Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 104

 

Encontrei um sinal e abri uma cruz CHFJPY.

CADCHF eCADJPY

Quanto mais fácil?

Vou fechar como sempre ~+10pp

 
khorosh:

Finalmente me decidi por uma das variantes do meu indicador para negociação de pares. Já se passou cerca de meia hora desde que entrei e já tenho um lucro.


13,00 é um lucro.

Como está o lucro agora?

Aqui novamente, negociar com apenas uma cruz reduz a carga de depósito, você negocia com duas majors e coloca mais dinheiro na margem do que na cruz com lote superestimado.

Se você tiver que fazer uma média, pode acontecer que todo o dinheiro esteja na margem. Má opção, e o pagamento é o mesmo que negociar uma cruz. Isto tem sido comprovado por mim há muito tempo.



 
Mikhael1983:

Já expliquei que me lembrei que o concurso Herczyk ainda está acontecendo, dentro de alguns meses em três, e decidi abrir algumas negociações em sincronia com aquelas postadas no fórum.

Isso não significa de forma alguma que as negociações sejam abertas apenas em uma conta de demonstração. Afinal de contas, os primeiros truques não estavam lá.

Então todos esses truques estão na demonstração ou o quê? Eh, você tem um de verdade?

 

Renat Akhtyamov:

1*EURUSD-1*GBPUSD = 1*EURGBP

E isso é uma clínica, já que as explicações não ajudaram)

 
Vitaly Muzichenko:

Como estão os lucros agora, estão lá?

Aqui novamente, a negociação de apenas uma cruz reduz sua carga de depósito, você negocia duas majors e coloca mais na margem do que uma cruz com um lote inflado.

Se você precisar fazer a média, pode acontecer que todo o dinheiro esteja na margem. Má opção, e a saída é a mesma que comercializar uma cruz. Isto tem sido comprovado por mim há muito tempo.

superior 0,75, inferior 0,5

uma comparação aproximada, sem especificar em margem real, embora a libra seja mais cara, pois seu preço é mais alto:

880.7/552.77=1.59

0.75/0.5=1.5

se você quiser, você pode provar que será o mesmo

sim até a propagação cruzada é a soma da maior propagação

 
Mikhael1983:

Você já é uma clínica, já que a evisceração não ajudou).

Você está na clínica.

;)

 
Vitaly Muzichenko:

Como estão os lucros agora?

Está pairando perto de zero. Um crossover ainda está a algum tempo de distância. Eu também não fecharei na travessia, pois presumo que após a travessia os pares continuarão a se mover na mesma direção.

 
Vitaly Muzichenko:

... A negociação de apenas uma cruz reduz sua carga de depósito, você negocia duas majors e coloca mais na margem do que uma cruz com um lote inflado.

Se você tiver que fazer uma média, pode acontecer que todo o dinheiro esteja na margem.

Entendo quando não há margem suficiente nas ações, especialmente se a posição sair no dia seguinte. Mas não em forex. Se você ficar sem margem, a vida de sua conta acaba em segundos. Eu nunca presto atenção à margem em forex.

 
Vitaly Muzichenko:

Encontrei um sinal e abri uma cruz CHFJPY.

CADCHF eCADJPY

Quanto mais fácil?

Vou fechá-lo da mesma forma que sempre fiz ~+10 pips.

Um pedido apenas para CHFJPY?

 
khorosh:

Está pairando perto de zero. Um crossover ainda não é iminente. Eu também não fecharei na travessia, pois presumo que os pares continuarão se movendo na mesma direção após a travessia.

Encontrei o vídeo que você provavelmente viu, já que o escrevi nas discussões anteriores sobre "emparelhamento".

Dê uma olhada, é muito claro, embora eu não seja um bom orador :)


Razão: