - este é o mercado



A primeira entrada foi no dia 13 de janeiro e depois duas médias. Todos os turnos/slips estão na captura de tela


Hoje saímos a +3pp incluindo todas as despesas. O comércio durou uma semana e trouxe um par de dólares.

Tudo estava de acordo com o sistema, havia mudanças e sinais corretos, mas eu entrei em uma forte tendência franca. Acontece em casos de 1/10. Consideramos que este comércio não foi bem sucedido e procuramos outros sinais.

É confirmado pelo fato de que o sistema não funciona com prejuízo, mas devemos seguir o MM, assim, quando sofremos prejuízos em uma cesta, poderemos negociar com outra.


 
Grigori.S.B:

Obviamente, quer encontrar um investidor ou comprador para seu TC.

Nah, ele está exagerando).
 
Vitaly Muzichenko:

A propósito, esta é a partir desta conta. Todas as médias estão na imagem da tela

Também um bom exemplo de como eu caí contra uma longa tendência e quase destemidamente saí dela.


Qual é o período de tempo em sua tela?

 
Onde está o sinal? A última experiência foi para...?
 

Eu sou um tolo!


Explique-me onde colocar um lote maior e onde colocar um lote menor.

1. eurusd = comprar, gbpusd = vender. Onde você quer colocar o lote maior?

2. eurusd = vender, gbpusd = comprar. Onde eu coloco muito mais?


Obrigado!

 
Evgeniy Chumakov:

Eu sou um tolo!


Explique-me onde colocar um lote maior e onde colocar um lote menor.

1. eurusd = comprar, gbpusd = vender. Onde você quer colocar o lote maior?

2. eurusd = vender, gbpusd = comprar. Onde eu coloco muito mais?


Obrigado!

Este é o valor do pip para cada par de moedas no momento.

 
Evgeniy Chumakov:

Eu sou um tolo!


Explique-me onde colocar um lote maior e onde colocar um lote menor.

1. eurusd = comprar, gbpusd = vender. Onde você quer colocar o lote maior?

2. eurusd = vender, gbpusd = comprar. Onde eu coloco muito mais?


Obrigado!

O lote por EUR deve ser sempre maior.

 
Maxim Dmitrievsky:

Temos que olhar o valor do pip de cada par, se estiver no momento.

O valor do pip para o euro e a libra não importa, eles são os mesmos.

Razão: