[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 518

 
Maxaxa:
Por que meu indicador ainda não foi publicado? )) (Boa pergunta para um sábado) Envenenou-o ontem à tarde e ainda não está disponível gratuitamente ?


É sobre este aqui?

Por que Bubbles&Drops?

Porque este indicador usa a associação de gotas simultâneas caindo (Aberto[ ] < Fechado[ ]) e bolhas estourando (Aberto[ ] > Fechado[ ]) para a superfície líquida.

Cada um desses "distúrbios" do meio causa ondas que subseqüentemente diminuem. Usando estes "efeitos", você pode tentar ver o que acontece a seguir.

 
Ele! É ruim? )))
 
Maxaxa:
Ele! Tudo ruim? )))

Os moderadores estão descansando, é o fim de semana. Eles afixarão na segunda-feira.

Eu não gostei do código. Um monte de coisas desnecessárias. Poderia ser mais bonito.

E não há comentários suficientes em código. (Embora eu mesmo não goste de escrevê-las).

Minhas palavras não têm nada a ver com a publicação.

 
De acordo, mas eu queria ver como isso iria acontecer mais cedo em vez de mais tarde, então eu o fiz "de frente". Naturalmente, vou otimizá-lo na próxima versão, se for do meu agrado. E publiquei-a nesta forma, pois não esperava que uma curva próxima da realidade pudesse ser traçada a partir de um único ponto da história...
 

int string = ("Algum dos programadores não sabe || demasiado preguiçoso para se preocupar? " );

Eu preciso de um exemplo de código para um EA de acordo com critérios comerciais:

Após a duplicação do patrimônio - a EA tem que fechar as ordens com o maior saldo negativo ("loss-making trades").

 
alex12:
int string = ("Algum dos programadores não sabe || demasiado preguiçoso para se preocupar? " );

Ninguém aqui lhe deve nada.
 
alex12:

int string = ("Algum dos programadores não sabe || demasiado preguiçoso para se preocupar? " );

Eu preciso de um código de amostra para uma EA de acordo com critérios comerciais:

Depois de duplicar o depósito - a EA deve fechar os pedidos com o maior saldo negativo ("loss-making trades").


Foi-lhe dito que não há nenhuma especificidade em seu pedido. Quantos pedidos para fechar, quantos pedidos para fechar? Quantos pedidos para fechar?
 
Roger:

Foi-lhe dito que não há nenhuma especificidade em seu pedido. Quantos pedidos para fechar, quantos pedidos para fechar? Quantos pedidos para fechar?
Sim - a partir do patrimônio inicial. Quantos pedidos para fechar devem ser especificados nas configurações.
 
alex12:

int string = ("Algum dos programadores não sabe || demasiado preguiçoso para se preocupar? " );

Eu preciso de um código de amostra para uma EA de acordo com critérios comerciais:

Depois de duplicar o depósito - a EA deve fechar os pedidos com o maior saldo negativo ("loss-making trades").


Acho que esta é uma tarefa bastante simples. Pela condição de duplicar o capital --> executar um loop para verificar todos os pedidos por menos.

 

Saudações a todos!

Favor avisar um indicador normal para determinar um apartamento, obrigado antecipadamente ))))

Razão: